Da teoria à prática - página 81

 
Олег avtomat:

Por que não pode funcionar?

Funcionará. Não se trata de negociar cada espirro.

você conseguiu? ))
então não me diga !))

 
Максим Дмитриев:

Você conseguiu? ))
então não me diga!))


Aparentemente, é necessária uma explicação.

O PRNG é um gerador de números pseudo-aleatórios.

E estamos falando de uma experiência numérica.

 
Олег avtomat:

Aparentemente, é necessária uma explicação.

O PRNG é um gerador de números pseudo-aleatórios.

E estamos falando de uma experiência numérica.


Então, gere um gerador de números pseudo-aleatórios em excelência e desenvolva um sistema para ganhar dinheiro com isso! ))

 
Nikolay Demko:

Eu não sei o que será, vocês são os matemáticos e eu só estou indo dar uma volta))

A única coisa que sei é que o comércio de PRNG não vai funcionar, e eventualmente qualquer estratégia sobre PRNG deve falir.


é claro que não. você não pode ganhar dinheiro com uma moeda.



a falência é a lei da insolvência

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%97%D0%B0%D0%B4%D0%B0%D1%87%D0%B0_%D0%BE_%D1%80%D0%B0%D0%B7%D0%BE%D1%80%D0%B5%D0%BD%D0%B8%D0%B8_%D0%B8%D0%B3%D1%80%D0%BE%D0%BA%D0%B0
 
Максим Дмитриев:

Então gere um gpsc em excelência. e desenvolva um sistema para ganhar dinheiro com isso! ))


fiz isso no matcad

 
Олег avtomat:

Eu o fiz no matcad.


prova?

 
Максим Дмитриев:

evidência?


prova de quê?

 
Максим Дмитриев:

evidência?


e, por outro lado, você acredita na impossibilidade inquestionavelmente, mesmo que não existam tais provas.

Paradoxo ;)

 
Олег avtomat:

Não há um padrão. Mas você tem que ter um padrão? Você não pode passar sem um padrão?

Mas "um tipo especial de processo aleatório que pode ser interpretado como um modelo" -- como um modelo é bom. E todos os modelos de pesquisa em pleno funcionamento têm um padrão aprovado?

Eu mesmo não preciso de um padrão. Fiquei surpreso que alguém estivesse falando sobre sua existência. Isso certamente despertou meu interesse. Teria sido interessante discutir. O que você pode fazer agora, se a pessoa deu informações erradas ao invés de informações.

 
Vladimir:

Eu mesmo não preciso do padrão. Fiquei surpreso que alguém estivesse falando sobre sua existência. Isso certamente despertou meu interesse. Teria sido interessante discutir. O que você pode fazer agora, se uma pessoa deu informações errôneas ao invés de informações.


O conceito tornou-se comum, entrou em enciclopédias matemáticas e físicas, livros de referência e livros didáticos.