Mineiro Bitcoin - página 130

 
prostotrader:
Vendeu o primeiro equipamento em um 7 1080 Ti hoje, com 2 sondas restantes (15 placas de vídeo).

O que você quer dizer com "os negócios são feitos"?

 
prostotrader:
Vendeu a primeira plataforma em um 7 1080 Ti hoje, sobrando 2 plataformas (15 placas de vídeo).

Uau. Desistindo do projeto?

 
prostotrader:
Hoje ele vendeu a primeira plataforma em um 7 1080 Ti, com 2 sondas restantes (15 placas de vídeo).

Provavelmente com os preços atuais do hardware, Mikhail percebeu que é mais rápido e mais lucrativo vender o hardware do que esperar que ele pague.

 
Vasiliy Sokolov:

Provavelmente com os preços atuais do ferro, Mikhail percebeu que era mais rápido e mais lucrativo vender o equipamento do que esperar que ele pagasse por si mesmo.

É que a garantia do ferro está acabando.
 

Sim, Vasili está certo, o custo do equipamento é alto e a margem de lucro é muito baixa, o período de retorno se tornou muito longo.

A garantia ainda está a 2 anos de distância.

E além disso, estou comprando uma casa de campo de 230 m2 (vou precisar do dinheiro)

 
 
prostotrader:
Vendeu a primeira plataforma em um 7 1080 Ti hoje, sobrando 2 plataformas (15 placas de vídeo).

Que é o que eu estava tentando transmitir...

https://www.mql5.com/ru/forum/217910/page105#comment_6471526

Майнер Биткоин
Майнер Биткоин
  • 2018.02.03
  • www.mql5.com
Привет! Допустим, я приобрёл MINING RIGS 500 NVIDIA - ROI EXPERT RIGS (500MH/S) и начал получать Биткоины. Возникоют следующие вопросы: 1...
 
Renat Akhtyamov:

que é o que eu estava tentando dizer...

https://www.mql5.com/ru/forum/217910/page105#comment_6471526

Às vezes, uma pessoa nem sequer sabe o que vai fazer amanhã.

Você não quer que nada mude em 10 meses?

Eu tinha algum dinheiro, então decidi tentar (e não me arrependo).

Além disso, agora, resta pagar 19,66% (US$ 4.144 de 21.079 não se esqueça que o dólar subiu 10 rublos durante este tempo).

Nenhuma idéia do que teria acontecido se Bitcoin tivesse ficado mais 2-3 semanas a $20.000,

Tenho a vaga sensação de que vai voltar para lá (não ficou abaixo de US$ 5.700 durante 10 meses), mas

Tenho outros planos (a mineração requer muito tempo, como em qualquer outro trabalho).

 
Qual é a etiqueta de preço do seu ferro usado hoje em dia?
 
Aleksey Vyazmikin:
Qual é a etiqueta de preço do seu ferro usado hoje em dia?

50%