Mineiro Bitcoin - página 139

 
prostotrader:

Essencialmente o videoprocessador e a memória do cartão são o computador para calcular hashes, quanto mais memória RAM no cartão, mais rápidos são os cálculos.

A velocidade do cálculo do hash depende da freqüência do processador e da quantidade de memória.

se as operações são sem dimensão, no máximo, há um limite para o volume mínimo, talvez não em todos os koins

quando eu minerei há alguns anos em uma CPU "promissora" APENAS, não havia carga no carneiro

 
Fast235:

se as operações são no máximo sem dimensão, há um limite para o volume mínimo, talvez não para todas as moedas

quando eu minerei há alguns anos em uma CPU "promissora" APENAS, não havia carga no carneiro

O próprio mineiro é um programa que funciona com o cartão de vídeo, e o programa organiza os cálculos,

talvez seu mineiro, não pudesse usar a memória (toda a memória).

 
prostotrader:

O próprio mineiro é um programa que funciona com o cartão de vídeo, e o programa organiza os cálculos,

é possível que seu mineiro, não pudesse usar a memória (toda a memória).

havia mineração de CPU, declarada como NÃO às placas de vídeo e NÃO aos bulldozers

é verdade que surgiu um botnet e começou a mineração pesada em computadores infectados e se você não tem uma frota enorme de máquinas, então não adianta e as moedas morreram aquelas

 
Fast235:

havia mineração de CPU, declarada como NÃO às placas de vídeo e NÃO aos bulldozers

Mas um botnet apareceu e começou a mineração em computadores infectados e, a menos que houvesse uma enorme frota de máquinas, não valia a pena e as moedas morreram.

Estou vendo, mas nenhuma CPU pode funcionar completamente sem memória.

Em qualquer caso, o Mineiro (programa) organiza o processo de mineração.

Adicionado

Sentado em minha mente (se vale a pena), a parte já é 38560$, aparentemente eu dormi demais....

 
prostotrader:

Estou vendo, mas nenhuma CPU pode funcionar completamente sem memória.

Em qualquer caso, o Mineiro (o programa) organiza o processo de mineração.

Não é sobre o software, é sobre o código que está sendo minado, mas isso não é uma questão necessária.

 
prostotrader:

Estou sentado em pensamentos (se vale a pena), a parte já é 38560$, aparentemente dormi demais....

temo pensar em quão ricos se tornarão aqueles que os seguram em bom número, pode acabar como no conto de fadas onde um personagem banhado em ouro, não me lembro do nome...

Ele está em ascensão novamente, eles o derrubarão novamente, do mesmo modo ou até mais tarde,

 

A propósito, aqui está uma comparação de rendimento dos anos 3090 e 3080

Estes cartões diferem apenas em tamanho de memória

A diferença no rendimento é de ~22%.

 
prostotrader:

A propósito, aqui está uma comparação de rendimento dos anos 3090 e 3080

Estes cartões diferem apenas em tamanho de memória


há microkernels (blocos de computação ou o que quer que sejam chamados) deve ser um número diferente

Shader ALU 2 944 3 072 4 352 4 608 8 704 10 496
Unidades de mapeamento de textura (TMU) 184 192 272 288 272 328
Blocos de operação de rasterização (ROP) 64 64 88 96 96 112
Núcleos de tensores 368 384 544 576 272 328
Núcleos RT 46 48 68 72 68 82



as últimas 2 colunas são 3080 e 3090

 
Fast235:

se as operações são no máximo sem dimensão, há um limite para o volume mínimo, talvez não para todas as moedas

quando eu minerei há alguns anos em uma CPU "promissora" APENAS, não havia carga no carneiro

eu me referia aos videogames de memória 3080 com 10gb e 3090 com 24gb. sobre a memória e a CPU não era uma questão) a relação entre CPU e memória nos videogames é diferente, a matemática é mais plana, apenas para cálculos simples são afiadas.

prostotrader:


Estou em dúvida (vale a pena), a parte já é de 38560$, aparentemente dormi de novo....

Por isso, ele quebrará 50k se não houver choques. Embora, eu acho que eles não vão dar. Depois de 45k eles começarão a colocar paus nas rodas.

Adicionado.

22% de retorno sobre o investimento e o custo é cerca da metade, se você acertar. O retorno é mais longo, e uma questão de risco de fracasso.

 
Fast235:

deve haver um número diferente de micro núcleos

Diferente mesmo.