Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 78

 
Vladimir Karputov:

Não vai demorar muito agora.


Bem, é como se o fim de semana de férias tivesse começado ontem.

 

O inverno pode transformar nossas vidas em uma verdadeira tragicomédia


 

E os chineses são todos sobre família, filhos, relacionamentos ... sempre e tudo sobre isso ...

-----------------

Jay Chou 周杰倫【白色風車 Branco Windmill】


 
khorosh:
Veio à mente a idéia de que entrar no mercado corretamente é mais difícil do que derrubar uma ogiva em manobras. Afinal de contas, não inverte a direção e o preço é fácil.

Você é aquele que tem um radar sem PFAR ))

 
Sergey Golubev:

E os chineses são todos sobre família, filhos, relacionamentos ... sempre e tudo sobre isso ...

-----------------

Jay Chou 周杰倫【白色風車 Branco Windmill】


Trabalhou com eles há 10 anos - como desenvolvedores, eram burros como rolhas. Os hindus foram mais espertos em minha experiência. Os chineses mudaram?

// e eles serão banidos ou esfregados novamente.

 
Alexey Volchanskiy:

Trabalhou com eles há 10 anos - como desenvolvedores, eles eram burros como rolhas. Os índios eram mais espertos, pela minha experiência. Os chineses mudaram?

// e eles serão banidos ou esfregados novamente.

A julgar pela "consciência de massa" (o que eles transmitem para si mesmos na TV, etc.) - eles mudaram muito.
Você provavelmente não tem chineses, ou apenas sacolas de bola, e deve ter sido há muito tempo.

A propósito, há muitos puxadores de saco por toda parte, mas da Índia (os chineses não fazem isso agora - seu padrão de vida lá é muito mais alto) - eu os conheci no remoto Camboja, na fronteira com o Laos. Mas não chinês, da Índia.

A China é diferente agora, assim como os chineses.
E seu PIB é grande não só por causa da economia, mas também por causa de toda a cultura e música, etc., que promove a família, etc.

É que, lamento dizer, "a cobiça" ... como eles têm tão boa música - e sobre família, esposa, filhos ... e temos gângsteres, eu, você, eu, você...
Só estou com ciúmes...

 

Vale a pena dar uma olhada:


 

Bom dia.