Mineiro Bitcoin - página 24

 
Serhii Shevchuk:

É estranho que você, como programador, não considere o uso de excelentes cartões de jogo para a negociação. O suporte OpenCL na MT5 atingiu um novo nível há muito tempo. Até meu poky HD7950 3Gb me faz um bom trabalho acelerando alguns cálculos pesados em 35-100 vezes em relação à CPU. Agora estou olhando para o Vega 64. Não para mineração, é claro.

Embora eu mesmo tenha pecado, minado um pouco de criptonita e zetkesh, consegui 0,20 - 0,30 mBTC por dia em CPU+GPU.


Honestamente, acredito que o bitcoin viverá definitivamente por 2-3 anos,

uma coisa é que depois que a China baniu a Bitcoin, é claro que ela foi derrubada, mas

em 10 dias está de volta e agora com as duas novas notícias está de volta ainda mais,

Acho que "viverá" o tempo suficiente...

 
Andy:

Entendo, obrigado - então todos os cartões são os mesmos, apenas o preço é diferente. E onde você conseguiu todo o resto?


Consideremos, mas agora o preço subiu para quase 60.000 rublos cada um.

 
Andy:

Os outros componentes também estão lá?


Sim, mas não esqueça que as placas gráficas e fontes de alimentação precisam ser encomendadas em pedidos DIFERENTES,

Isto é para que você tenha um produto caro com seu próprio cheque e sua própria garantia (você pode ter que vender alguma coisa),

e a garantia é comum - eles não comprarão um produto tão caro sem uma garantia).

 
Andy:

Obrigado, estou pensando em construir em 1-2 cartões primeiro também para experimentar e depois adicionar mais.


Você é como eu, também construído sobre dois cartões americanos (para tentar), só então

Pagou 7110 rublos a mais por cada cartão :(

PSU --> Como cada cartão consome 250W, eu tenho 7 cartões + o próprio computador. 250 * 8 = 2000 watts

 

Portanto, o nicehash é de código aberto. Vamos transportá-lo para MQL e OpenCL e colocá-lo "à prova" na nuvem de MetaQuotes?

 
Igor Volodin:

Portanto, o nicehash é de código aberto. Vamos transportá-lo para MQL e OpenCL e colocá-lo "à prova" na nuvem de MetaQuotes?


O que será que vai acontecer....

 
prostotrader:

O que será que vai acontecer....


Maníacos ))))

 
prostotrader:

O que será que vai acontecer....

nada. os agentes de nuvens não estão disponíveis com dispositivos opencl. Isto é o que impediu o serviço de agente da nuvem de se desenvolver em direção a tarefas não negociáveis.

 

Gente, quem conhece bem o Linux?

É possível executar um aplicativo Windows sob ele?

Ou recompilar o código fonte para Linux?

 
Serhii Shevchuk:

É estranho que você, como programador, não considere o uso de grandes cartões de jogo para a troca. O suporte OpenCL na MT5 atingiu um novo nível há muito tempo. Até meu poky HD7950 3Gb me faz um bom trabalho acelerando alguns cálculos pesados em 35-100 vezes em relação à CPU. Agora estou olhando para o Vega 64. Não para mineração, é claro.

Embora eu estivesse extraindo um pouco de criptonita e zetkech, consegui 0,20 - 0,30 mBTC por dia com CPU+GPU.


Se você comprar Vega 64, me avise, pequeno pedido para você...