Mineiro Bitcoin - página 30

 

Cantem... Cantem...

Enquanto isso, mais de 68 dólares por dia! :)

 

O Bitcoin Gold foi-se... :)


 
prostotrader:

Cantem... Cantem...

Enquanto isso, mais de 68 dólares por dia! :)

bom, claro ....... mas não vai durar muito, a dificuldade vai aumentar e o hype vai acabar

 
А755:

bom, claro ....... mas não vai durar muito


Assim como o resto de nossas vidas!

Mas é composto de momentos agradáveis :)

...ou não tão agradável ....

 
А755:

bom, claro ....... mas não vai durar muito, a complexidade vai aumentar e o hype vai acabar


Haverá sempre propaganda exagerada. Novas moedas criptográficas serão bifurcadas e liberadas e os mineiros se apressarão em extraí-las porque é mais lucrativo. E já que deixam de processar transações de moedas com maior complexidade, quem precisa que seja lento?

O clássico bitcoin é agora em grande parte decidido pelo Nome. Por isso, de alguma forma, ele ainda vai se aguentar. Mas sua saída de cena é uma questão de tempo.

 
Igor Volodin:

Haverá sempre propaganda exagerada. Novas moedas criptográficas serão bifurcadas e liberadas e os mineiros se apressarão em extraí-las porque é mais lucrativo. E já que deixam de processar transações de moedas com maior complexidade, quem precisa que seja lento?

O clássico bitcoin é agora em grande parte decidido pelo Nome. Por isso, de alguma forma, ele ainda vai se aguentar. Mas sua saída de cena é uma questão de tempo.


O surgimento de novas moedas criptográficas levará inevitavelmente o valor de todas as moedas a zero.

A mineração não traz novos fundos para o sistema de bolhas.

Você precisa de adeptos que comprem, não meus.

p.s. Parece que a bolha vai estourar muito mais rápido do que o esperado.

p.s.2 Outra coisa importante a entender - a capitalização atual das moedas criptográficas é real? É realmente igual ao valor informado? Ou é "desenhado", pois todos estão extraindo e não se retirando.

 
Igor Volodin:

Quem governa o curso no final? Os maiores mineiros.

Por favor, não me venha com essa bobagem aqui. A cauda está abanando o cão, sim.
 

O colapso é inevitável

 
transcendreamer:

O colapso é inevitável

Sim, o apocalipse está chegando ))
 
Комбинатор:
Oh, não me venha com tretas. Cauda abanando o cão, sim.

É bom se não for.

É só que quem mais, além dos mineiros, fornece as transações monetárias? Explique, talvez eu não esteja entendendo alguma coisa? Ninguém cancela a conivência do cartel com as maiores fazendas, o pânico, etc.

Nenhum mineiro em um determinado criptograma ninguém processará transações. Uma usina elétrica cai em algum lugar na China, metade da rede cai. E eu estarei esperando que meu pagamento do bitcoin seja processado por uma semana?