Mt4 Fim do apoio. - página 5

 

Quem disse que o MT4 é mais fácil que o MT5 para um comerciante? Como as ordens no MT4 são entendidas, o sistema de compensação e o sistema de contabilidade de cobertura também o são. Leva apenas 30 minutos, no máximo, para entendê-lo. E para mudar do MT4 para o MT5, você precisará de apenas 5 minutos para a negociação manual. Mesmo em uma plataforma totalmente diferente, isto não vai demorar muito.

O problema é mais com as condições que os corretores oferecem para o MT5. Se os spreads forem normais, o depósito inicial é relativamente alto e vice versa. Você pode contar os corretores com MT5 nos dedos.

O problema é que muitos deles comercializam robôs e não os seus próprios robôs. Nem todos estão prontos para reescrever no MT5 por dinheiro.

 
Реter Konow:

1. Quanto tempo você teve para redesenhar seu kit de ferramentas?

2. Eu não tenho nada contra o OOP pessoalmente. Pessoalmente, não preciso dela, mas não me importo que outros a usem.

Entretanto, certamente impede que os novatos na programação escrevam seus robôs comerciais e testem suas estratégias o mais rápido possível. Se o OOP é uma barreira para iniciantes, então é ruim para este negócio como um todo (para o comércio algorítmico). Ela deve ser abolida, caso contrário os recém-chegados não serão seduzidos. imho.


Renat já disse que eles estão criando uma linguagem não para comerciantes novatos, mas para programadores experientes. Assim, um comerciante deve encomendar trabalho em regime freelance e implementar suas idéias.

Não sou programador, comecei a escrever a lógica do TS por mim mesmo, mas pedi coisas complexas, por exemplo, trabalho correto com pedidos, por isso gosto do OOP, é muito conveniente usar até mesmo para programadores não profissionais - permite delegar a escrita de uma parte do código.

 
Реter Konow:

A analogia é falsa. Este é um mundo comercial, e as pessoas que vêm aqui são, de modo geral, aventureiros, e não futuros cientistas e engenheiros. O objetivo deles é tentar a sorte e ganhar muito dinheiro rapidamente. Naturalmente, para pessoas tão sérias como todos nós estamos aqui junto com você, não é sério, - mas para eles é apenas o objetivo de seus esforços.

Seu poder cerebral inicial é baixo, e os artifícios do OOP claramente os desencorajam de se envolverem ativamente em nosso ecossistema. Eles gostariam de testar suas idéias rápida e facilmente, e eles recebem uma carga tão grande que não conseguem evitar ficar assustados e pensar, "por que eu preciso disso...".

É claro que esta é uma representação muito figurativa e caricatural das coisas, mas a questão ainda é a mesma.


portanto, para bem dos aventureiros e idiotas com "seu poder cerebral inicial é baixo", temos que foder todas as conquistas da civilização, apenas para deixá-los confortáveis ????

ou seja, é necessário afundar ao nível dos aventureiros e idiotas com "seu poder cerebral inicial é insignificante", para que eles verifiquem rápida e simplesmente suas ilusões, e quando convencidos de que estão realmente iludidos, eles dizem para si mesmos "para que eu preciso disso..." conscientemente, não de um susto da carga que eles têm?

O ecossistema é o que é o ecossistema, rejeitando elementos estranhos (aventureiros e idiotas, etc.). Se o ecossistema não os rejeita, ele morrerá.

 
Олег avtomat:

Então, para o bem dos aventureiros e idiotas com "seu poder cerebral inicial é insignificante" devemos desconsiderar todas as conquistas da civilização, apenas para torná-la conveniente para eles...

por isso eles têm que descer ao nível de aventureiros e idiotas com "seu poder cerebral inicial é insignificante", assim eles verificariam rápida e facilmente suas ilusões e quando estão convencidos de que são realmente delirantes, eles dizem para si mesmos "para que eu preciso disso..." conscientemente, não pelo medo da carga que eles têm?

O ecossistema é o que é o ecossistema, rejeitando elementos estranhos (aventureiros e idiotas, etc.). Se o ecossistema não os rejeita, ele morrerá.

Talvez o meu raciocínio esteja errado. No entanto, estou procedendo a partir do meu entendimento dos negócios. De uma perspectiva comercial, os usuários não devem ser negligenciados. A principal tarefa da DC é atrair o maior número possível de pessoas de todo o mundo, não para formar um grupo restrito de profissionais e cientistas. Nosso ecossistema só é necessário para uma comunicação confortável e educação dos usuários de diferentes origens. Para que os novos usuários tenham a oportunidade de desenvolver suas idéias e colocá-las em prática. Se o ecossistema se tornar desfavorável para qualquer categoria de usuários, esses usuários saem. O negócio sofre uma perda. Você tem que pensar em todos e considerar as necessidades de cada pessoa.

Tudo para o qual esta comunidade existe é um negócio de outra pessoa. Os usuários também precisam deste ecossistema para os negócios. Precisamos torná-lo confortável, simples e acessível para todos.

Neste caso, ninguém que vem aqui deve ser um forasteiro só porque não pode superar a barreira intelectual que foi estabelecida. Tal atitude é inadequada de um ponto de vista comercial.

