Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 118

 
PapaYozh:

A maneira mais fácil de lidar com o corrico é ignorar o troll.

Acho que não vale a pena restringir uma pessoa se ela tem vontade de brincar. É um assunto diferente quando ele se transforma em insultos diretos.

 
Aleksey Nikolayev:

Sim, é uma piada, e muito ruim nisso. Mas às vezes é a única maneira de entender por que não se deve fazer propaganda de tudo. Ninguém sabe "como nossa palavra será ouvida".

São apenas informações para se pensar, e se aproveitar ou não esta oportunidade para baixar o açúcar depende de todos. Acho que quando o açúcar está muito alto, as pessoas estão prontas para agarrar qualquer palha. Ninguém quer mudar para injeções de insulina.

 
khorosh:

Sim, existe uma herança genética de diabetes. Minha mãe tinha diabetes. Acho que você está brincando com os netos.

A propósito, Drimer acredita que pessoas com má genética não deveriam dar à luz e que deveria haver algumas medidas tomadas pelo Estado para fazê-lo. Ou seja, ele propõe que os métodos de criação utilizados na criação de gado sejam transferidos para a raça humana. E se tais medidas tivessem sido tomadas em relação a minha mãe, eu não teria nascido. E embora o Estado não concorde com as opiniões de pessoas como Drimer, eu ainda nasci e vivi uma vida interessante e gratificante. Servi 3 anos para a pátria em um foguete espacial flutuante como chefe do serviço de rádio-técnica. Contribuiu na esfera da engenharia de instrumentos espaciais, produção de tecnologia informática, desenvolvimento de novos equipamentos eletrônicos de rádio. Criou quatro crianças, todas educadas e bem estabelecidas na vida. Nenhum deles tem diabetes ainda e, espera-se, não terá. Agora você tem que se perguntar se o Drimmer está certo ou errado).

 
Eugenia? O horror.
 
khorosh:

A propósito, Drimer acredita que pessoas com má genética não devem dar à luz e que o Estado deve tomar algumas medidas para fazê-lo. Ou seja, ele propõe que os métodos de criação utilizados na criação de gado sejam transferidos para a raça humana. E se tais medidas tivessem sido tomadas em relação a minha mãe, eu não teria nascido. E embora o Estado não concorde com as opiniões de pessoas como Drimmer, eu ainda nasci e vivi uma vida interessante e gratificante. Servi três anos para o bem de minha pátria em um foguete flutuante como chefe do serviço técnico de rádio. Contribuiu na esfera da engenharia de instrumentos espaciais, produção de tecnologia informática, desenvolvimento de novos equipamentos eletrônicos de rádio. Criou quatro crianças, todas educadas e bem estabelecidas na vida. Nenhum deles tem diabetes ainda e, esperemos, não terá. Agora você tem que se perguntar se o Drimmer está certo ou não).

Se ele o diz, então pessoas como ele devem parar de procriar (:0). Houve cientistas que tiveram anormalidades físicas, mas eles fizeram mais pela humanidade do que todas essas pessoas com boa hereditariedade combinada.

 
Andrei:

Se ele o diz, então pessoas como ele devem parar de procriar (:0). Houve cientistas que tiveram anormalidades físicas, mas eles contribuíram mais para a humanidade do que todas essas pessoas com boa hereditariedade combinada.

Sim, por exemplo:

Stephen William Hawking (Stephen William Hawking; 8 de janeiro de 1942, Oxford, UK - 14 de março de 2018, Cambridge, UK) foium físico teórico, cosmólogo e astrofísicoinglês, escritor e diretor de pesquisa do Centro de Cosmologia Teórica da Universidade de Cambridge.

 

Você só tem ciúmes do Drimmer como sempre 😁

Drimer é para a liberdade, para o intercâmbio justo, para a meritocracia

O melhor deve conseguir o melhor

O transhumanismo nos espera

 
transcendreamer:

Você só tem ciúmes do Drimmer como sempre 😁

Drimer é para a liberdade, para o intercâmbio justo, para a meritocracia

O melhor deve conseguir o melhor

O transhumanismo nos espera.

Na segunda vez que escrevo, não temos conhecimento de seus sucessos. De que devemos ter ciúmes? Que você tenha dominado completamente o sofisma?

 
transcendreamer:

Você só tem ciúmes do Drimmer como sempre 😁

Drimer é para a liberdade, para o intercâmbio justo, para a meritocracia

O melhor deve conseguir o melhor

O transhumanismo nos espera.

Diga a seu amigo Drimer que ele está errado!

O homem é Homo sapiens -Homo sapiens -Homo sapiens! Ou será que ele vai se alimentar de humanos, criar a raça mais gorda dos humanos? Então é uma aberração, é um maníaco cicatyloid))))

 
khorosh:

Pela segunda vez, não temos nenhum registro de seu progresso. O que devemos invejar? Que você tenha dominado completamente o sofisma?

Então mais uma razão para ter ciúmes?

Você deve ser desanotado no fórum agora...

Em qualquer caso, ninguém deve saber quem é o Drimmer.

Desejo a todos um castor.

(mas isso não significa que as pessoas são iguais e, portanto, algumas merecem objetivamente mais do que outras)

E lembre-se de não tentar reivindicar os lucros de outras pessoas!