Da teoria à prática - página 78

 
Максим Дмитриев:

Bem, o caso mais simples é uma moeda ao ar.

Qual é a mais difícil?
 
Vladimir:
E o mais complicado?

curto. exsel. gpsh.

ou você não gosta?

 
Vladimir:
E o mais complicado?
Veja no ramo padrão abaixo
https://www.mql5.com/ru/forum/193378
 
Vladimir:

Você vai negociar cada par com 1/36 de seus fundos disponíveis? Isso é 36 vezes menos lucro, não é?

Não, será 36 vezes menor para cada par, mas para todos os pares, o lucro será um todo.
 
Максим Дмитриев:
não. é para cada par que o lucro será 36 vezes menor. mas para todos os pares o lucro será um todo.

Foi sobre isso que eu perguntei a Alexander. Ele tem falta de recursos informáticos, mas precisa gastar 36 vezes mais por alguma razão...

 
Vladimir:

Na linha que você se referiu a
, entendo que eles calculam o tamanho ideal do corredor, ou seja, a distância ideal em relação à média móvel, a partir da qual as negociações devem ser abertas. mas eles usam varinhas convencionais.
 
Vladimir:



Então, você não pode construir um gsb?

Em gpsb, você seleciona números de 0 a 1.
Em seguida, você substitui 0 por -1.
e construir uma série.

 
Roman Shiredchenko:
Veja no ramo padrão abaixo
https://www.mql5.com/ru/forum/193378

É um ramo inteiro, é uma dor de encontrar. Existe realmente um padrão que define o que é "SB"?

 
Максим Дмитриев:

Então, você não pode construir um gsb?

Em gpsb, você seleciona números de 0 a 1.
Em seguida, você substitui 0 por -1.
e construir uma série.

Obrigado.

Mas... Eu realmente não sei como fazer gráficos de SBs. Não só isso, não confio em nenhum dos geradores de números pseudo-aleatórios até que eu mesmo os verifique. E isto é uma coisa extremamente difícil de se fazer, por isso nunca me comparo com gráficos.

Adeksandr_K fez. O que saiu? Identificado a olho nu, agora ele corre para frente e para trás. Não quero ir por esse caminho.

 
Vladimir:

É um ramo inteiro, eu fui torturado para encontrá-lo. Existe realmente uma norma que define o que é "SB"?


é o movimento de um ponto por uma distância +1 ou -1 com probabilidade p. onde (0<p<1).

no caso de uma moeda p é sempre estritamente igual a 1/2.