Mineiro Bitcoin - página 38

 
prostotrader:
Você está um pouco desatualizado.

Não, meus conhecimentos são bons.

Mas você precisa tirar seus óculos cor de rosa, você é um pouco jovem demais para ser um sabichão.

 
Комбинатор:

Não, meus conhecimentos são bons.

Você deve tirar seus copos cor de rosa.


Eu não ia construir nada!

Você não leu sobre capacidade de compra (provavelmente), leu?

Se a rentabilidade cair no futuro, comprarei capacidade com as bitcoins que minerei, e assim

para compensar essas perdas. Portanto, os copos cor de rosa não têm nada a ver com isso.

 
prostotrader:

No caso de uma futura queda na rentabilidade, comprarei capacidade com as bitcoins que extraí, e assim

para compensar essas perdas.

O círculo está fechado. Você gastará suas moedcoins mineradas para comprar capacidade de mineração de bitcoin:)

 
Vasiliy Sokolov:

O círculo está fechado. Você gastará suas bitcoins para comprar energia de mineração de bitcoin:)


Antes de escrever frases "incompreensíveis", tente dominar a questão

https://www.nicehash.com/buy

Adicionado por

É bom que você seja tão inteligente, deve ter tido seu equipamento... E você sabe como contar...

Exemplo

Comprei cartões por 57.110 rublos à taxa de câmbio de $ 58,1 = $ 982,79

Agora


60 100 taxa de câmbio 58,7 = $1.023,85

É claro que não vou vender o cartão por 1023,85 MAS

Você não comprará (novo com uma garantia) abaixo de 1023,85 dólares!

Buy Hashing Power on NiceHash
Buy Hashing Power on NiceHash
  • www.nicehash.com
Buy massive hashing power for mining Bitcoin, Zcash, Monero, Ethereum, Dash and other coins starting with 0.005 BTC. The fair approach to cloud mining - pay as you mine on your favorite pool without upfront payments.
 
Aleksey Vyazmikin:

... Por outro lado, o cartão 7950 da AVito já tem cerca de 6k há três anos, comprei um novo por 8k há 5 anos... portanto, não há muito a perder em rublos.

Resumindo: os mineiros de bitcoin estão ganhando dinheiro com a queda do rublo.
 
prostotrader:

Eu estava comprando os cartões a 57.110 RUR a uma taxa de câmbio de $58,1 = $982,79

Agora

60 100 taxa de câmbio 58,7 = $1.023,85.

Não discuto, você pode ficar no HYIP por um ano ou até dois. Mas o que você fará quando o HYIP diminuir e os preços caírem? "Há dez anos, as pessoas teriam rido se tivessem ouvido falar sobre isso. Agora é uma grande idéia de investimento.

 
prostotrader:

Você não leu sobre capacidade de compra (muito provavelmente), leu?

Eu fiz.

OK, de qualquer forma, você estará interessado. Tanto mais que, mais cedo ou mais tarde, você se interessará seriamente pelas trocas criptográficas.

 
Vasiliy Sokolov:
Para resumir: Os mineiros de bitcoin ganham dinheiro com a queda do rublo.

Não é bem assim, é que o hardware do computador, de acordo com minhas observações, tem várias fases de queda de preços:

1. 3 meses após o lançamento de um novo produto

2. 3 meses antes de um novo produto ser anunciado (ultimamente, há uma anomalia - não é o preço que cai, mas o preço das novas placas gráficas que sobe!)

3) 3 anos depois

4. Em 5 anos

5. Aqui os preços já estão à deriva

E eu acho que o pi para os ganhos de desempenho das placas de vídeo foi passado. Muito provavelmente o problema será que dentro de alguns anos haverá poucas moedas criptográficas e elas serão mineradas por dispositivos especiais, em chips feitos para o algoritmo de um determinado criptograma. Para mim, isto é interessante durante um ano ou um ano e meio com uma rentabilidade de 80% após a venda de hardware de computador. Mas eu não tenho onde colocar este hardware.

 

https://tjournal.ru/62559-bitkoin-cenoy-v-million-dollarov-ili-apokalipsis-iz-budushchego =))))

Биткоин ценой в миллион долларов или апокалипсис из будущего
Биткоин ценой в миллион долларов или апокалипсис из будущего
  • Руслан Тенизбаев
  • tjournal.ru
Нижеприведённый текст был опубликован четыре года назад на Reddit пользователем под псевдонимом Лука Маньотта. Больше этот пользователь в сети не появлялся. Ссылки на текст по сегодняшний день регулярно всплывают в обсуждениях о будущем криптовалют. На русском языке публикуется впервые: Я пришёл к вам из будущего с просьбой прекратить вашу...
 

"A riqueza hoje existe em duas formas principais: a TERRA e a moeda criptográfica".

Se a terra se tornasse riqueza, então a Rússia seria o país mais rico do mundo)))))

E meu 10 sotok se tornará mais caro do que a reserva de ouro da França))))) e seeer crypto, ninguém precisa dele.