Mineiro Bitcoin - página 105

 
Konstantin Nikitin:

E agora, por favor, depois de todo seu blá-blá-blá-blá, dê-nos os fundamentos que você usou para sua análise. Ninguém está lhe pedindo nada sobrenatural. Há uma previsão, eu gostaria de ver em que análise ela se baseia.

 

Prezados Membros do Fórum!

O fio é chamado "Bitcoin Miner", não "Will the Cryptocurrency Live" ou "Where will the rate go".

Qual é o objetivo de discutir isso?

Como em qualquer MERCADO, há uma pessoa que quer vender, e se há uma pessoa que

quer comprar, o mercado está vivo.

O mais importante na mineração é que o mercado VIVE, e que taxa ou para onde "vai" não é importante!

 
Konstantin Nikitin:

Agora, por favor, depois de todo seu blá-blá-blá-blá, me dê os fundamentos que você usou para sua análise. Não é como se alguém estivesse lhe pedindo algo sobrenatural. Há uma previsão, eu gostaria de ver em que análise ela se baseia.

Com base na pura especulação sobre este assunto...

 
Speculator:

Com base na pura especulação sobre este assunto...

Por favor, baseie aqui

Биткоин и все с ним связанное. Место обитания криптоманьяков и их противников.
Биткоин и все с ним связанное. Место обитания криптоманьяков и их противников.
  • 2013.09.16
  • www.mql5.com
Общее обсуждение: Биткоин и все с ним связанное. Место обитания криптоманьяков и их противников.
 
prostotrader:

Prezados Membros do Fórum!

O fio é chamado "Bitcoin Miner", não "Will the Cryptocurrency Live" ou "Where will the rate go".

Qual é o objetivo de discutir isso?

Como em qualquer MERCADO, há uma pessoa que quer vender, e se há uma pessoa que

quer comprar, o mercado está vivo.

O mais importante na mineração é que o mercado VIVE, e que taxa ou para onde "vai" não é importante!

É isso que estou pedindo.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Mineiro Bitcoin

Renat Akhtyamov, 2018.02.02 16:57

ok.

não posso mudar de idéia se tentar usar blake2b minerador.

eu só lembro como você escreveu que você constrói plataformas nas últimas placas de vídeo somente porque o algoritmo fica mais complexo com o tempo


porque os retornos são muito maiores

e ainda como?
 
Renat Akhtyamov:

Foi o que eu perguntei.


Porque o rendimento é muito maior

e ainda como?

Eu já lhes disse que a rentabilidade não é importante.

Você tem que extrair o que você pode trocar em moeda fiduciária.

Naturalmente, aquele que tem o maior rendimento.

 
prostotrader:

Eu já lhes disse que a rentabilidade não é importante.

Você tem que extrair o que você pode trocar em moeda fiduciária.

Naturalmente, aquele que tem o maior rendimento.

Digamos que 1 bitcoin vale 1 centavo

Você vai minerar?

E aqui está a contradição: eu já respondi que a rentabilidade não é importante.
 
Renat Akhtyamov:

Digamos que 1 bitcoin vale 1 centavo.

você vai minerar?

Renat!

Você está nesta linha há muito tempo, e se você leu tudo isso, não pôde deixar de notar que

Eu descrevi tudo de verdade. O custo do equipamento, onde, em que e quanto minerar.

Eu vou extrair se 1 BTC = $0.01$, desde que meu equipamento e seus custos de manutenção

para sua manutenção será MENOS lucro.

 

Vou explicar em detalhes com um exemplo (muitas pessoas simplesmente não entendem o que é mineração)

1. O mais importante é que o mercado de moedas criptográficas simplesmente existe.

2. Gastei US$ 21312,08 para comprar equipamentos.

Hoje, na loja, você não vai comprar a mesma coisa por este preço (ele subiu significativamente), portanto,

muito provavelmente eu posso vender meu equipamento (montado, ajustado e funcionando perfeitamente GARANTIA por mais 2 anos e 9 meses) pelo mesmo preço

pelo mesmo preço.

Se eu vender tudo hoje (o que não duvido em absoluto pelo mesmo dinheiro), meu lucro NUMÉRICO

será o que tenho feito desde 27 de outubro de 2017, ou seja, $7272,56(em rublos 411190,54 incluindo eletricidade)

Que, a propósito, 120% por ano em dólares!

3. seis meses depois (presumo), devolverei o investimento, e então meu lucro será calculado da seguinte forma:

Taxa de moeda criptográfica (NÃO importa qual seja a taxa) * quantidade de moeda criada - custos de eletricidade + valor residual do meu equipamento (convencionalmente, para mim será "0")!

4. Considerando o fato de que há literalmente bilhões de dólares investidos em moedas criptográficas, e o website do fabricante EVGA não tem QUALQUER 1080 Ti à venda,

Tenho uma forte convicção (mas é claro que posso estar errado) de que vou usar meu mini graal durante anos.

 

Comprou um centésimo de um bitcoin... Ajuda para os mineiros!