Mineiro Bitcoin - página 77

 
prostotrader:

...

A propósito, e quanto à fiação (fiação plana) - está quente?

 
Alexandr Bryzgalov:

aparentemente, é uma questão de fé e crenças )


O dinheiro é subjetivo.

O que é dinheiro para algumas pessoas não é dinheiro para outras.

A única coisa em que você pode ter fé no dinheiro é a crença de que ele será aceito sem problemas e que não será inútil daqui a uma semana.

Se você tentar ter seu telhado consertado para moedas de bitcoins, é improvável que elas tirem moedas de bitcoins de você, mas os dólares não serão problema (embora os dólares não sejam a moeda de curso legal na Federação Russa).

Mas se você receber um pedido de bitcoins para um conselheiro, você provavelmente concordará ou recusará?

 
Andrey F. Zelinsky:

A medida de valor é universal. E você deu um exemplo particular de uma única transação.

Você pode comprar e vender por qualquer coisa. O dinheiro tem sido todo tipo de coisas - conchas, pedras com buracos, gado, peles, mel, pregos, e muito mais.

Para que algo seja dinheiro, é preciso trabalhar as funções do dinheiro.

Bitcoin não. Veremos como funciona amanhã.

Mas a partir de hoje, o bitcoin não é dinheiro - em todos os sentidos e de todas as perspectivas.

Mas hoje, o bitcoin não é dinheiro - para todos os efeitos - e não nos importa que não seja dinheiro, desde que eles dêem dinheiro por ele...Eh, mal posso esperar para minerá-lo...

 
Vladimir Karputov:

A propósito, e quanto à fiação (fiação plana) - ela esquenta?


Não, os outros dois registros são desligados da panela

 

Rapazes, por que discutir sobre dinheiro e não sobre dinheiro?

Não sei, mas não tive problemas em trocar "isto" por

isto.


 
prostotrader:

Não, não é, os outros dois registros são alimentados por um fogão elétrico


A fiação para o fogão elétrico é provavelmente projetada para uma única potência de 8 kW - e a potência contratual para o plano também é de 8 kW.

Quem não tem um fogão elétrico tem muito menos energia.

 

Todos se referem à quantidade de dólares que se pode conseguir por bitcoins e estão felizes com isso. Portanto, subconscientemente eles ainda confiam nos dólares porque existe uma economia poderosa por trás deles e não uma conspiração de trocas semi-enterradas cujos proprietários ninguém conhece.

Quanto à mineração, já foi provado muitas vezes que a mineração nas nuvens é muito mais lucrativa do que a mineração doméstica. As capacidades envolvidas na mineração de nuvens são 1000 vezes mais eficientes do que qualquer fazenda doméstica. Agora, a mineração de nuvens se paga em média em 3 meses. É um simples investimento que não requer a compra e posterior venda de ferro, o que não serve para mais nada. Outra vantagem é que você coloca dinheiro regular no sistema e retira dinheiro regular do mesmo. Um esquema em pirâmide? Sem dúvida. Bem, sobre o que lhe escrevi até agora? Toda a moda da moeda criptográfica é uma pirâmide. Se for esse o caso, não seria mais fácil investir US$ 100 em vários projetos de nuvem ao mesmo tempo para diversificar o risco? Sempre me surpreende a tendência dos shirnarmasses de tornar as coisas mais complicadas.

 
prostotrader:

Rapazes, por que discutir sobre dinheiro e não sobre dinheiro?

Não sei, mas não tive problemas em trocar "isto" por

isto.



Pergunta: Por que você a troca por dólares imediatamente? Por que você não se apega a isso? O dinheiro funciona como um "instrumento de poupança".

Se você minerasse euros, não os trocaria por dólares.

Mas aqui, eles a extraíram, e ela seria imediatamente despejada nos dólares.

p.s. Por suas ações de conversão, os próprios mineiros dão uma resposta muito eloquente à pergunta: são ou não dinheiro de bitcoins.

 
Andrey F. Zelinsky:
Mas se você receber um pedido de bitcoins para uma EA, é mais provável que você o aceite ou recuse?

Eu não quero pagar por bitcoins com menos de 1. Eu costumava conseguir por 500-700 e cobrava 0,005 por uma tranza, eu ficava ganancioso)

éter, lites, nimes, por favor.

 
Alexandr Bryzgalov:

Eu não me divirto muito em corridas de corrida por menos de 1. Era 500-700 quando valeu a pena, e eu fui cobrado 0,005 pela transação, eu fiquei ganancioso)

éter, lites, nimes, por favor.

Estou trocando entre as trocas, a comissão é de cerca de 1 DOGE, ou seja, ~0,016$.