Mineiro Bitcoin - página 45

 
Renat Akhtyamov:

Não vou fazer isso agora.

Se os preços das ferragens caírem, então eu o farei.


Eles realmente não decolaram. Quando começou a histeria? Há uma boa revisão, Computador do Mês, onde você pode olhar os preços dos componentes, depois comparar com a primavera de 2017

https://3dnews.ru/959350?top-articles-block

Компьютер месяца — октябрь 2017 года
Компьютер месяца — октябрь 2017 года
  • 3dnews.ru
Кто знает, если бы не AMD со своими процессорами Ryzen, то, возможно, сейчас мы опять обсуждали бы очередные четырехъядерники Intel. Однако, господа присяжные заседатели, лед тронулся: впервые для массовой платформы крупнейший чипмейкер выпустил шестиядерные модели Core i5-8400 и Core i5-8600K (без поддержки технологии Hyper-Threading), а также...
 
Renat Akhtyamov:

ou você pode tanto extrair como comercializar juntos.

pagar não tanto por dia, então 4 cartões é suficiente

o total: a máquina de mineração custa cerca de 12 + 4 * 33 + 20 + 6 + 7 = 170 mil rublos, o que dá direito a 200 dólares por mês, ou seja, um ano ou mais, ele vai pagar

eu não comprei nada, apenas um pouco de dinheiro da CPU quando coloquei o link, mas ainda assim é legal

Amanhã vou comprar uma boa placa de vídeo e colocá-la, e por enquanto é só...


que tipo de CPU é agora?

 

10500 curso e acima, Hurra!!!

 
Alexey Volchanskiy:

Que tipo de CPU é agora?

intel i5
 
prostotrader:
Se você instalar dois Regs, você tem que testar a rede elétrica ou colocá-los em linhas diferentes. E considerem que há um ferro/kettle/handyman/handyman/ hoover...
 

Com MinerGate eu nunca esperei que o saldo aumentasse. Matou este aqui ....

Hoje eu estou usando NiceHash, o equilíbrio está aumentando, tudo é normal.

Estou minerando em um processador intel i5

 

https://profitgid.ru/zakon-metkalfa-obosnovyvaet-rost-stoimosti-bitkoina.html

Закон Меткалфа обосновывает рост стоимости Биткоина
  • votos: 1
  • 2017.11.29
  • Максим Сотник
  • profitgid.ru
К этому выводу пришел Стивен Паувага из ETF Momentum Investing. Он проанализировал рост Биткоина, и считает, что криптовалюта еще не достигла своего пика. Его поддерживает и Фрэнк Хоумс, гендир US Global Investors. Он заявил: «Согласно закону Меткалфа ценность сети увеличивается пропорционально росту пользователей данной сети». Роберт Меткалф...
 
Eu não preciso de libras, como eu tiro os pedaços?
 

Mas eis uma pergunta, você só minera bitcoins, você tem a opção de minerar mais alguma coisa????

 
Renat Akhtyamov:
Eu não preciso de libras, como retiro os pedaços?

Para uma unidade de polegar, ou webmoney.