Mineiro Bitcoin - página 47

 
Alexey Volchanskiy:

O que isso significa para a mina kosher?

A tarefa da criptografia de mineração é dividida entre todos os membros da piscina e, portanto, a recompensa também é dividida entre todos

E o equipamento do iniciante de topo permite uma abordagem mais profissional do assunto.

Também li sobre placas gráficas, como elas sofrem com a mineração. Vida média de 2-3 meses se sobreaquecida acima de 80 graus.
 
Renat Akhtyamov:

A tarefa da criptografia de mineração é dividida entre todos os membros da piscina e, portanto, a recompensa é dividida entre todos eles.

E o equipamento de partida superior lhe permite abordar a questão de uma forma mais profissional.


Portanto, parece que já discutimos que o pool será mais rápido para encontrar as respostas certas devido à distribuição de tarefas a partir de diferentes pontos de busca, e o solitário terá que procurar sozinho, investigar cada peça.

 
Aleksey Vyazmikin:

Acho que já discutimos que o pool encontrará as respostas corretas mais rapidamente, pois distribuirá a tarefa a partir de diferentes pontos de busca, enquanto o solitário terá que procurar tudo sozinho, investigando cada pedaço.

Naturalmente. Ele tem uma máquina bem grande, ele pode fazer isso.

Para começar, você precisa criar um pool. Mas como fazer isso, ainda não descobri.

Os mineiros são em sua maioria programadores, como eu entendo.

Se você resolver o problema da mineração na manchete, bem, sim - nada mal através de NiceHash, ou seja, conseguir uma forma incompreensível de acumular em bitcoins...

 
Renat Akhtyamov:

A tarefa da criptografia de mineração é compartilhada por todos os membros da piscina, assim como a recompensa.

E o equipamento do iniciante de topo lhe permite abordar a questão de uma forma mais profissional.

Também li sobre placas gráficas, como elas sofrem com a mineração. A "vida útil" média é de 2-3 meses se sobreaquecida acima de 80 graus.

E eu li que a terra é plana. Sou engenheiro eletrônico com muito desenvolvimento em diferentes áreas (antes de 2005), já lidei com sistemas quentes de alta tensão. E eu escrevi minha opinião um pouco antes. Mas o fato de que o estudante Petya escreveu um lixo em seu blog, que ele ouviu de seu amigo Vasya, e ele pensou nisso quando estava puxando sua própria coisa, é claro, não causa dúvidas aos otários )) Afinal de contas, foi escrito na Internet, então é verdade!

Ou talvez devamos admitir que o mundo inteiro tem um tipo de silício para chips, e Nvidea e AMD têm outro, que se transforma em G. É uma espécie de transmutação de elementos em um videogame )

Em jogos 4k as placas gráficas aquecem ainda mais porque além da GPU pura são usadas as unidades de processamento de imagem que são ociosas na mineração.

Isso é tudo, não vou mais falar sobre isso, é chato.

 
Alexey Volchanskiy:

E eu li que a terra é plana. Sou engenheiro eletrônico com muito desenvolvimento em vários campos (antes de 2005), e já lidei com sistemas altamente carregados e quentes. E eu escrevi minha opinião um pouco mais cedo. Mas o fato de que o estudante Petya escreveu um lixo em seu blog, que ele ouviu de seu amigo Vasya, e ele pensou nisso quando estava puxando sua própria coisa, é claro, não suscita dúvidas em otários )) Afinal de contas, foi escrito na Internet, então é verdade!

Ou talvez devamos admitir que o mundo inteiro tem um tipo de silício para chips, e Nvidea e AMD têm outro, que se transforma em G. É uma espécie de transmutação de elementos em um videogame )

Em jogos 4k as placas gráficas aquecem ainda mais porque além da GPU pura são usadas as unidades de processamento de imagem que são ociosas na mineração.

É isso aí, não vou mais falar sobre isso, é chato.

Sim, e o único em todo o mundo...

você pode até projetar processadores, circuitos integrados, chips?

se o fizesse, você saberia a diferença entre a nvidia e a amd

é entediante e sobre nada, você está certo.

 
prostotrader:

..........

Minha piscina de NiceHash não está disponível desde ontem à noite

O que há com você?

 
Andy:

Disponível.

Mudando da Europa para a China, parece ter me pegado o fôlego.
 

Os movimentos erráticos do Bitcoin parecem estar chegando ao fim e os volumes de transações estão gradualmente retornando ao normal. Acho que o preço voltará a cerca de 10.000, assentará e depois voltará a crescer lentamente.


 

Aparentemente não é o destino tentar o RX Vega 64, na semana passada eles estavam em todo lugar no 42000-43000rub..,

e hoje não há nenhum, eu encontrei um para 50379 rbl. (por $600 ~35000rub no exterior), mas não vou comprá-lo.

EVGA 1070Ti é esperada na segunda e terça-feira, provavelmente vou comprá-la...

 
prostotrader:

Aparentemente não é destino tentar o RX Vega 64, na semana passada eles estavam em todo lugar no 42000-43000rub..,

e hoje não há nenhum, eu encontrei um para 50379 rbl. (por $600 ~35000rub no exterior), mas não vou comprá-lo.

Na segunda-feira a terça-feira espero a entrega do EVGA 1070Ti, provavelmente vou comprá-los...

Eu preferiria ter um 1080 Ti.

nix.ru, em estoque.

Pessoalmente, eu queria comprar lá, mas.... mudou minha opinião

Eu ainda estou lendo avidamente sobre mineração

O hardware nos vídeos é uma solução que não é utilizada por mineiros experientes há cerca de dois anos