Mt4 Fim do apoio. - página 15

 
Alexey Viktorov:

Se você estiver disposto, façamos desta maneira:

Você tem uma função para definir uma nova barra? Se você o tiver, afixe seu código.

E descreva imediatamente a seqüência de chamadas para esta função quando precisarmos saber a chegada de um novo bar em M5, H1 e D1.

Então continuaremos.

No entanto, não sei o que para você precisa. Este é um esqueleto para a atual TF.
bool isNewBar() //true  если бар новый
  {
   static datetime last_time=0;
   datetime lastbar_time=SeriesInfoInteger(Symbol(),Period(),SERIES_LASTBAR_DATE);
   if(last_time==0)
     {
      last_time=lastbar_time;
      return(false);
     }
   if(last_time!=lastbar_time)
     {
      last_time=lastbar_time;
      return(true);
     }
   return(false);
  }
 
Mickey Moose:
Eu realmente não sei porque você precisa disso. Este é um esqueleto para a atual TF.

Agora faça com que retorne o fato de abrir um novo bar na M5. Em seguida, faça-o retornar a abertura na H1, e depois retorne a abertura na D1

 
Mickey Moose:
Eu realmente não sei por que você precisa disso. Este é um esqueleto para a atual TF.

Muito bem. E se em algum momento precisarmos determinar o início de um novo dia? Ou seja, um novo bar em D1. O que você faz neste caso?

É uma consistência de um programador autodidata explicar a outro programador autodidata as vantagens do OOP. Não totalmente, mas apenas os rudimentos do OOP.

 
Artyom Trishkin:

Agora faça com que retorne o fato de abrir um novo bar na M5. E depois fazer com que retorne o fato de abrir no H1, e depois retornar o fato de abrir no D1.

Não zombar) Não pode ser feito universalmente neste estilo. Você tem que fazer cópias para cada período de tempo.

 
Vitaly Muzichenko:

Não zombar) Não pode ser feito universalmente neste estilo. Você tem que fazer cópias para cada período de tempo.

Não me diga. Sente-se dois...

 

E a participação da Artem, também.

 
Vitaly Muzichenko:

Não zombar) Não pode ser feito universalmente neste estilo. Você tem que fazer cópias para cada período de tempo.

Que desperdício... Você mesmo deveria ter tentado e ter encontrado uma solução simples - classe.

 
Alexey Viktorov:

Não me diga. Sente-se dois...

Encontrei um escrito muito sucinto em algum lugar, mas não consigo lembrar quem o postou ou onde.

 
Artyom Trishkin:

Bem, isso é em vão... Você mesmo deveria ter tentado e chegar a uma decisão simples - classe.

Mais cedo ou mais tarde chegará a isso, se surgir a necessidade.

 
Alexey Viktorov:

E a participação da Artem, também.

Então eu estou... Eu não...


Imaginei que você não estivesse aqui, então prossegui com seu plano... Eu não daria tudo de graça. Eu o teria deixado sentir por si mesmo...