Mineiro Bitcoin - página 42

 

Isto é o que parece no MT5, você ainda pode ganhar dinheiro em movimentos para baixo, basta ter cuidado. Diz Índice, método de cálculo CFD


 
Alexey Volchanskiy:

É isso aí, tenho que colocar o escalpador em criptografia )) Ora, a volatilidade ali é boa. Mas eu acho que apenas CFD ou índices sobre forex? Devo tentar usar a demonstração esta semana.

Posso tentar usar alguns forex em minha conta de negociação, mas não tenho nenhuma dica de como usá-la).

Se o bitcoin ou outro criptograma não andasse em um canal, mas subisse ou descesse, seria um conto de fadas. Entretanto, é assim. E não há necessidade de colocar um equipamento.

Pergunta ao autor desta linha, o equipamento está em casa ou em outra sala? Se estiver em casa, é um embrulho.


Em casa, mas não eu, e um vizinho em uma sala separada, o barulho é mínimo, mas dá imenso calor 2,23 Kw. come :) por hora, 24 horas por dia.

 
prostotrader:

Em casa, mas não em minha casa, mas na casa de um vizinho em um quarto separado, o ruído é mínimo, mas o calor é enorme, 2,23 KW por hora, durante todo o dia e a noite.


Você pode comparar o kWh com os ganhos? É possível comparar o kWh com os ganhos?

 
Vladimir Karputov:

É possível comparar o kWh com os ganhos? Provavelmente a tarifa para os elétrons na tomada com tal consumo será como a produção?


Já escrevi que meu vizinho está inválido, pago 1kW - 1,67 rublos.

 
prostotrader:

Hi!

Digamos que comprei aMINING RIGS 500 NVIDIA - ROI EXPERT RIGS (500MH/S)

e começou a receber Bitcoins.

Algumas razões para "por que as coisas vão se dobrar":

1. o programador principal saiu de Bitcoin dizendo: "Bitcoin é controlado por poucas pessoas...".

2. Bitcoin é um substituto do dinheiro. Será que eles o proibirão? Serão impostas restrições? Haverá controles?

3. Emissão de dinheiro. As bitcoins estão sendo mineradas cada vez mais. Eles devem ficar mais baratos em condições normais.

4. Bitcoin não resolve nenhum problema "normalmente". Nenhum anonimato, nenhum "para os pobres" (quem tiver mais dinheiro terá mais dinheiro), não pode pagar nada adequadamente, nenhuma confiabilidade... etc.

5. Sistema Pseudo-distribuído. Qualquer programador lhe dirá que existem servidores raiz que pertencem a alguém.

6. muita pirataria e seqüestro de carteiras.

7. Há muitas mentiras em torno da moeda criptográfica.

Etc. Resumindo - as bitcoins são um enorme risco de qualquer forma e mais mimadas. Embora a tentativa de derrubar o sistema financeiro não tenha sido ruim. :))

 
prostotrader:

Não, apenas um equipamento (8 placas de vídeo + mãe + CPU + RAM + SSD + W10 + 2 PSUs + 8 raisers + gaiola + adaptador Wi-fi + emulador HDMI) e apenas $450

Onde estão esses preços? Li o fio desde o início - diz que o vídeo é cerca de 60k RUB
 
Ivan Gurov:

Algumas razões "porque vai dobrar":

1. o programador principal saiu do bitcoin dizendo: "Bitcoin é controlado por poucas pessoas...".

2. Bitcoin é um substituto do dinheiro. Será que eles o proibirão? Serão impostas restrições? Haverá controles?

3. Emissão de dinheiro. As bitcoins estão sendo mineradas cada vez mais. Eles devem ficar mais baratos em condições normais.

4. Bitcoin não resolve nenhum problema "normalmente". Nenhum anonimato, nenhum "para os pobres" (quem tem mais dinheiro, recebe mais dinheiro - moído), não pode pagar por nada de forma adequada, nenhuma confiabilidade... etc.

5. Sistema Pseudo-distribuído. Qualquer programador lhe dirá que existem servidores raiz que pertencem a alguém.

6. muita pirataria e seqüestro de carteiras.

7. Há muitas mentiras em torno da moeda criptográfica.

Etc. Resumindo - as bitcoins são um enorme risco de qualquer forma e mais mimadas. Embora a tentativa de derrubar o sistema financeiro não tenha sido ruim. :))


Você está "persuadindo" a si mesmo?

Já é inútil para mim dizer tudo isso, pois já comprei tudo e estou prestes a comprar um segundo (mais amigo do orçamento).

 
Renat Akhtyamov:
Onde estão esses preços? Li o fio desde o início - diz que o vídeo é cerca de 60k rublos

Você deveria tê-lo lido primeiro :)

$450 é lucro (não cheio) para o primeiro mês de semi-trabalho

 
prostotrader:

Você está "persuadindo" a si mesmo?

Já é inútil para mim dizer isto, porque já comprei tudo e estou prestes a comprar um segundo (mais favorável ao orçamento).


Por que o mais amigável ao orçamento, ou seja, você disse anteriormente que se houver pouco lucro, uma porcentagem maior vai para as transações.

 
Aleksey Vyazmikin:

Por que o mais amigável ao orçamento, ou seja, você disse anteriormente que se o lucro for pequeno, uma porcentagem maior vai para as transações.


A questão é que acaba de sair um novo cartão 1070 Ti, que custa quase 2 vezes menos do que o 1080Ti, e seu

O desempenho não é duas vezes pior, além disso, ainda quero experimentar o RX Vega 64.

Em um equipamento que já existe, não quero trazer novos cartões AMD (não cartografados), pois está fora

na capacidade de projeto e traz bom lucro (agora, muito mais do que planejado) - qual é o objetivo de parar a máquina?

Mas um novo equipamento é outra questão, mesmo assim, você tem que comprar, comprar e sintonizar - o tempo de inatividade é inevitável.