Da teoria à prática - página 40

 
Yuriy Asaulenko:
Seria bom avisar mais uma vez que você postou uma versão incompleta, para que as pessoas não sofram e procurem por algo que não está lá).

Sim, sim, é isso mesmo. Esta é a versão DEMO.

Já disse muitas vezes que esta linha é para o pensamento e persistência. Há muitos deles aqui. Leva apenas tempo para assimilar o material. Mas eu também não sou um gênio - posso estar errado em teoria em algum lugar, mas não muito :)))))).

 
Yuriy Asaulenko:
Eu só preciso de um sofá para o trabalho. Tudo o resto é supérfluo. Assim como os desejos e conselhos de qualquer outra pessoa, muito menos as dicas. Se você precisar, eu peço).

E você - eu quero que as pessoas pensem e trabalhem de forma independente. Só ocasionalmente vou provocar os mais persistentes.

Uau.))

Como eles dizem - Conselheiro, lembre-se - os conselheiros batem).


Ha! Eu mesmo respeito isso - eu sou assim. Desculpe, Yuri.

 
Alexander_K2:
IMEDIATAMENTE!!! Não dou e não darei a ninguém a versão final do programa. Quero que as pessoas PENSEM e trabalhem de forma independente. Só ocasionalmente vou provocar os mais persistentes.
Quantia integral por Euler de três DT/corretores em minutos em amarelo 21 de novembro de 21 gmt+2(#1 é declarado provedor de liquidez para #2 e como conseqüência para #3):
2111fxgkrn

Os carrapatos virão como a dtz/broker desejar e a dtz/broker não dirá por quê. A "imagem" será completamente diferente e semelhante para diferentes dts/ corretores.

Não há necessidade de dar, mostrar visualmente sua integral/diferencialmente.

 
Alexander_K2:

Clique com o botão direito sobre os blocos de exportação Ask e Bid .csv e defina o tempo para o Intervalo Fixo. Este tempo deve corresponder ao tempo no campo Etapa do Tempo do menu Propriedades da Simulação. Ao fazer isso, você está selecionando a velocidade da leitura do tick.

Você me entendeu mal. A simulação pode ler carrapatos a 1 gigahertz, não faz diferença. O que importa é quanto tempo realmente havia entre os carrapatos que entravam. Para isso, os carimbos de tempo são atribuídos aos carrapatos. Seus dados simplesmente não os contêm.

Alexander_K2: Eu tenho dito repetidamente que este fio é para pensar e persistir. Há muitos deles aqui. Você só precisa de tempo para assimilar o material. Mas eu também não sou um gênio - posso estar errado em teoria em algum lugar, mas não muito :))))))

Que aprendizado?) Que material?))) Você acabou de colocar um "material" impraticável, e agora está se oferecendo para adivinhar os pensamentos em sua cabeça, porque não há sentido de mercado neste material.

Em resumo, esperando por um teste do sistema "real", mas acho que não será melhor do que a versão demo)

p.s. Não tenho nenhum objetivo de torcer o graal, não tenho onde colocar o meu) estou apenas lhe dizendo que seu modelo é uma ilusão total) ele ainda não conseguiu provar o oposto.

 
bas:

Você me entendeu mal. A simulação pode ler tiques a 1 gigahertz, não faz diferença. O que importa é quanto tempo realmente havia entre os carrapatos. Para isso, os carimbos de tempo são atribuídos aos carrapatos. Seus dados simplesmente não os tem.


De qualquer forma, entendo que o modelo proposto para nós é um oco sem sentido, então aguarde o teste do modelo "real", até lá é tudo conversa fiada)

Sim, estou trabalhando nisso. Até agora, foram feitos 3 pares para negociação simultânea. Necessidade 36!!!! Duro, meus amigos... Difícil.

É o que parece:


Veja o gerador de pulsos na parte inferior esquerda para ler carrapatos em intervalos de tempo exponencialmente distribuídos?

Sim, é assim que vou coletar carrapatos e manter meu próprio arquivo histórico.

Ninguém sugeriu melhor ainda...

Cumprimentos,

Alexandre.

 
Alexander_K2:

Sim. Trabalhando. Até agora, foram feitos 3 pares para negociação simultânea. Eu preciso de 36!!!!. Duro, meus amigos... Difícil.

É o que parece:


Veja o gerador de pulsos na parte inferior esquerda para ler carrapatos em intervalos exponencialmente distribuídos?

Sim, é assim que vou coletar carrapatos e manter meu próprio arquivo histórico.

Ninguém sugeriu melhor ainda...

Cumprimentos,

Atenciosamente, Alexandre.

Tudo o que você precisa já está lá: https://www.mql5.com/ru/forum/154818

A única coisa que resta é aplicar sua fórmula aos dados disponíveis e mostrar o resultado.

Создание тикового графика
Создание тикового графика
  • 2015.02.13
  • www.mql5.com
добрый день...
 
Petr Doroshenko:
Tudo o que você precisa: https://www.mql5.com/ru/forum/154818
!!!! Obrigado, vou lê-lo.
 
Petr Doroshenko:
Tudo o que você precisa: https://www.mql5.com/ru/forum/154818
Eu responderia, mas ou é bom ou ruim aqui sobre a MQL.
 
Alexander_K2 Até agora, foram feitos 3 pares para negociação simultânea. Necessidade 36!!!! Duro, meus amigos... Difícil.

É melhor fazer e colocar um teste adequado em MT em um par, mas ao longo de vários anos. Você vai aprender muito. E será pelo menos um posto sensato e não um trolling atrevido.

 
Yuriy Asaulenko:
Eu lhe responderia, mas aqui a MQL é como um homem morto - ou é bom ou nada.

Exatamente o que a busca encontrou. Não há felicidade em tiques nus. Portanto, não há como.