Da teoria à prática - página 45

 
Mikhail Dovbakh:

Nós sabemos o que é incremento. Também sabemos o que é o desbaste por amostragem.
E o que significa, neste caso, a média de citações?

Você pode descrever formalmente o que é tomado como o intervalo de desacreditação no histograma de Beautiful?

о)

Viés introduzido artificialmente, geralmente

 
Nikolay Demko:

O fórum permite que você anexe arquivos às suas mensagens.

.xls não podem ser fixados, mas podem ser zipados.

Para pessoas espertas, eu pessoalmente não poupo NADA. Use-o!
Arquivos anexados:
EURJPY.zip  6826 kb
 
Renat Akhtyamov:

Um erro induzido artificialmente é geralmente


Ainda não vi seus histogramas, portanto não sei que tipo de erro você está injetando artificialmente neles.
Não é isso que estamos discutindo. Não é especulação, mas fanfarronice.

 
Mikhail Dovbakh:

Ainda não vi seus histogramas, por isso não sei que tipo de erro você está cometendo habilmente.
Não é isso que estamos discutindo. Não é especulação, é fanomania.

Não sou eu que estou inserindo, é o autor.

o fenômeno todo é que em intervalos de tempo exponenciais o expoente está na forma de um histograma.

nada de fenomenal.

Além disso, se o preço for plano, o histograma será um sino; se estiver em uma tendência, parecerá mais a metade de um sino.

analisando a cotação do EURJPY, ela é atualmente plana

Como precisa ser provado - a probabilidade de erro é próxima de 100%.

 
Mikhail Dovbakh:

Nós sabemos o que é a amostragem incremental. Amostragem de desbaste também.
Mas o que significa, neste caso, a média das cotações?

Podemos descrever formalmente o que é tomado como um intervalo de descrédito no histograma de Beautiful?

о)


O gerador de pulsos dá um sinal para ler citações em intervalos exponenciais. Se chegar uma nova cotação, tudo bem, nós a usaremos em nossos cálculos, se não, não o faremos.

Em seguida, simplesmente tomamos o valor médio entre duas citações consecutivas.

Garanto-lhes - ninguém, nenhum corretor é capaz de distorcer a imagem que precisamos com este método de leitura.

 
Alexander_K2:

O gerador de pulsos dá um sinal para ler citações em intervalos exponenciais. Chega uma nova cotação - tudo bem, nós a usamos em nossos cálculos, se não, nós não a usamos.

Em seguida, simplesmente tomamos o valor médio entre duas citações consecutivas.

Garanto-lhes - ninguém, nenhum corretor é capaz de distorcer a imagem que precisamos com este método de leitura.

Então o "incremento" é a diferença entre essas médias entre aspas exponencialmente distantes?
 
Mikhail Dovbakh:
ou seja, o "incremento" é a diferença entre essas médias entre aspas exponencialmente removidas no tempo?
Exatamente certo.
 
Alexander_K2:
Absolutamente certo.

Obrigado.
Eu não concordo com Renat que isto obviamente dará automaticamente a distribuição correta.
Mas vale a pena pensar nisso.
E nas minhas observações sobre o estroboscópio, estou apenas a expor o meu caso. No limite estamos esperando pelo próximo flash (novo valor), dentro de alguns anos?)
Ou tudo se reinicializará de alguma forma?

 
Mikhail Dovbakh:

Obrigado.
Eu não concordo com Renat que isto obviamente dará automaticamente a distribuição correta.
Mas vale a pena pensar nisso.
E em meus comentários sobre a luz estroboscópica, só estou sendo aprovado.... No limite estamos esperando pelo próximo flash (novo valor), dentro de alguns anos?)
Ou é de alguma forma reinicializada?

Tem uma freqüência lá, o que significa que soma aproximadamente o mesmo quociente e, muito provavelmente, calcula a média do resultado novamente

Com isso em mente....

Portanto, não vejo a utilidade de fazer um histograma, porque já o desenhei na minha cabeça.

É claro que a partir do gráfico de barras você pode entender para onde foi o preço.

MAS!

É muito difícil encontrar o ponto de viragem no lugar mais lucrativo em tais cálculos.

E a abordagem usando carrapatos se torna clara.

IOW

Em grandes tamanhos de amostras e intervalos de tempo, o erro está fora dos gráficos

 
Renat Akhtyamov:

Não sou eu quem o está colocando, é o autor.

o fenômeno todo é que nos intervalos de tempo exponenciais o expoente aparecerá como um histograma

absolutamente nada de fenomenal na verdade

Se o preço for plano, o histograma será um sino; se tiver tendência, parecerá mais a metade de um sino

Estou analisando a cotação do EURJPY, ela é plana

como precisa ser provado - a probabilidade de erro é próxima de 100%

Fornecer uma ilustração do que foi dito. Felizmente, a história dessas parcelas é fácil de ser puxada para cima.
Por um sino você se refere ao Student's, Cauchy's ou Gauss's e quem mais?
Por assim dizer, todos eles são como sinos. Também estou curioso em saber onde você viu"parece meio sino".

Isso é definitivamente um fenômeno de artefato. E a fonte original dos dados aqui também seria útil para análise...
Favor anexá-lo.