Probabilidade. - página 3

 
danminin:
Você vai abrir uma casa de apostas com apostas sobre valorização da moeda?

Você acha que o preço vai subir? Aposte nele com chances de 2,1.
Você acha que o preço vai descer? Aposte nele com uma probabilidade de 1,5.

Isso só acontece nos esportes. Porque há equipes fortes e equipes fracas. E as chances são sempre maiores nas equipes fracas.

Em moeda estrangeira não há moedas fortes e fracas. Em moeda estrangeira, os bancos centrais mantêm as moedas de seus países estáveis.
Bem, há moedas fracas dos países... mas é tudo igualado pela troca...


forex sempre paga a uma taxa de 2. menos o spread.

Se você acha que há 60% de chance de o preço subir e 40% de chance de baixá-lo, você simplesmente aposta que o preço subirá e 60% das vezes você recebe um pagamento com chances de 2.


Embora eu tenha visto nas opções binárias as probabilidades de o preço subir são de 60%, as probabilidades são de 70% se o preço descer.

e a cada minuto o coeficiente muda.

eles o calculam de alguma forma))))

Acho que eles vêm de livreiros. eles trabalham da maneira usual. eles conhecem as probabilidades de um evento e as probabilidades do outro.

eles ainda pagam lucros em probabilidades que não são 100%. é por isso que eles ainda são lucrativos.

Eu descobri um ts em trabalhar com probabilidades de opções binárias. onde eles colocam as maiores probabilidades, você abre nessa direção.

acho que eles não sabem como fazer previsões corretas).

Eu não tenho nenhum desejo de abrir as faias.

E o princípio de analisá-los está bem por mim.

Talvez alguém possa compartilhar algumas informações interessantes sobre este tópico.

 
Uladzimir Izerski:

Na verdade, não. No momento, são 60 e em 20 minutos serão 30.

É importante determinar a probabilidade dentro de um determinado intervalo ao longo do tempo. Esse é o foco do meu interesse neste momento.


depende de seu sistema de negociação. qual princípio você usa para abrir negociações.

se você abrir uma operação com um sistema que tenha 60% de operações lucrativas - então a probabilidade de que a operação funcione será de 60%.

se você abrir uma operação com um sistema que tenha 65 operações lucrativas, há 65% de chance de que a operação seja fechada.



Se olharmos para a história, vemos que o gráfico subiu nos últimos 100 pips.
qual é a probabilidade de ter subido os últimos 100 pips? 100% porque é um evento que já aconteceu.

E como você sabe de antemão qual é a probabilidade de que ela subirá? Depende de seu sistema comercial.

 
Uladzimir Izerski:

Mas se você pensar nisso, cada comércio deve ser analisado separadamente, e isso significa novas condições e uma previsão diferente.


Como você verifica isso? Você só pode verificar no histórico.
Você precisa entrar no Expert Advisor quando houveram momentos com as mesmas condições e testá-lo na história - veja quantos negócios foram lucrativos.

Você só pode verificar os resultados usando o histórico.

 
danminin:

Depende de seu sistema de negociação. qual princípio você usa para abrir negociações.

se você abrir uma operação com um sistema que tenha 60% de operações lucrativas - então há uma chance de 60% de que a operação funcione.

se você abrir uma operação com um sistema que tenha 65 operações lucrativas, há 65% de chance de que a operação seja fechada.



Se olharmos para a história, vemos que o gráfico subiu nos últimos 100 pips.
qual é a probabilidade de ter subido os últimos 100 pips? 100% porque é um evento que já aconteceu.

E como você sabe de antemão qual é a probabilidade de que ela subirá? Depende de seu sistema comercial.


É um completo equívoco que se"que tem 60% de lucratividade - então existe uma chance de 60% de que o comércio funcione". "

O sistema pode funcionar. Não há argumentos. Mas o comércio privado a partir dele não pode ser 100% em previsão e perspectiva.

 
Uladzimir Izerski:

E o princípio da análise deles está bem por mim.


seu princípio de análise?)
Você não sabe como eles analisam.

De acordo com sua análise, o par deve subir - em um movimento ascendente, eles colocam o coeficiente padrão de sua empresa, e em um movimento descendente, alguns coeficientes mais baixos.

Coeficientes diferentes - para entreter a multidão.

Eles não se importam se suas previsões estão corretas ou não. Eles têm probabilidades de 60-65%, não 100%.

não importa se sua previsão é baseada em análise técnica ou análise fundamental.

O problema é que eles não fazem análises técnicas, eles não fazem análises fundamentais.

 
Uladzimir Izerski:

É um completo equívoco que se"que tem 60% de lucratividade - então existe uma chance de 60% de que o comércio funcione". "

O sistema pode funcionar. Não há argumentos. Mas o comércio privado a partir dele não pode ser 100% em previsão e perspectiva.


É "estatisticamente".
se aceitarmos a teoria de que o sistema continuará a se comportar como antes.

 
danminin:

Há uma chance de 50/50 de subir ou descer.


Se você souber que há mais de 50% de chances de o preço ir para ambos os lados, você estará ganhando.

Isso é um completo absurdo. A probabilidade de ganhar no pôquer é de 1/9-1/6 - isso é apenas 15% ou menos. No entanto, os bons jogadores têm lucro, embora seus ganhos estejam dentro da faixa de probabilidade especificada. Eu mesmo sou um bom jogador de pôquer e meus ganhos não excedem 20% dos jogos jogados (posso mostrar estatísticas do meu site); no entanto, meu lucro é bastante bom.

A propósito, a tecnologia do pôquer é muito bem aplicada ao mercado.

 
danminin:

Como você verifica isso? Você só pode verificar no histórico.
Você insere no Expert Advisor os momentos com as mesmas condições e os testa na história - veja quantos negócios foram lucrativos.

Você só pode verificar isto através da história.


Eu me perguntava...

Logicamente correto.

Mas na realidade, novas condições estão sendo criadas no mundo e conseqüentemente no mercado, o que criará uma nova versão que não corresponde à imagem histórica.

Como devemos proceder em tal caso?

Meu ponto de vista. Analisar apenas o momento atual.

 
Yuriy Asaulenko:

Absurdo total. A probabilidade de ganhar no pôquer é de 1/9-1/6. No entanto, os bons jogadores têm lucro, embora seus ganhos estejam dentro da faixa de probabilidade especificada. Eu mesmo sou um bom jogador de pôquer e meus ganhos não excedem 25% dos jogos jogados, mas o lucro é muito bom mesmo assim.

A propósito, as tecnologias de pôquer são muito bem aplicadas ao mercado.


É apenas 10%)))))))))))

Foi jogando pôquer que me fez pensar sobre a probabilidade de eventos nos mercados financeiros.

É difícil para qualquer um que não tenha jogado pôquer entender).

 
danminin:

é "estatístico".
se aceitarmos a teoria de que o sistema continuará a se comportar da mesma forma que antes.


Teoria em teoria, mas todos os dias ouvimos reclamações de que o TS deixou de funcionar após n-times. Isto é normal para a minha visão de tal problema.