Mineiro Bitcoin - página 133

 
prostotrader:

Para ser honesto, pensei que você quebraria mesmo sem ferro, e eu estava errado.

No final, era mais rentável para você fazer um desconto na primavera, quando você tinha uma boa quantia de dinheiro, e o ferro podia ser descontado mais do que o preço pelo qual você o comprou.

 
TheXpert:

Para ser honesto, pensei que você iria quebrar mesmo sem levar em conta o ferro, eu estava errado, muito mal.

No final, foi mais rentável para você descontar em algum momento da primavera, quando você tinha uma boa quantia em dinheiro e o ferro podia ser descontado por mais do que o preço pelo qual você o comprou.

Eu mesmo planejei "brincar" por muito tempo, mas não apenas fatores comerciais mudaram, mas também fatores de vida (estou me mudando para morar nos subúrbios, quase já comprei uma casa)

Adicionado

É claro, teve que vender o ferro em um boom, mas quem tem uma "mão para cima" quando a renda era de 250-260 dólares por dia?

Adicionado

Analisando os últimos 10 meses de mineração, cheguei à conclusão de que não levei em conta que a Bitcoin iria disparar, o que é um colossal

teve um efeito sobre drástico aumento da dificuldade da mineração.

Enormes multidões de pessoas entraram na mineração, na América por exemplo, cada garagem tinha uma Icic ou uma Rig

(Tenho um amigo que mora na América, ele me disse). E quando o Bitcoin caiu, houve uma saída em massa da mineração,

e a palha já tinha subido tremendamente, enquanto o custo do ferro continuava o mesmo.

 
prostotrader:

Não é essa a questão, Jihan conseguiu vencer até mesmo a nvidia.

De alguma forma, acontece que ele pode lucrar com seus asics, incluindo éteres, equihash, etc., enquanto a nvidia não pode lucrar com seus regs.

E em termos de relação preço/desempenho, os asics deixam as placas de vídeo praticamente fora de cena.

 
Vasiliy Sokolov:

Obrigado por sua abertura! Os resultados são realmente muito interessantes.

Sim, logo atrás do vidro sobre mineração ) Foi interessante

 
Alexey Volchanskiy:

Sim, logo atrás do vidro sobre mineração ) Isso foi interessante.

Você parece mais jovem ultimamente, a julgar pelo seu avatar).

Diga-me, que tipo de pílulas você está tomando?

 
Sergey Chalyshev:

Você parece mais jovem ultimamente, a julgar pelo seu avatar).

Diga-nos que tipo de pílulas você está tomando.

:)

 
prostotrader:

...

Claro que deveríamos ter vendido os ferragens em um boom, mas quem teria "mão" para fazê-lo quando a receita fosse de US$250 a US$260 por dia?

...

Isto é do tipo "compre somente nos cochos e venda somente nos picos". Na realidade, não existe tal coisa. Se você me perguntar, fez tudo certo: saltou na hora certa, quando percebeu que era muito perigoso arrastá-lo para fora até que fosse totalmente pago. Mais as circunstâncias pessoais, é claro. Portanto, Michael, não se preocupe. O principal é que você é um verdadeiro comerciante, e não se inclinou com as plataformas.
 
é como forex, você vende, a taxa de câmbio sobe em $500) a questão é, naturalmente, onde ir em seguida
 
Vasiliy Sokolov:
É do tipo "compre somente nos cochos e venda somente nos picos". Na realidade, não existe tal coisa. Se você me perguntar, você fez tudo certo: você saltou na hora certa quando percebeu que era muito perigoso arrastá-lo para fora até que fosse totalmente pago. Mais as circunstâncias pessoais, é claro. Portanto, Michael, não se preocupe. O principal é que você é um verdadeiro comerciante, e não se inclinou com as plataformas.

Obrigado.

 
Sergey Chalyshev:

Você parece mais jovem ultimamente, a julgar pelo seu avatar).

Diga-nos que tipo de pílulas você está tomando.

É um quadro antigo, mas é sério. Eu não quero fazer piadas aqui, não estou interessado.