Da teoria à prática - página 100

 
Uladzimir Izerski:

Eu estava me perguntando. Você analisa os tiques e o resultado da análise sai em dias ou digamos em horas. O tempo gasto nesta análise é justificado?

Não sou o primeiro, a propósito, que me aventurei a fazer isso. Nos tópicos deste fórum, você pode ler alguns Reshetov. Eu também estava inclinado a fazer desta maneira. Mas, no caso dele, acho que não foi além de conversa. Mas eu estou fazendo desta maneira. E o resultado se mostrará - não teremos muito que esperar.
 
Maxim Dmitrievsky:

Sim, entendo um pouco do que você quer dizer, mas ainda não pensei muito sobre isso... então, como sempre, boa sorte :)


Ha! Eu acho que você entende tudo, Maxim - só que não há tempo suficiente. Eu sigo seus postos - interessante.

 
Alexander_K2:
Não sou o primeiro, a propósito, que me aventurei nesta análise. Nos tópicos deste fórum, você pode ler um certo Reshetov. Eu também estava inclinado a fazer desta maneira. Mas, no caso dele, acho que não foi além de conversa. Mas eu estou fazendo desta maneira. E o resultado se mostrará - não teremos muito que esperar.

Meu ponto é o seguinte. Há uma escala diferente de análise para as diferentes fases de vida de um comércio. A análise de carrapatos para o gráfico diário é uma perda de tempo e recursos.

Para a minuta do gráfico, ele deve ser relevante.

O Reshetov mergulhou de cabeça na rede e desapareceu das páginas do fórum.

 
Uladzimir Izerski:

O Reshetov mergulhou de cabeça na rede e desapareceu das páginas do fórum.

Neural? Ele mesmo disse que, em termos de prognóstico, eles não fornecem nada. Mas é isso! Confuso em redes neurais, então... :)))
 
Uladzimir Izerski:

Meu ponto é o seguinte. Há uma escala diferente de análise para as diferentes fases de vida de um comércio. A análise de carrapatos para um gráfico diário é uma perda de tempo e recursos.

Para a minuta do gráfico, ele deve ser relevante.


Sim, você está certo.

Se você trabalha com apenas um par, você pode ler carrapatos com um gerador de números exponenciais padrão

https://habrahabr.ru/post/263993/

Ou seja, o volume de amostra necessário será obtido muito mais rapidamente e devido à propriedade de auto-similaridade do mercado, podemos negociar em minutos.

Mas não me pareceu interessante.

Notei nos artigos do fórum que o TS não só deve funcionar em qualquer TF, mas também em qualquer par de moedas.

Como verificá-lo? Tive que "desacelerar" artificialmente os impulsos para poder ler carrapatos.


Ou seja, acrescento 1 ao número emitido pelo gerador e tomo uma parte inteira.

Os 10.000 carrapatos necessários, por exemplo, são acumulados aproximadamente em 6-8 horas.

Mas posso facilmente trabalhar com o máximo número possível de pares em meu computador e descobrir se algumas decisões estão corretas ou não.

Генераторы непрерывно распределенных случайных величин
Генераторы непрерывно распределенных случайных величин
  • 2002.08.15
  • habrahabr.ru
Генератор случайных чисел во многом подобен сексу: когда он хорош — это прекрасно, когда он плох, все равно приятно (Джордж Марсалья, 1984) Популярность стохастических алгоритмов все растет. Многие из них базируются на генерации большого количества различных случайных величин. Далеко не всегда равномерно распределенных. Здесь я попытался...
 
Alexander_K2:
Neural? Ele mesmo disse que em termos de prognóstico, eles não fazem nada. No entanto! Desapareceu nas redes neurais, então... :)))
Você não precisa de uma previsão. A classificação é suficiente.
 
Yuriy Asaulenko:
Você não precisa de um prognóstico. Uma classificação é suficiente.
Então por que ele se emaranhou lá em cima como um peixe? Ele teria fugido para o palco principal e surpreendido a todos com os resultados.
 
Alexander_K2:
Então por que ele está misturado ali como um peixe? Ele teria fugido para o palco principal e surpreendido a todos com os resultados.

Eu não sei quem está confuso sobre o quê. Não me importo muito). Na verdade, estou falando de redes neurais).

As pessoas estão batendo em uma porta aberta, transferindo suas idéias sobre comércio para a NS. A porta apenas se abre, só que de outra forma).

 
Alexander_K2:

Saudações Maxim! A hora de chegada do tique não é linear - sim. Além disso, não é exponencial, embora tenda a ser. Mas, o preço... ou é uma escala de preços afinal de contas? Vou ler agora.


Quantas descobertas maravilhosas
O espírito de esclarecimento
E a experiência, o filho dos erros difíceis,
E gênio, o amigo dos paradoxos,
E o acaso, o deus da invenção...
 
podotr:

Não tem nada a ver com físicos e químicos! Com todas as suas fórmulas.

Autor, eu já lhe disse - você vai no lugar errado ... não precisa se intrometer com sua boca no mosteiro de outra pessoa. Eu acho que o significado desta escritura é claro. Embora aparentemente não... O segundo problema do homem é que ele está sempre tentando se elevar acima dos outros por alguma razão. Por quê?!!! Você é você... um físico realizado. Portanto, seja um!!! Por que você tem que competir com os financiadores?!!! Porque você sabe que é estúpido e absurdo!!!

Você já notou que não estou tentando medir nada, mas entender a física do processo? Estou simplesmente perplexo com o completo amadorismo dos economistas nos teóricos e a simples falta de conhecimento elementar (do ponto de vista de uma educação universitária soviética). Se os comerciantes utilizassem apenas análises econômicas fundamentais, eu não diria nem uma palavra e simplesmente passaria por cima do forex. Mas, a vergonha em que a física foi transformada aqui precisa ser corrigida.

Ha! E é uma pena que eles estejam aqui, mas, pelo que parece, eles estão desperdiçando o dinheiro ganho duramente por seus pais e são pobres como patifes. Dupla vergonha. Ao menos deixe-os aprender e trabalhar na construção. É isso aí!