Da teoria à prática - página 143

 
Renat Akhtyamov:

Oops.

mas é uma semana plana.

Vou verificar seu algoritmo também em outros dados - não terei pressa. Quem precisa mais rápido - deixe-o ler as últimas páginas deste tópico e faça-o ele mesmo.
 
Alexander_K2:
Vou verificar seu algoritmo usando outros dados - não terei pressa. Quem precisa mais rápido - deixe-o ler as últimas páginas deste tópico e faça-o ele mesmo.

Eu não tenho pressa. É um fio interessante.

Estou lendo, por enquanto.

Os negócios que você tem estão na demonstração de qualquer maneira. Esse é o problema.

Vou esperar pelos verdadeiros, e depois veremos.

 
Renat Akhtyamov:

Eu não tenho pressa. É um fio interessante.

Estou lendo, por enquanto.

E com o surgimento de personalidades odiosas, eu mesmo o li com interesse. É apenas uma pena que um certo podotr tenha sido expulso pelos moderadores - eles não apreciaram seu humor e talento peculiares.
 
Renat Akhtyamov:


De qualquer forma, você tem os negócios na demonstração. Esse é o problema.
Meu sogro mais lamenta, andando ao meu redor com exclamações como: "Bem? Quando? Quando????!"! :)))
 
Alexander_K2:
Meu sogro mais lamenta, andando ao meu redor com exclamações como: "Bem? Quando? Quando????!!"! :)))
Ele tem razão. A realidade é dura.
 
Vladimir:

Obrigado, bas, pela fonte ticks.alpari.org ticks, que é nova para mim. Há muitos deles lá, e, Alexandre, você pode imaginar, muitos deles porque são dados para cada um de 10 tipos de conta diferentes - isto é, em uma corretora! Esta é a primeira vez que vejo uma abordagem desse tipo para a questão do armazenamento da história do carrapato. Dukas em particular, se bem me lembro, tem um exemplo de carrapatos. O mesmo acontece com o ganho de capital.


Isto porque a história do tick é, antes de tudo, uma ferramenta de resolução de disputas para a corretora.

Como, você vê como somos honestos (e sua transação não estava lá), temos registros de todas as transações, e elas são públicas.

E, em segundo lugar, uma vantagem competitiva. Temos um histórico de carrapatos e fazemos de tudo para que nossos comerciantes negociem com sucesso.

 

Bem, o que posso dizer, meus amigos...

Analisei o trabalho do algoritmo proposto em meus arquivos, coletado através de diferentes métodos de leitura de citações.

A conclusão é a seguinte:

O modelo proposto pela Vizard funciona única e exclusivamente para o método de leitura em intervalos de tempo exponenciais com pseudo-estados (não posso falar de tempo uniforme com pseudo-estados - não tenho tal arquivo).

Nenhum outro método de recebimento de dados(cada carrapato, não cada carrapato, etc.) é adequado para este modelo. Se alguém analisa citações de arquivos usando este método e obtém resultados negativos - desista, eu tenho o mesmo.

Agora, para explicar isto competentemente, eu realmente preciso deixar o fórum por um longo tempo, sem brincadeiras.

Não é um adeus.

Respeitosamente,

Alexander_K.

 
Alexander_K2 Fiquei confuso com esses dois ofícios negativos - em teoria, eles não deveriam ter estado lá...

De acordo com a teoria, não pode haver nenhuma. O mercado é um processo probabilístico, não um determinístico, portanto é impossível prever 100%. Você não poderá se livrar de negócios negativos, mas não precisa fazê-lo - a questão é o número deles, você só precisa garantir que eles não superem o lucro, para colocar de forma simples.

Além disso, 100% dos negócios lucrativos é um indicador da chamada "sobrecompensação" (=single-dealing). (= decepção de si mesmo), que acaba em súbita ruína.

 
Alexander_K2:

Bem, o que posso dizer, meus amigos...

Analisei o trabalho do algoritmo proposto em meus arquivos, coletado através de diferentes métodos de leitura de citações.

A conclusão é a seguinte:

O modelo proposto pela Vizard_, está trabalhando única e exclusivamente para o método de leitura em intervalos de tempo exponenciais com pseudo-estados (não posso falar de tempo uniforme com pseudo-estados - não tenho tal arquivo)



Algoritmo de recepção de carrapatos, adequado para o modelo, você pode me lembrar novamente? Ninguém está disposto a ajudar, eu mesmo terei que escrever um programa para processar os arquivos.

 
Wizard2018:

Você pode me lembrar novamente o algoritmo para receber carrapatos adequados para o modelo? Ninguém está disposto a ajudar, eu mesmo terei que escrever um programa para o processamento de arquivos.


Utilizei o gerador de números distribuído exponencialmente a partir deste artigohttps://habrahabr.ru/post/263993/.

1. O gerador gera valor =1, por isso li as citações Bid e Ask em 1 segundo. E não importa se é uma citação "viva", ou seja, se é um valor realmente recebido ou um valor "antigo" (apenas este valor é considerado um pseudo-estado e é muito importante).

2. Eu li a próxima citação através do próximo valor do gerador = , por exemplo, 3. E assim por diante.

Tomo citações por DDE com discrição = 1 ou mais segundos, portanto adiciono 1 ao valor dado pelo gerador e tomo a parte inteira.

Генераторы непрерывно распределенных случайных величин
Генераторы непрерывно распределенных случайных величин
  • 2002.08.15
  • habrahabr.ru
Генератор случайных чисел во многом подобен сексу: когда он хорош — это прекрасно, когда он плох, все равно приятно (Джордж Марсалья, 1984) Популярность стохастических алгоритмов все растет. Многие из них базируются на генерации большого количества различных случайных величин. Далеко не всегда равномерно распределенных. Здесь я попытался...