Da teoria à prática - página 99

 
Maxim Dmitrievsky:

O preço não linear é correspondentemente não linear também é tempo, isto foi mostrado por Mandelbrot nos exemplos com a cascata multiplicativa


Saudações Maxim! A hora de chegada do tique não é linear - sim. Além disso, não é exponencial, embora tenda a ser. Mas, o preço... ou é uma escala de preços afinal de contas? Estou indo para ler.

 
Maxim Dmitrievsky:

O preço é não linear, assim como o tempo, como mostrou Mandelbrot com os exemplos da cascata multiplicativa.


Opreço muda em relação ao tempo, caso contrário, seria constante.

 
Uladzimir Izerski:

O preço muda em relação ao tempo, caso contrário, seria constante.

E a escala de preços? Nem me tinha ocorrido que pudesse ser não linear. Ou será que entendi mal a pergunta?
 
Alexander_K2:

Saudações Maxim! A hora de chegada do tique não é linear - sim. Além disso, não é exponencial, embora tenda a ser. Mas, o preço... ou é uma escala de preços afinal de contas? Estou indo para ler.


Boa noite :) Não sei, é uma terminologia um pouco diferente. É melhor ler a fonte primária, assim não há erros como com um telefone surdo

e se este grande conhecimento ajudará no comércio também é uma questão.

 
Uladzimir Izerski:

O preço muda em relação ao tempo ou seria constante.


E o tempo no mercado não é constante, é isso que eu quero dizer.

Então sobe e desce

 
Maxim Dmitrievsky:

Boa noite :) Eu não sei, é uma terminologia um pouco diferente. É melhor ler a fonte primária sim, para que não haja erros como com um telefone surdo

e se esse grande conhecimento ajudará no comércio também é uma questão

Eu, por exemplo, me beneficiei muito com a compreensão de que os horários de chegada dos carrapatos são não-exponenciais, mas muito próximos a ele.

É por isso que eu mesmo sou forçado a trabalhar em freqüência exponencial - o mais lindo filtro de carrapatos já saiu.

Eu acho que qualquer conhecimento é importante - você só tem que descobrir como utilizá-lo na prática

 
Alexander_K2:
E a escala de preços? Nem sequer me ocorreu que pudesse ser não-linear. Ou talvez eu tenha entendido mal a pergunta?

Se o tempo não mudar, o preço não muda.

Maxim Dmitrievsky:

E o tempo no mercado não é constante, é isso que eu quero dizer.

Portanto, sobe e desce.


medida que o tempo muda, o mesmo acontece com a velocidade da mudança de preço.

 

De modo geral, à medida que a discussão avançava, percebi que a leitura de dados em intervalos exponenciais era a única maneira correta de coletar dados. Os histogramas que estou postando aqui são prova disso. Qualquer outro método resulta em algum tipo de confusão, e o mordomo puro aparece dessa forma.

 
Alexander_K2:

Eu, por exemplo, acho muito útil entender que a hora de chegada da carraça não é exponencial, mas muito próxima a ela.

É por isso que eu mesmo sou forçado a trabalhar em uma freqüência exponencial - o filtro de carrapato mais lindo acabou se revelando.

Eu acho que qualquer conhecimento é importante - você só tem que descobrir como utilizá-lo na prática


Estou curioso. Você analisa os carrapatos, enquanto o resultado é calculado como "dias" ou "horas". O tempo gasto em tal análise é justificado?

 
Alexander_K2:

Eu, por exemplo, acho muito útil entender que a hora de chegada do carrapato é não-exponencial, mas muito próxima dela.

É por isso que eu mesmo sou forçado a trabalhar em uma freqüência exponencial - o filtro de carrapato mais lindo acabou se revelando.

Eu acho que qualquer conhecimento é importante - você só precisa descobrir como utilizá-lo na prática


Sim, entendo um pouco do que você quer dizer, mas ainda não pensei muito sobre isso... então, como sempre, boa sorte :)