Da teoria à prática - página 43

 
ILNUR777:
1- Você não se importa com o que ninguém lhe escreve de volta.
Esta não é a primeira vez que eles lhe dizem que o DT não o deixará negociar em tais movimentos, muito menos "em cada carrapato". E não se trata de uma conspiração. Eles são certamente muito furtivos, podem facilmente jogar paus nas rodas, mas há um limite para tudo, não se pode limpar e alterar o cronograma além do reconhecimento. Todos os clientes irão fugir, embora o contrato ao mesmo tempo, você não pode nem mesmo reclamar. Por outro lado, é possível utilizar ferramentas MT com configurações avançadas para DT. Foram discutidas 100500 vezes e as pessoas foram novamente banidas por isso, as segundas dez pessoas foram novamente banidas por carrapatos, a explicação de porque ainda cheira como uma proibição.
Como tudo começou muito feio, tudo fluiu, e como resultado, o que aconteceu. Mas, como já foi dito sobre o mt, como sobre um homem morto-morto não é permitido, caso contrário eles ficarão ao seu lado (com uma certa probabilidade, é claro))))).
Mas eles dizem que é impossível deitar o mt, senão eles se deitarão ao lado dele (com alta probabilidade, é claro.) Naturalmente, os DTs filtram o kotier, e há muitos tópicos sobre ele de pessoas inteligentes, com respostas sobre o porquê. E o fato de você ter de alguma forma tropeçado em um mecanismo de filtragem - não significa que o mercado esteja preso. Um homem em tais casos disse, uma vítima do matlab. Ou seja, a falha da máquina é percebida como seu próprio gênio na solução. O Nobel não concorda em distribuir medalhas a todos. Exceto por um de chocolate.
Quem fica com ela, quem fica com ela, quem fica com a distribuição t. A única coisa que a distribuição t reivindica no mercado é uma competição em gênio com o único e apenas 18 (como um meme se tornou, por Deus).

2-estes são os chicardos em tudo. Você provavelmente não sabe onde e o quê. Não é a primeira vez que você publica teorias no fórum, e depois olha o que você reage e o que você não reage. Na esperança de que em uma explosão de provas de suas operações, alguém derrame o feijão.
Bem, é claro, todos estão tentando convencê-lo de que não é assim. Escondendo que a verdade está no "t-spread". Malandros. Mas não, não se deixe enganar. O graal está bem ali. Sim, é. Mas você já sabe disso. Heh-heh-heh.

Esta é uma plataforma de discussão! Se alguém quer compartilhar seus conhecimentos - por que não? Eu não estou me intrometendo.
 
Renat Akhtyamov:

Seu caminho está certo, apenas um monte de erros

Um graalemaker ensina outro))))

 
Alexander_K2:
Este é um fórum de discussão! Se alguém quer compartilhar seus conhecimentos, por que não? Eu não estou curioso por nada de ninguém.
Você a transformou em uma arena. É embaraçoso dizer qualquer coisa de substância.
 
ILNUR777:
Você a transformou em uma arena. É embaraçoso dizer qualquer coisa, mesmo que sensata.

Por que assim? É melhor brilhar. Que todos tenham vergonha))))

 
Nikolay Demko:

Por que assim? É melhor brilhar. Que todos tenham vergonha))))

Parece inapropriado brilhar na frente de um homem que tem um Prêmio Nobel em suas mãos.
E pela palavra útil eu não quis dizer um gênio pessoal ou um conhecimento científico profundo. E pontos bastante práticos no contexto daquelas idéias que são promovidas pelo autor. Deixar o próprio autor verificar sua adequação ou não. Não é a essência. Mas é no contexto do que está sendo dito. Mas, ao mesmo tempo, o autor declara que o lado prático não é interessante para ele. Sobre o que podemos falar então. Somente demagogia. O que a maioria das pessoas, incluindo o autor, está fazendo aqui com sucesso.
Isto se situa no contexto. E se você cavar muito mais fundo para envergonhar alguém, isso cheira como um complexo. Eu não preciso disso. Afinal de contas, não estamos discutindo minhas idéias.
PS. Você postou aqui um monte de baratas. Pergunte ao autor, por que diabos sua distribuição no mercado rege mais do que todas as outras. E porque no inferno uma distribuição em particular domina o mercado de forma alguma. Se não estamos falando de infinito. Isto pode ser discutido com você, Avatar e um par de outras pessoas na linha.
E é bobagem descarregar todos os seus pensamentos apenas para provar ao autor, que não está interessado nisto do ponto de vista prático.
É como colocar hipotéticos ts lucrativos em exposição pública só porque alguém está interessado em seu componente teórico. Isto é ainda pior do que simplesmente dá-lo a um transeunte, pelo menos ele vai se acalmar.
E o teórico então também estará batendo no peito e bobo para argumentar que a presença do lucro é a prova do que pode dar um Prêmio Nobel, sem entender que não tem nada a ver aqui. Além disso, é bem possível que você nem sequer seja agradecido por isso.
 
ILNUR777:
É meio inapropriado brilhar na frente de um homem que tem um bônus de quem você sabe quem.
E pela palavra sensato não me refiro ao gênio pessoal ou ao conhecimento científico profundo. Mas pontos práticos bastante concretos no contexto das idéias promovidas pelo autor. Que seja verificado pelo próprio autor se são ou não graalidade. Não é a essência. Mas é no contexto do que está sendo dito. Mas, ao mesmo tempo, o autor declara que o lado prático não é interessante para ele. Sobre o que podemos falar então. Somente demagogia. O que a maioria das pessoas, incluindo o autor, está fazendo aqui com sucesso.
Isto se situa no contexto. E se você cavar muito mais fundo para envergonhar alguém, isso cheira como um complexo. Eu não preciso disso. Afinal de contas, não estamos discutindo minhas idéias.
PS. Você postou aqui um monte de baratas. Pergunte ao autor, por que diabos sua distribuição no mercado rege mais do que todas as outras. E porque no inferno uma distribuição em particular domina o mercado de forma alguma. Se não estamos falando de infinito.

