Da teoria à prática - página 83

 
Alexander_K2:

Cavalheiros estudantes!

Enquanto estou ocupado resolvendo a mais séria equação de movimento de preços, o que você obviamente não pode fazer, verifique este algoritmo:

https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page86#comment_6210046

Mas olhe para a distribuição dos incrementos ABERTOS, não para os incrementos de carrapatos. Acho que há algo aí. А?


E no Open H1 aumenta a sensação de que existe algo ainda mais forte.

 
Nikolay Demko:

Que pena, você não poderia colocar um separador; ou pelo menos ..,

???

como você grafa agora uma única coluna?

Terei que escrever um analisador, substituir todos os espaços por um delimitador normal.


Sem problemas, vou acrescentar um separador agora :)

 
Nikolay Demko:

Que pena, você não poderia colocar um separador; ou pelo menos ..,

???

como você grafa agora uma única coluna?

Terei que escrever um analisador para substituir todos os espaços por um delimitador normal.


Eu adicionei um delimitador ;

Arquivos anexados:
Round_001.zip  14 kb
 
Alexander_K2 66 ofícios. Lucro total para o mês +470 pips. Mas isso sem levar em conta a dispersão e as comissões.
Bem, incluindo os custos, isso é cerca de zero.
 
O que há para verificar, seu comércio médio é de 7 pips e o spread mínimo no EURUSD é cerca de 7 pips.
 

Alexander_K2:

Eu não estou escrevendo para você, minha querida. Você precisa de 30 anos de estudo para falar comigo nesse tom de voz.

"f... f... f... nunca ninguém falou assim comigo antes").

Alexander_K2:

É disso que eu tenho medo. Eu deveria verificar, mas não tenho tempo. Ocupado. Espero que seja um entusiasta.

Da teoria à prática


parece que não haverá nenhuma prática ((

Descarregar lentamente pelo banheiro?

 
Alexander_K2:

Aqui eu mesmo tenho que responder à pergunta.

Sim, eu verifiquei o EURUSD para o mês de novembro.

Consegui um total de 66 negócios, dos quais 45 foram positivos e 21 negativos.

Lucro total +470 pips. No entanto, não estou levando em consideração a dispersão e as comissões. Acabo de calculá-lo em Excel.

Então, a física ainda é forte ou não?

Se alguém a usa - eu não sinto pena, estou aqui por causa do princípio, não pelo dinheiro.


Sr. Novato, agora calcule com o spread e obtenha uma perda)

 
Alexander_K2:
Sim, nós fizemos as contas... Não existe nenhuma corretora com spread mínimo? Por exemplo, 2 pips?

Há até mesmo alguns com spread zero, mas eles terão uma comissão.

Portanto, ou STP com um spread, ou ECN com um spread mínimo (mesmo zero no momento) e uma comissão.

Por exemplo, na MetaDriver temos uma corretora que nos permite colocar uma ordem Limitada dentro do spread e vamos baixar os criadores de mercado, tirando-lhes o spread.

Começamos a pensar que vamos baixar os criadores de mercado e tirar-lhes o spread. Acontece que as corretoras correspondem honestamente aos limitadores dentro da corretora e eles são impressos no exterior como marcas de mercado. E não havia liquidez interna suficiente para permitir tanto a compra quanto a venda de limites ao mesmo tempo.

E além disso, a alavancagem foi maior do que a diferença entre os limites dentro do spread. Em resumo, uma chatice.

 
Alexander_K2:
Sim, nós fizemos... Não existe uma corretora com spread mínimo? Por exemplo, 2 pips?

Se houvesse uma DTZ com spread zero - eu já teria ganho todo o dinheiro do mundo. )))

 
Максим Дмитриев:

se houvesse um dc com zero sperd - eu já teria ganho todo o dinheiro do mundo. )))

Tudo o que resta é encontrar um CD onde todo o dinheiro do mundo esteja concentrado)).