Mineiro Bitcoin - página 60

 
galapagos7:

Diga-me, qual é o ASIC mais legal sob SCRYPT?

Nenhum, eu só comercializo criptográfico
 
prostotrader:

Sim, eu esqueci... A própria mineradora (Escavadora) está aqui

https://github.com/nicehash/excavator/releases

Criar um arquivo VTC_Coinotron.json

Prescreva lá

Então crie um arquivo .BAT, e nele


Preciso procurar outra escavadeira para a AMD?

 
prostotrader:

O objetivo final é obter rublos.

Consequentemente, você precisa encontrar uma troca, que negocia VTC por rublos (eu uso https://yobit.net/ru/).

Quando você se registra no trocador, então você cria automaticamente uma carteira para todas as moedas disponíveis.

Ao clicar na carteira do Balns Replenish, uma janela se abrirá com o endereço do porta-moedas da moeda.

Este é o endereço que você precisa usar em sua carteira Vertcoin para enviar fundos para a bolsa.

Em qualquer computador, mas não sei se ele pode ser transferido para outro computador.


Obrigado.

 
 
Vladimir Zubov:

Vitaly, em seu PD e em meu salário, os trabalhadores da construção civil ganham mais do que os trabalhadores de escritório e os mineiros.


Minha tabela de salários (2,5 dias) está aqui, mas onde está a sua?


 
Aleksey Vyazmikin:
Obrigado! Tentarei agora instalá-lo no meu antigo 7950 :)
Você foi capaz de executar a mineração VTC no 7950?
 
Serhii Shevchuk:
Você foi capaz de iniciar a mineração VTC em 7950?

Há outro software de escavação necessário (para a AMD) - não consegui encontrá-lo de imediato. Neste momento estou ocupado investindo em uma fazenda - estou selecionando algumas ferragens...

 
Vitaly Muzichenko:

Em resumo: você é o trabalhador negro e o mineiro é o líder que sempre se safará com isso.

Um mineiro é um trabalhador na folha de pagamento. um executivo )) você tem que pensar em algo assim.

 
prostotrader:

Michael, você pode comentar sobre o que significa seu sinal de "3º anel"?

 
Комбинатор:

Um mineiro é um trabalhador na folha de pagamento. um executivo )) você tem que ter uma idéia desse tipo.

O mineiro é um trabalhador na folha de pagamento, enquanto o gerente fica com uma empresa que ele pode vender a qualquer custo.