Mineiro Bitcoin - página 9

 
Igor Konyashin:

Há uma discrepância entre você e Starikov, que você recomenda para esclarecimento:

Starikov diz que não há diferença entre o bitcoin e o dólar - eles são um meio de pagamento.

Foi o que eu pensei, mas acontece que eu pensei errado.

Na verdade, o bitcoin é bastante adequado para o papel da moeda, e na verdade não é diferente dele. Mas sua inflação é estritamente racionada, e é muito fácil de usar em todo o mundo. É isso que torna a bitcoin terrível para os banqueiros. Não há onde obter bitcoins "extras", ao contrário de rublos, dólares ou qualquer outra moeda "regular", em caso de necessidade.

Meu palpite é que as bitcoins (e outras moedas criptográficas) serão ou severamente restringidas em seu uso, ou totalmente proibidas. Eles deixarão uma moeda criptográfica, cuja inflação pode ser distorcida como o Banco Central julgar conveniente. Os países estrangeiros, penso eu, farão o mesmo.

Ficarei feliz se estiver errado, e o bitcoin, com sua inflação normalizada, terá tempo para se tornar amplamente utilizado.

 
George Merts:

Foi o que eu pensei, e acontece que eu pensei errado.

Na verdade, o bitcoin é bastante bom como moeda, e na verdade não é diferente. Mas sua inflação é estritamente racionada, e é muito fácil de usar em todo o mundo. É isso que torna a bitcoin terrível para os banqueiros. Não há onde obter bitcoins "extras", ao contrário de rublos, dólares ou qualquer outra moeda "regular", em caso de necessidade.

Meu palpite é que as bitcoins (e outras moedas criptográficas) serão ou severamente restringidas em seu uso, ou totalmente proibidas. Eles deixarão uma moeda criptográfica, cuja inflação pode ser distorcida como o Banco Central julgar conveniente. Os países estrangeiros, penso eu, farão o mesmo.

Ficarei feliz se estiver errado e o bitcoin, com sua inflação racionada, conseguirá se tornar amplamente utilizado.


Você pode facilmente regular a inflação de bitcoin em limites, determinados pela sua participação na geração desta moeda. Se a China, por exemplo, nacionaliza (ou de alguma forma regula) todas as fazendas e intercâmbios em seu território, ela poderia muito bem administrar a inflação. Que foi o que aconteceu recentemente com a lei restritiva.

 
Yury Kirillov:

Você pode facilmente regular a inflação de bitcoin, dentro dos limites definidos por sua participação na geração de bitcoin. Se a China, por exemplo, nacionaliza (ou de alguma forma regula) todas as fazendas e trocas em seu território, ela poderia muito bem administrar a inflação. Que foi o que aconteceu recentemente com a lei restritiva.

E como ele será capaz de administrá-lo?

Bem, ele nacionalizou as fazendas. O que segue?

Se continuarem trabalhando, as bitcoins continuarão a crescer ao mesmo ritmo.

Digamos que a China decidiu congelar a inflação - parou as fazendas. Depois de pouco tempo, a dificuldade da mineração cairá, e os mineiros de outros países - conseguirão tudo o que precisam. Inflação - permanecerá a mesma.

Suponhamos que a China decide acelerar a inflação ... Como fará isso? Montar mais fazendas ? A complexidade aumentará imediatamente e a inflação permanecerá a mesma.

Ofereça aos bancos centrais o mecanismo de controle da inflação de bitcoin e eles rezarão por você.

 
anonymous:

Eles não são armazenados e é inútil armazená-los. Você não tem a mídia para tantos dados, e mesmo que tenha - a taxa de acesso a ela será mais lenta do que a taxa de re-geração.


Então eis o que eu não entendo - há um software no qual o contador de enumeração para gerar o hash - então como funciona esse contador - aleatório que se repete?

 
Aleksey Vyazmikin:

Então aqui está o que eu não entendo - há um software que tem um contador de força bruta para gerar o hash - então como esse contador funciona - um aleatório que se repete?


Sim, há um contador cujo valor precisa ser bruto e pode ser repetido. E há também outros dados na entrada do bloco, o que torna impossível pré-calcular todos os hashes para todos os valores possíveis do contador.

 
anonymous:

1. Procure na Internet por "piscina de mineração"; os sites geralmente têm instruções sobre como aderir. Em geral, parece assim: o software de mineração precisa passar um link de parâmetro para o pool, do qual tomará os dados iniciais dos quais os novos blocos serão minerados.

2. Não tenho a menor idéia. No mínimo, eu precisaria desenvolver um software que distribui tarefas de mineração + se encontrado, rapidamente o transfere para nós de bitcoin + calcula a taxa de hash de todos os participantes do pool + controla a justiça dos participantes.

3. Suponha 100 MBit / ddos de proteção / backup em caso de falha do canal.

Cerca de um bloco por dia: você precisa ter ~1/144 de rede de bitcoin em suas mãos. Basta calcular quantos S9 ASICs você precisa para isso e quanta energia eles consomem. Esse é o custo mínimo, por assim dizer.


Muito obrigado.

 
Ah, estou vendo. Você colocou o IC em sua mensagem mais cedo e eu pensei que se referia à seção Indicador Personalizado (CI) de nossa biblioteca de nosso Automador Estratégico.Vai olhar para esses esta semana.
 

Decidi testar o serviço gratuito com o vídeo do meu computador

O resultado não é confortante 1 dólar por dia (meu cartão não é ruim...)


 
 
Vitaliy Kacheev:

ahahaha o cartão não é ruim 970) coloque pelo menos um par de 1080ti e você estará minerando para salsichas)


Assim?