 
Aleksey Vyazmikin:

Renat já disse que eles não estão criando uma linguagem para comerciantes novatos, mas para programadores experientes. Assim, o comerciante deve encomendar trabalho em regime de freelance e obter a implementação de suas idéias.

Não sou programador, comecei a escrever a lógica do TS por mim mesmo, mas pedi coisas complexas, por exemplo o trabalho correto com os pedidos, por isso gosto do OOP, é muito conveniente usar até mesmo para programadores não profissionais - permite-me delegar a escrita de uma parte do código.

A comunidade aceita pessoas de diferentes formações de programação. Se a barreira intelectual de uma plataforma é objetivamente maior do que a outra, por que deslocar uma das plataformas? Acontece que a comunidade precisa das duas plataformas. Para os mais treinados, MT5, para os menos treinados, MT4.

É exatamente isso que eu não consigo entender, mas aceito este estado de coisas e me adapto a ele. O que você pode fazer...

 
Реter Konow:

Talvez o meu raciocínio esteja errado. No entanto, estou procedendo a partir do meu entendimento dos negócios. De uma perspectiva comercial, os usuários não devem ser negligenciados. A principal tarefa do CD é atrair o maior número possível de pessoas de todo o mundo, não para formar um grupo restrito de profissionais e acadêmicos. Nosso ecossistema só é necessário para uma comunicação confortável e educação dos usuários de diferentes origens. Para que os novos usuários tenham a oportunidade de desenvolver suas idéias e colocá-las em prática. Se o ecossistema se tornar desfavorável para qualquer categoria de usuários, esses usuários saem. O negócio sofre uma perda. Você tem que pensar em todos e considerar as necessidades de cada pessoa.

Tudo para o qual esta comunidade existe é um negócio de outra pessoa. Os usuários também precisam deste ecossistema para os negócios. Você tem que torná-lo confortável, simples e acessível a todos.

Neste caso, ninguém que vem aqui deve ser um forasteiro só porque não consegue superar a barreira intelectual que foi estabelecida. Tal atitude não é apropriada de um ponto de vista comercial.


Negócio é negócio é negócio -- uma religião empresarial...

É inapropriado do ponto de vistacomercial alienaraventureiros, idiotas, otários!!! Os negócios precisam deles, sem eles os negócios sofrem uma perda. Certo?

 
Олег avtomat:

negócios negócios negócios negócios negócios negócios negócios -- religião comercial direta ...

É impraticável, do ponto de vistacomercial, alienaraventureiros, idiotas, otários!!! Os negócios precisam deles, sem eles os negócios sofrem uma perda. Certo?

Não se deve lançar epítetos como "idiotas", "aventureiros", "otários"... Você pode se tornar um deles acidentalmente. Eles são apenas pessoas. E sim, os negócios decidem tudo.
 
Реter Konow:
Não se deve atirar epítetos como "idiotas", "aventureiros", "otários"... Você pode acabar acidentalmente entre eles. Eles são apenas pessoas. E sim, os negócios decidem tudo.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Mt4 Fim do apoio.

Retag Konow, 2017.09.09 23:20

A analogia é falsa. Este é o mundo do comércio, e as pessoas que vêm para cá são grandes aventureiros, e não futuros cientistas e engenheiros. O objetivo deles é tentar a sorte e ganhar muito dinheiro rapidamente. Naturalmente, para pessoas tão sérias como todos nós estamos aqui junto com você, não é sério, - mas para eles é apenas o objetivo de seus esforços.

Seu poder cerebral inicial é baixo, e os artifícios do OOP claramente os desencorajam de se envolverem ativamente em nosso ecossistema. Eles gostariam de testar suas idéias rápida e facilmente, e eles recebem uma carga tão grande na cabeça que não conseguem evitar ficar assustados e pensar: "por que eu preciso disso...".

É claro que esta é uma representação muito figurativa e caricatural do estado das coisas, mas o ponto ainda é o mesmo.

Eu estava apenas traduzindo do seu olho de pássaro tolerante para o russo.mas a essência ainda é a mesma.



Reg Konow: E sim, os negócios decidem tudo.

Mórmon?

 
Олег avtomat:

Só o traduzi da língua de seu pássaro tolerante para o russo.mas a essência ainda é a mesma.



Mórmon?

Você traduziu isso em besteira, não em russo. Eu lhe disse para não atirar epítetos.

O que isso tem a ver com os mórmons?


Se você não entende o significado dos negócios, significa que você ainda não chegou ao capitalismo. Vivo há muito tempo dentro das profundezas deste capitalismo, e por isso sua falta de compreensão das coisas óbvias é estranha para mim. Vestígios do passado soviético?

 
Реter Konow:

Você traduziu isso em besteira, não em russo. Eu lhe disse para não jogar epítetos.

O que isso tem a ver com os mórmons?


Se você não entende o significado dos negócios, então você ainda não cresceu com o capitalismo. Vivo dentro dela há muito tempo, por isso sua falta de compreensão do óbvio é estranha para mim. Vestígios do passado soviético?


Sua falta de conhecimento mostra...

O Partido Republicano está impedindo-o de"tentar sua sorte e ganhar muito dinheiro rapidamente" -- capitalista, o caraças... Isso é engraçado.

Esta conversa está terminada. Saúde, capitalista.