Sinal EURUSD - página 23

 
Vitaly Muzichenko:

É claro que este par é projetado para roubar dinheiro do público e é atraído pelo spread mais baixo. Algumas pessoas percebem isso mais cedo e o deixam, enquanto outras o deixam mais tarde.

Iniciei recentemente um tópico "Que par de moedas escolher para negociação?" (2 de junho de 2017). Eu recebi uma mensagem muito persistente: "EURUSD, é claro! Tem o spread mais baixo!"

 
Victor Ziborov:

Iniciei recentemente um tópico "Que par de moedas escolher para negociação?"(2 de junho de 2017). Escrevi com muita persistência: "EURUSD, é claro! Tem o spread mais baixo!"

Para atrair um comprador, você precisa fazer algo, e este algo geralmente é um preço um pouco mais baixo do que o de um concorrente. Se você não vende absolutamente nada, então você precisa de um desconto maior.

É o mesmo aqui, a propagação desempenha o papel principal, mas o par é o pior sujeito a qualquer análise, e qualquer peido de fx ou arrasto, o afeta apesar de qualquer análise. Não é adequado para o comércio, apenas como indicador de humor, como o ouro.

 
Victor Ziborov:

Iniciei recentemente um tópico "Que par de moedas escolher para negociação?"(2 de junho de 2017). Escrevi com muita persistência: "EURUSD, é claro! Aqui está o spread mais baixo!"


Ninguém o obrigou a negociar com este par. Você pediu conselho, você recebeu meu conselho. Isso não significa que você tenha que seguir esse conselho. Ao negociar no EURUSD, você tem que seguir o calendário econômico. Se notícias importantes forem planejadas, (IMHO) é melhor não fazer nenhuma previsão, porque no momento da publicação das notícias este par às vezes se comporta de forma imprevisível.

 
Vitalii Ananev:

Não é como se alguém o obrigasse a negociar com este par. Você pediu conselhos, você recebeu conselhos. Isto não significa que você tenha que seguir este conselho. Ao negociar no EURUSD, você tem que seguir o calendário econômico. Se notícias importantes forem planejadas, (IMHO) é melhor não fazer nenhuma previsão, porque no momento das notícias, este par às vezes se comporta de forma imprevisível.

Vitaly, quem lhe disse que eu troquei este par? Estou desapontado por minha previsão estar errada. Naquela época, eu negociava em USDCHF e GBPJPY. E aqui tudo estava bem, tanto com a previsão quanto com a comercialização.

 
Victor Ziborov:

Vitaly, quem lhe disse que eu troquei este par? Lamento que minha previsão tenha se revelado falsa. Eu negociava USDCHF e GBPJPY ao mesmo tempo. E tudo estava bem aqui, tanto com previsão quanto com negociação.


Ninguém disse que fui eu quem tirou a conclusão errada de seu posto.

 
Aleksandr Yakovlev:

Fechou a posição, lucro de 100 pips. Hoje é um bom dia. Ganhos para o depósito de mais de 50% hoje.


Alexander, como você avalia hoje, para cima ou para baixo.

 
a.kairov:

Alexander, como você avalia hoje, para cima ou para baixo.


Vou dar uma olhada, espere um pouco.

 

Diariamente, eu vejo uma saliência dos dois níveis mais próximos. Um recuo para 1.1740(35) é possível ou podemos ir até 1.1780 apenas.

Eu não negociei hoje, trabalhei no dia, só vim recentemente. Ainda não o farei, vou assistir e esperar quando chegar a 1.1860 e vou trabalhar na avaria. Pode haver um bom impulso lá em cima. Mas este é apenas o meu palpite.

 

A História

Bom tempo Cavalheiros comerciantes!

Сигнал по EURUSD
Сигнал по EURUSD
  • 2017.11.12
  • www.mql5.com
Если закрепится ниже уровня 1.1711, буду вставать в шорт...
 

continuação deste

digamos que se o centro estivesse no ponto 1, podemos assumir que deveria haver uma correção

e se, digamos, o novo centro estiver a 2, então ainda há espaço para o crescimento. Ambas as variantes são igualmente prováveis para mim e é por isso que ainda não tenho conclusões definitivas, não tenho medo de comprar agora e não tenho medo de vender. Nenhuma pista sobre as semanas.