Probabilidade. - página 5

 

Está ficando tarde em meus dias e é hora de descansar um pouco.

Tentaremos levar a conversa até os parâmetros técnicos em um futuro próximo.

 
danminin:

Aqui está uma cotação:Yuriy Asaulenko:Finalmente, pelo menos um entendeu que o mercado é um processo aleatório. Mas se alguém pensa que você não pode jogar e ganhar em um processo aleatório - é o seu próprio negócio.


É difícil explicar a matemática para as pessoas... Considerando que eles, em sua maioria, têm C's)

E onde está a vadiagem aleatória aqui? Estou explicando a matemática) Você não pode ganhar dinheiro em caminhadas aleatórias, embora isso não esteja fora de questão). Mas no processo aleatório é muito real - pegue o mesmo pôquer - você pode, e regularmente. Nem todos os processos aleatórios - vaguear ao acaso).
 
Yuriy Asaulenko:
E onde está a questão do desvio aleatório? (Explicando a matemática) Na caminhada aleatória é pouco provável que se ganhe, embora isto esteja longe de ser impossível). Mas no processo aleatório é muito real - pegue o mesmo pôquer - você pode, e regularmente. Nem todos os processos aleatórios - vaguear ao acaso).

Não coloque o pôquer em um teórico. ) o teororver trata de jogos cujo resultado depende inteiramente do acaso. uma moeda, um dado. e no pôquer tudo depende da habilidade do jogador para jogar.

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Probabilidade.

danminin, 2017.10.13 01:53


E isto vem de um homem que escreveu há uma hora que você pode ganhar dinheiro com vagabundagem aleatória, embora todos os livros teóricos digam o contrário.

Eu não sei jogar pôquer, mas sei que você não está fazendo nenhum sentido).
Há 50% de chances de ganhar o jogo se dois jogadores estiverem jogando.

como é difícil explicar a matemática às pessoas...



Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Probabilidade.

Yuriy Asaulenko, 2017.10.13 01:57

Isto é do ciclo - não o li, mas sei))))

Eu nunca escrevi ou disse que você pode ganhar dinheiro com vagabundagem aleatória. Leia com atenção)). E aprender um pouco de matemática, a propósito, antes de explicar qualquer coisa a alguém)).


Experimente, você ficará surpreso. A prática é um critério de verdade, não de afirmação de teoria, especialmente se tal teoria for teoria de probabilidade. A prática (experiências numéricas) confirma a possibilidade de se ganhar no "processo de caminhada aleatória".

Do ponto de vista do ganho em movimentos de algum processo, "o processo do Forex" é pior que "o processo de caminhadas aleatórias". Mas você não nega a possibilidade de ganhar dinheiro com forex. E você está certo em não negá-lo. Mas o "processo de caminhadas aleatórias" simplesmente não cabe em sua cabeça, além disso, você pode trazer provas teóricas também aqui - e como resultado a negação, isso não foi provado apenas pela prática, mas também por uma fundamentação teórica sensata. Então você repete como papagaios: "você não pode! você não pode! você não pode!". E a prática diz que você pode.

 
Олег avtomat:


Experimente. Você ficaria surpreso. A prática é o critério da verdade, não a teoria, especialmente se essa teoria for a teoria da probabilidade. A prática (experiências numéricas) confirma a possibilidade de ganhar com o "processo de caminhada aleatória".

Do ponto de vista do ganho em movimentos de algum processo, "o processo do Forex" é pior que "o processo de caminhadas aleatórias". Mas você não nega a possibilidade de ganhar dinheiro com forex. E você está certo em não negá-lo. Mas o "processo de caminhadas aleatórias" simplesmente não cabe em sua cabeça, além disso, você pode trazer provas teóricas também aqui - e como resultado a negação, isso não foi provado apenas pela prática, mas também por uma fundamentação teórica sensata. Então você repete como papagaios: "você não pode! você não pode! você não pode!". E a prática diz que você pode.


Quantos de seus tratores você já fechou?)

 
danminin:

Quantos de seus tratores você desligou?)


é tudo o que você pode pensar? mas você já fez alguma coisa por conta própria? faça-o - então você vai entender. agora você está apenas repetindo frases memorizadas sem entender o significado.

E como você sabe que a parte visível do iceberg é apenas um sétimo da massa.

 
Олег avtomat:

é tudo o que você pode pensar? mas você já fez alguma coisa por conta própria? faça-o, então você vai entender. agora você está apenas repetindo frases memorizadas sem sentido algum.

E como você sabe que a parte visível do iceberg é apenas um sétimo da massa.


)))

 

Eu acordo, deito-me e penso.

Por exemplo, nos esportes, você pode ver o resultado de uma probabilidade de predição no final de uma partida, mas nos mercados financeiros há um processo contínuo. Que opções você sugere?

 

É claro que o resultado final será uma mudança no saldo do depósito.

Para que o resultado seja positivo, tenho uma estimativa da previsão para o próximo evento, ou seja, para a mudança no preço do ativo.

É o que parece, estou colando uma foto.

Tenho um pensamento que se um valor proporcional do dinheiro for utilizado para operações comerciais para entrar no mercado, será possível um lucro estável.

É por isso que eu trouxe este tópico à tona. Podemos discutir esta questão através de esforços comuns.

 
Uladzimir Izerski:

Eu acordo, deito-me e penso.

Por exemplo, nos esportes, você pode ver o resultado de uma probabilidade de predição no final de uma partida, mas nos mercados financeiros há um processo contínuo. Que opções você sugere?


O que você quer dizer em esportes? Como as casas de apostas determinam as probabilidades?

Por exemplo, os últimos campeonatos nacionais e veja quantas partidas cada equipe venceu.

Então deve haver uma partida entre 2 dessas equipes. Uma equipe tem um número 7, a outra 1. Portanto, a primeira é 7 vezes mais forte para a segunda.
E eles calculam as probabilidades. A primeira equipe recebe probabilidades de 7, a segunda 1,14.
Então estas probabilidades são reduzidas em 30% - o lucro do bookmaker.

Assim, eles usam a história para saber qual é a equipe mais forte.



Em forex, a probabilidade de o preço subir ou descer é sempre 50%. se você não tiver um sistema de negociação!

e se existe um sistema de negociação no qual 60% das negociações normais, então a probabilidade de que o preço vá na direção mostrada pela TS, é igual a 60%!