Tanto quanto sei, o autor visitou o fórum para encontrar pessoas com experiência prática em comércio, pois ele próprio não a possui. Quanto às boas maneiras, elas são forjadas, você não deve cortá-las diretamente, talvez este seja o costume em seu ambiente, ou este seja um bug pessoal de um indivíduo. O que importa é o significado físico das idéias, e o pitch (imho) vtrostepnevna.

Uma vez tivemos uma batalha (se você se lembra), se escrever sem erros, e os moralistas insistiram fortemente em que se trata de respeito. Eles concluíram que o respeito ao fórum de programadores e comerciantes são fórmulas e códigos sem erros.

Eu não estou tentando ser um mediador, você mesmo pode fazer a pergunta.

 
Nikolay Demko:

Tanto quanto sei, o autor veio ao fórum para encontrar pessoas com experiência prática em comércio, porque ele mesmo não a tem. O principal é entender o significado físico das idéias, e o tom (para eles, por exemplo), e entender que o autor veio ao fórum para pessoas que têm experiência prática em comércio. O que importa é o significado físico das idéias, e o pitch (imho) vtrostepnevna.

Uma vez tivemos uma batalha (se você se lembra), se escrever sem erros, e os moralistas insistiram fortemente em que se trata de respeito. Eles concluíram que o respeito ao fórum de programadores e comerciantes são fórmulas e códigos sem erros.

Eu não estou tentando ser um mediador, você mesmo pode fazer a pergunta.

Eu não estou tentando ser um intermediário, você pode fazer perguntas por si mesmo. Eu escolhi deliberadamente este estilo de comunicação - eu posso recusar. Mas então as pessoas não estarão interessadas. Eu posso estar errado - peço desculpas.
 
ILNUR777:
Um graalemaker ensina o outro))))

E o terceiro é um troll.

Sem prática, sem experiência, sem teoria, sem sugestões, sem nada

 
Renat Akhtyamov:

E o terceiro é um troll.

Nenhuma prática, nenhuma experiência, nenhuma teoria, nenhuma sugestão, nada de nada.

Vou apagar minhas operações, não se preocupe.
Mas, em busca do mesmo de vocês, os olhos podem ser apagados. Apenas não um ano correndo pelos galhos com tentativas de esconder algum conhecimento, cuja falta é visível para qualquer praticante.
Na verdade, que se lixe. Mas você também está enganando as pessoas ao dizer que está no caminho certo. Como se você soubesse o único caminho certo. Você pode dizer pelos movimentos de seu corpo que não o faz. Mas isso é feito de propósito.
Você é uma praga ainda maior para iniciantes do que apenas um troll.

 
Alexander Sevastyanov:

Alexander, obrigado pelas respostas detalhadas.

  1. Se entendi corretamente, a conclusão sobre a distribuição dos retornos de carrapatos baseia-se no fato de que a cadeia é não-markoviana, ou seja, há uma "memória" e um elo presente/futuro com o passado. Você aceita isto como um axioma, sem provas? Também tenho a tendência de pensar que existe alguma "memória" porque, por exemplo, os níveis, as linhas de tendência e outras ferramentas técnicas funcionam com mais freqüência do que não. Mas qual é a medida quantitativa dessa "memória" e se podemos tomá-la cegamente como base?
  2. "Pipsing at every tick"? Você tem certeza disso? Há corretores/revendedores que o ajudarão a fazer isso na demonstração e você terá lucro mesmo com entradas aleatórias: eles mudarão as citações a seu favor, abrirão/fecharão com um deslize positivo para você. Mas no mercado real será exatamente o oposto. E minha pergunta sobre a LFL que não foi feita não era sobre curiosidade. Qualquer TS com a LFL dentro do spread está condenado a falhar no mercado real.
Desejo-lhe sinceramente sucesso, mas temo que você esteja cometendo o erro de investigar especificamente os incrementos de carrapatos. Na minha humilde opinião, em vez de (Bid+Ask)/2 e amostras em intervalos de tempo iguais ou exponencialmente distribuídos, é melhor mudar para a filtragem/amostragem dos incrementos de preço por um valor fixo de cerca de 1-2 spread médio, de fato para o filtro de limiar mais simples. Qual é a desvantagem de contar em intervalos fixos? Porque o preço pode ir e voltar por uma quantidade apreciável durante esse intervalo. E pode não ser um pico acidental, mas você vai perdê-lo. O filtro de limiar reduzirá muito a quantidade de dados para análise, filtrando o ruído de tick gerado pelo mercado e pelo corretor, e não perderá movimentos significativos de preço. E outra vantagem é que os incrementos de 1-2 spreads não podem mais ser comercializados teoricamente, mas praticamente. E com seu aparelho de "função de quantil e níveis de confiança", mais ainda.

Ajustando um filtro com passo você mata a coordenada de tempo, ou seja, você a destrói completamente.

Se for aceitável, então vale a pena IMHO fazer um filtro condicional: passo se ambos os preços de compra e venda tiverem mudado.

Depois disso, calcular qual é a etapa média em serras, e já para estes dados aplicar um filtro de etapa.

A propósito, se fizermos tal filtragem, deve haver mais um índice para os dados de carrapatos, como em barras, quantos carrapatos este ponto contém, pode ser útil para análise, como quantas vezes o mercado foi batido neste nível.