Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 73

 
Vladimir Tkach:
Na verdade, já passou de Marte.

já voou para longe, em breve a Terra será pequena...

 

Demorou um pouco mais


 
 
 
Mas eu sempre me perguntei: um gato - ele percebe que é um gato?
gordo, atrevido... ele entende isso?

Ele não tem pensamentos, mas, como se costuma dizer, ruído branco.
Será que ele se percebe de alguma forma como o vemos?
Ou nem um pouco...

Não acredito que sejam apenas instintos.

Não é preciso ser inteligente, não é preciso ser bom... você nem precisa entender quem você é ou como você é?
E funciona?!

Por que não podemos fazer isso?
 
Meu marido atira mosquitos com spray para cabelo. Megafixação! 10 em cada 10. Os mosquitos congelam na mosca e caem. Meu marido as recolhe, as organiza sobre a mesa, já com dois exércitos. Bem, você entendeu, ele está jogando um jogo de guerra. Gerente de topo, 40 anos de idade.
 
Ihor Herasko:

Você não esteve no Reino Unido, então )). Não há torneiras ali: separar água fria e água quente. É provavelmente daí que vem a foto. Mas é a nossa que a usa. Porque: A "torneira" é feita, o tampão do dreno não é fechado.

Já estive nos Estados Unidos, o hotel é o mesmo.

 
Vitaly Murlenko:

Ontem houve uma história sobre "tirar um brinco de uma garrafa sem partir a garrafa e puxar a rolha".

О! - Acho que é isso. Meu marido está querendo comprar algo que não precisa há muito tempo. Um leitor de e-books. O laptop não é suficiente para ele, sim. E eu sou ganancioso demais para esse tipo de desperdício. Eu pego uma garrafa de vinho bem na sua frente, atiro um feijão para dentro, tiro a rolha e digo:

- "Aqui, querida, não quebre a garrafa, não tire a rolha. Se você conseguir o feijão, você pode comprar qualquer tipo de leitor que quiser.

O bastardo pega a garrafa, empurra a rolha com o dedo e puxa para fora.

- Uh, não! - Eu disse. - Você arrancou a rolha do pescoço, mesmo estando dentro. Não funciona.

Estou estourando outro. O bastardo pega uma seringa descartável e despeja uma seringa cheia de vinagre e uma seringa cheia de solução de refrigerante forte através da rolha. Um minuto e a rolha sai da garrafa...

- Uh, não! - Eu disse. - Você não tirou a rolha da garrafa com suas mãos.

O bastardo parece furioso, cospe, tira uma furadeira elétrica e insere uma bola de lixa ao invés de uma furadeira. E em um minuto, ele mói através da parede da garrafa. E um feijão cai do buraco... - A garrafa está quebrada? Não. A rolha está no lugar? Sim.

Dê-me oito mil...

O porco. Agora ele está deitado no sofá com seu livro de leitura, e não se importa se sua esposa precisa de botas.

Qual será a solução original?

 
Alexey Volchanskiy:

Qual será a solução original?

A moral aqui é que um homem russo encontrará uma saída para qualquer situação - uma que o beneficie...)

 

King Crimson - Sem estrelas