Mineiro Bitcoin - página 135

 
Fast528:
)) Estou lhe dizendo, sou um idiota.
 
TheXpert:
)) estou lhe dizendo, eu sou um nerd

Certo, não estou interessado em mineração.

estamos diante de algo diferente

23.01.2018 As exigências da mineração de bitcoins são tais que a mineração em uma placa de vídeo NVIDIA não é lucrativa. Isto se deve ao fato de que no algoritmo SHA-256, a velocidade de combinação de hash depende apenas da velocidade da CPU. Portanto, a quantidade e a velocidade da RAM não afetam a taxa de hash. Entretanto, o uso das placas NVIDIA para mineração é viável. A única coisa que você precisa fazer é...\i1

--

Se o autor acabou de convertê-los em bitcoin para a produção, então essa é outra questão

 

Não é o bitcoin que está sendo minado nos cartões. É éter e outros altcoins. Mas no momento o lucro de uma placaNVIDIA 1080Ti éde cerca de US$ 0,5 por dia. Os baixos retornos se devem ao fato de que o mercado de criptográficos está agora deprimido e os preços da moeda criptográfica caíram. E este é o melhor caso se você escolher corretamente o algoritmo e a moeda a ser minerada. E se você não escolher o certo, você está perdido.

 
Denis Zhivaev:

Não é o bitcoin que está sendo minado nos cartões. É éter e outros altcoins. Mas no momento o lucro de uma placaNVIDIA 1080Ti éde cerca de US$ 0,5 por dia. Os baixos retornos se devem ao fato de que o mercado de criptográficos está agora deprimido e os preços da moeda criptográfica caíram. E este é o melhor caso se você escolher corretamente o algoritmo e a moeda a ser minerada. E se você não escolher o certo, haverá uma perda.

Mesmo o éter não é mais rentável para a mina. Basicamente, eles estão extraindo moedas desconhecidas, na esperança de seu crescimento. Hoje em dia, é difícil para os mineiros. Mas aqueles que ficarem terão a nata da safra.

 
Baruban:

Mesmo a mineração do éter não é mais lucrativa. A maioria das moedas desconhecidas está sendo minerada na esperança de que elas cresçam. Hoje em dia, é difícil para os mineiros. Mas aqueles que ficarem, tirarão o creme.

Eles não o farão, mesmo que o dólar não suba.

 

Um amigo me presenteou com uma colher de ouro (demorou três meses para chegar da China)


 
prostotrader:

Um amigo me presenteou com uma colher de ouro (demorou três meses para chegar da China)

Sim, é uma bela moeda. Tenho um pendurado na minha árvore.

 
TheXpert:

Sim, é uma bela moeda. Tenho um desses pendurado na minha árvore.

:)

 
Vi a notícia há alguns dias de que a capitalização do mercado de moedas criptográficas havia atingido o mínimo de um ano. Está ficando triste.
 
Apoio total! Mas o cripto continua a ser a moeda mais cara...