Mineiro Bitcoin - página 120

 

é tudo um disparate...

um mês inteiro de disparar cartões de vídeo e sair com centavos.

Ugh...


É melhor "ter lucro" no MT4 e você terá um rublo.

 
Alexander Ivanov:

é tudo um disparate...

um mês inteiro de disparar cartões de vídeo e sair com centavos.

Ugh...


É melhor "ter lucro" no MT4 e você receberá um rublo para a produção.

Haverá, mas não mais do que um rublo.

 
Alexander Ivanov:

Eu prefiro "ter lucro" no MT4 e você terá um rublo.

Ele já está "minerando" no intercâmbio, e as fazendas são uma diversificação de riscos.

 
Alguém tem alguma experiência/conhecimento de quanto dinheiro investir em uma fazenda e quanto ganhará em bitcoins por mês?
 
Ptoferoz2010:
Alguém tem alguma experiência/conhecimento de quanto dinheiro investir em uma fazenda e quanto ganhará em bitcoins por mês?

Não ) não é nada disso que se trata neste tópico )

 
Ptoferoz2010:
Alguém tem alguma experiência/conhecimento de quanto dinheiro investir em uma fazenda e quanto ganhará em bitcoins por mês?

E você se dá ao trabalho de ler o fio desde o início.

 

Sim. O HiceHash piorou.

A capacidade total do meu Equihash regs é de 13,14 ks/s.

Não apenas cortaram as taxas para os mineiros (vendedores), mas também começaram a "roubar" hashrate (poder do anel inteiro!)


 
prostotrader:

Sim. O HiceHash piorou.

A capacidade total do meu Equihash regs é de 13,14 ks/s.

Não apenas cortaram as taxas para os mineiros (vendedores), mas também começaram a "roubar" hashrate (poder do anel inteiro!)


20-30% já é muito (=

 
Espero que meus indicadores favoritos lhe tenham mostrado para atirar uma moeda ao ar... Os meus apareceram em meio dia, em outro fórum.
 
Fast235:
esperança que seus indicadores favoritos mostraram que é necessário largar uma moeda? a minha mostrou em meio dia, em outro fórum

hacklife

Para os modelos Xeon e K sem overclocking, você pode baixar a tensão da CPU na bios

Xeon 1230v2 -0.1v=

- refrigerador de 300 rpm

- 6-7°C

- pouco mais de 10W

Uma nova redução pode causar a queda do PUBG, mas, caso contrário, o sistema estava funcionando e testado com a Linx


isto é para centavos de CPU