Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 77

 
Vladimir Zubov:
Acabei de ver um gato miar no alpendre de alguém para ser deixado entrar. Sem pensar duas vezes, fui até a porta, toquei a campainha, acenei para o gato e segui meu caminho. Foi só depois de arredondar a esquina que percebi o que havia feito, ouvindo o proprietário gritar: "Maldito inferno! Sarah, o gato acabou de tocar a campainha"!

:))))) crédito...

 
Se você abrir a porta do gato e ele não sair, significa que ele está deixando outra pessoa entrar.
Aquele que ele olha à noite, olhando para um canto vazio.
 
Sergey Golubev:
Se você abrir a porta do gato e ele não sair, significa que ele está deixando outra pessoa entrar.
Alguém para quem ele olha à noite, olhando para um canto vazio.

Um hobgoblin????

 
Sergey Golubev:
Se você abrir a porta do gato e ele não sair, significa que ele está deixando outra pessoa entrar.
Outra pessoa para quem ele olha à noite, olhando para um canto vazio.
Agora eu tenho medo de abrir a porta do gato.....
 

Um cara na internet me disse uma vez:

Andando pela cidade, vejo uma janela aberta no andar térreo de uma casa. Há um gato sentado embaixo da janela, mewing. O cheiro do delicioso borscht pode ser ouvido da janela. O cara sentiu pena do gato e atirou-o pela janela. E a poucos metros de distância ele se vira para ouvir o gato gritar e ver o gato voando de volta pela janela.

E agora vamos descobrir o que o gato poderia ter pensado. Por exemplo. Estou sentado na rua, farejando borscht, sem tocar em ninguém. Alguém vem e me joga na barraca de outra pessoa. Eles me pegam lá e me jogam de volta em.... Que cheiro de borscht...

 
Vladimir Karputov:

Graal encontrado!



Adicionado:

Não, não é :(


Soberano ))

 
Sergey Golubev:
Se você abrir a porta do gato e ele não sair, significa que ele está deixando outra pessoa entrar.
Alguém para quem ele olha à noite, olhando para um canto vazio.

Eu fugi de minha esposa há muito tempo e vivi em um apartamento alugado. Abri a porta à noite, e um dachshund entrava no apartamento, de forma tão peculiar. Claramente doméstico, limpo, tudo está bem. Ela caminhou, comeu educadamente o pedaço de carne oferecido da sopa, bebeu e pulou na minha cama aos meus pés. Bem, a casa estava em painéis, era inverno, eu mesmo estava congelando lá.

Na manhã seguinte liguei para a garota que morava antes de mim, e trocamos os números de telefone só por precaução. Sim, ele disse que seu nome era Kesha, ele morava quatro andares abaixo, ele adorava visitar e dormia o tempo todo em meus pés. Você o deixa sair pela manhã, ele sai por conta própria e volta para casa. Todos o conhecem aqui.

Ele viveu lá por um ano e dormiu em minha casa mais de uma vez).

 
Alexey Volchanskiy:

Na manhã seguinte liguei para a garota que morava antes de mim, e trocamos os números de telefone só por precaução. Sim, ele disse que seu nome era Kesha, ele morava quatro andares abaixo, ele adorava visitar e dormia o tempo todo em meus pés. Você o deixa sair pela manhã, ele sai por conta própria e volta para casa. Todos o conhecem aqui.

Ele viveu lá por um ano e dormiu na minha casa mais de uma vez).

O que aconteceu com a garota?
 
Veio à mente a idéia de que entrar no mercado corretamente é mais difícil do que derrubar uma ogiva em manobras. Afinal de contas, não inverte a direção e o preço é fácil.
 

Muito em breve