Indicador diferencial Sultonov - página 4

 
Andrey Kisselyov:

Como entendo o autor desta filial, ele quer encontrar um programador que escreva o indicador gratuitamente e tudo permanecerá em segredo. Se assim for, então ele deveria ter ido para freelance. Se o autor criou a filial, então tudo o que foi escrito e criado nela deve ser disponibilizado ao público, mas o autor não quer isso.
é um problema, você vê.

com respeito.

Afixarei aqui todas as fórmulas quando minha prioridade sobre elas estiver assegurada e refletida em código futuro. Acredite, há vários dos meus projetos (indicadores) na kodobase sem nenhuma indicação do desenvolvedor. Não quero que estes indicadores sofram um tal destino. De fato, as fórmulas são muito simples, mas isso é o que as torna elegantes. Eles dividem a alimentação do preço em 2 correntes - as correntes de Touros e Ursos, mas de uma maneira tão original que a corrente de Touros não impede de conhecer a força dos Ursos e vice versa. Em geral, calma no mercado, veremos todo o drama da luta dos opostos ou o jorro de um lado de baixo para cima em direção ao adversário antes das batalhas. O princípio do compartilhamento de fluxo é semelhante a falar ao telefone. Quando o interlocutor fala, o adversário do outro lado deve permanecer em silêncio, acumulando, silenciosamente, sua raiva. A única diferença é que os interlocutores têm um botão especial que obriga o interlocutor a permanecer em silêncio e a escutar o adversário, e há um tempo comum para ambos. Aqui, eu descrevi praticamente todas as fórmulas e técnicas em forma verbal. Não tenho nenhum desejo de esconder do público o que ninguém notou até agora. Estou prestes a completar 70 anos e quero deixar algo de valor para a posteridade sem questionar a prioridade. Por favor, me entendam. Outra opção: se o Sr. Roche concordar com meu pedido de escrever um artigo sobre este tópico com uma divulgação preliminar de indicadores aqui e agora, eu os publicarei imediatamente. Agora vou enviar um pedido pessoal ao Sr. Roche.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Outra opção: se o Sr. Roche concordar com meu pedido de escrever um artigo sobre este tópico com uma divulgação preliminar dos indicadores aqui e agora, eu o publicarei imediatamente. Agora vou enviar um pedido pessoal ao Sr. Rosh.

Então, por que usar a palavra Sir no endereço?

1. Eu não entendo - você quer escrever um artigo descrevendo seu indicador?

2. ainda não há indicador, tem que ser escrito, certo?

3. Podemos pedir a alguém que escreva o indicador ou você já encontrou alguém?

 
Rashid Umarov:

Então, por que usar a palavra Sir no endereço?

1. Eu não entendo - você quer escrever um artigo descrevendo seu indicador?

2. ainda não há indicador, tem que ser escrito, certo?

3. Podemos pedir a alguém que escreva o indicador ou você já encontrou alguém?

0. Por causa do respeito que mereço, não o farei novamente;

1. Sim;

2. Sim;

Há um programador confiável, mas, ele está fora de contato pelo segundo dia, provavelmente descansando do fórum. Por favor, encontre alguém para escrever rapidamente;

5. Posso publicar as fórmulas aqui e agora?

 
Yousufkhodja Sultonov:

3. Há um programador confiável, mas, ele não está em contato pelo segundo dia, provavelmente descansando do fórum. Por favor, encontre alguém para escrever rapidamente;

5. Posso publicar as fórmulas aqui e agora?

OK, vou tentar ajudá-lo. Não publique ainda as fórmulas, mas você pode começar a escrever o artigo (se possível sem o indicador)

 
Rashid Umarov:

OK, vou tentar ajudá-lo. Não publique ainda as fórmulas, mas você pode começar a escrever o artigo (se for possível sem um indicador)

Eu lhe enviarei a versão exel dos indicadores. É suficiente? O artigo pode ser escrito sem o indicador, talvez o código seja anexado mais tarde.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Colocarei aqui todas as fórmulas, quando minha prioridade sobre elas estiver assegurada e refletida em código futuro. Acredite, há vários dos meus projetos (indicadores) na kodobase sem o nome de um desenvolvedor. Não quero que estes indicadores sofram um tal destino. De fato, as fórmulas são muito simples, mas isso é o que as torna elegantes. Eles dividem a alimentação do preço em 2 correntes - as correntes de Touros e Ursos, mas de uma maneira tão original que a corrente de Touros não impede de conhecer a força dos Ursos e vice versa. Em geral, calma no mercado, veremos todo o drama da luta dos opostos ou o jorro de um lado de baixo para cima em direção ao adversário antes das batalhas. O princípio do compartilhamento de fluxo é semelhante a falar ao telefone. Quando o interlocutor fala, o adversário do outro lado deve permanecer em silêncio, acumulando, silenciosamente, sua raiva. A única diferença é que os interlocutores têm um botão especial que obriga o interlocutor a permanecer em silêncio e a escutar o adversário, e há um tempo comum para ambos. Aí, descrevi praticamente todas as fórmulas e técnicas em forma verbal. Não tenho nenhum desejo de esconder do público o que ninguém notou até agora. Estou prestes a completar 70 anos e quero deixar algo de valor para a posteridade sem questionar a prioridade. Por favor, me entendam. Outra opção: se o Sr. Roche concordar com meu pedido de escrever um artigo sobre este tópico com uma divulgação preliminar de indicadores aqui e agora, eu os publicarei imediatamente. Agora vou enviar um pedido pessoal ao Sr. Roche.

Novamente a besteira dos sectários. Você está escrevendo há 7 anos))) As pessoas estão percebendo e usando coisas com as quais você não sonharia.
Fazer milhares de transformações, mas ninguém no seu perfeito juízo pensaria em chamá-los pelo seu nome.
Mas você certamente deixou uma lembrança em nossos corações))) hilariante


 
Vizard_:

Novamente a besteira dos sectários. Você está escrevendo há 7 anos))) As pessoas estão percebendo e usando coisas com as quais você nunca sonharia.
Eles fazem milhares de transformações, mas ninguém no seu perfeito juízo os chamaria pelo nome.
Mas você certamente deixou uma lembrança em nossos corações))) hilariante



Ou esta:Intersecções OHLC:

Intersecções

Intersecções_1


 
Vladimir Karputov:

Ou isto:Intersecções OHLC:

Sim, sim, muito pode ser rebitado, e rebitado de forma diferente...

 
Vladimir Karputov:

Ou esta:Intersecções OHLC:


E como podemos ver a força relativa dos Touros e Ursos a partir daqui? Os indicadores replicam completamente o movimento de preços sem trazer informações adicionais sobre o estado do mercado para avaliá-lo adequadamente. A mudança de um mercado de touros para um mercado de ursos acontece "de repente", enquanto que é precedida por uma luta feroz e escondida. Eu não defendo que eles sejam bons para algumas pessoas também.
 

Não há pontos de entrada nas imagens postadas, há apenas indicadores que repetem o movimento de preços. Atire-os pela janela.

Yusuf, estou esperando por um artigo seu!