Mineiro Bitcoin - página 108

 
prostotrader:

start-up

Até o momento, não ), só fui capaz de apresentar pequenos projetos que não requerem investimentos externos.
 
Комбинатор:
Não ) até agora só consegui apresentar pequenos projetos que não exigem investimentos externos.

OK

 

Comecei a comprar acessórios para a Rig 4 lentamente


 
prostotrader:

Comecei a comprar acessórios para a Rig 4


Por que usar uma mãe tão cara, não é mais fácil usar algo como isto?


 
Alexandr Murzin:

Quando o dinheiro é impresso incontrolavelmente (minado), a inflação se instala e se desvaloriza. Parece ter começado.

Os mineiros em todo o mundo estão extraindo moedas sem parar de suar, e onde colocá-las. É isso aí. Fim do filme.

Quanto vão custar os vídeos?

 
Sergey Chalyshev:

Por que uma mãe tão cara, não seria mais fácil usar algo como isto: ?


Serge!

O problema é que você não pode colocar mais de 7 placas de vídeo NVidia nestes adaptadores (que estão em sua captura de tela),

para que eles funcionem plenamente (com pleno impacto).

Mas esta placa-mãe é especialmente projetada para o trabalho simultâneo de 8 NVidia + 5 AMD sob W10.

Nesta configuração, eles funcionam sem problemas e com desempenho total.

E eu estou planejando (eventualmente) equipar as plataformas com cartões AMD

Se fosse assim tão fácil, eles não seriam feitos de forma alguma!

 

Quais são os melhoradores e com o que?

2

 
Sergey Chalyshev:

Quais são os melhoradores e com o que?


Eu uso 006C e 007S

007S é vermelho.

Existem apenas 2 conectores MOLEX vindos da fonte de alimentação, e você precisa de mais, então eu uso os raisers com conector SATA.

Mas os cartões AMD consomem muito mais energia, portanto, são necessários mais conectores MOLEX "fortes" para eles.

você não pode "colocar" mais de 2 raisers em 1 fita.

 
prostotrader:


Você não pode "caber" mais do que 2 raisers em 1 laço.

É duvidoso que as placas PCI-E possam levar mais do que a especificação, precisamente devido à necessidade excessiva de energia adicional - portanto, tratarei esta afirmação como um mito.

 
Andy:

Olá! Quem pode me dizer o que aconteceu com o prostotrader - estávamos nos comunicando normalmente antes e então ele me enviou esta captura de tela e esta mensagem no Skype e não explica nem responde a mais nada? Quem pensa o quê?!

.....

Removido pelo moderador Artyom Trishkin

Estou pensando que todos os showsdowns são em particular.