Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 91

 

O olho é um diamante!

O olho é um diamante

 
 

Outono:

Outono

 

Outono. Névoa.

Outono. Névoa.

 


os ursos privaram as chinchilas de um lírio

 

OS GRANDES E OS PODEROSOS!

 
Igor Makanu:

GRANDE E PODEROSO!

Mas o inglês é uma linguagem analítica, portanto, variantes são formadas com combinações de preposições como fugir, fugir, atropelar..., verbos modais e outras palavras.

O idioma russo pertence ao grupo sintético, o que significa que as variantes são feitas por meio de prefixos.

Estritamente falando, portanto, tal comparação não é totalmente correta.

 
transcendreamer:

Mas o inglês é uma linguagem analítica, portanto, variantes são formadas com combinações de preposições tais como fugir, fugir, atropelar..., verbos modais e outras palavras.

O idioma russo pertence ao grupo sintético, ou seja, as variantes de sentido são formadas devido a mudanças nos sufixos

Portanto, estritamente falando, esta comparação não é totalmente correta.

Bem, descreva a frase: "A chave é voar".

P.S. Você não tem que me dizer que a chave voa 32 para a cabeça)

 

Eu gosto mais do velho eslavo, o russo não é uma língua bonita (exceto a língua suja, eu amo).

E textos técnicos com muitas palavras emprestadas ou minhas próprias palavras estranhamente inventadas e astuciosas ....., geralmente difíceis de ler) em inglês você entende o significado mais rápido

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu gosto mais do velho eslavo, o russo não é uma língua bonita (exceto a língua suja, eu amo).

E textos técnicos com muitas palavras emprestadas ou suas próprias palavras estranhamente inventadas e astuciosas -....., é difícil de ler. Em inglês você entende o significado mais rápido.

Nos últimos 20 anos, muitas palavras e expressões migraram de [censuradas].

Zhirinovsky tem falado muito bem sobre o assunto. No geral, é um problema criado pelos marqueteiros, com sua [censurada] nua.

Uma vez conheci um velho conhecido em uma estação de trem, nós começamos a conversar, ele está envolvido na venda de todo tipo de besteira em lugares públicos, durante a conversa, ele dizia: "Você tem um bom discurso, você não quer se juntar a nós? Em resumo, ele quis dizer boa conversa, mas não se pode dizer isso em linguagem normal e não se exibir com todo tipo de besteira.