Sinal EURUSD - página 4

 
Igor Yeremenko:
o nível não é uma linha, é um intervalo.
Eu estou dentro. Quem mais?) Eu simplesmente não gosto de faixas muito amplas.
 

Aguardando por enquanto. Se penetrar na zona azul inferior, está para baixo. Se bater no fundo vermelho para cima, é para cima. Melhores chances de subir. Mas vamos ver.

 
Por favor, leia o título do tópico. Não há necessidade de inserir previsões em outros pares.
 

Em pé para comprar


 
Aleksandr Yakovlev:

Em pé para comprar



Em pé para vender, metas abaixo da paridade :)


 
Aleksandr Yakovlev:

Em pé para comprar


Se você olhar para as linhas de tendência, eu tenho as linhas semanais, as linhas diárias já foram quebradas e agora estamos indo suavemente para a tendência mensal de queda. Em muitos pares agora com o euro estão recuando. também na venda, mas ainda não a paridade.... um pouco cedo demais.

 

Como eles dizem, a vida se mostrará. Por enquanto, estou apenas esperando o lado positivo. Se quebrarmos o nível 1.1690 e nos agarrarmos a ele, então eu irei descer.


 

Sim, você estava certo.

 
Aleksandr Yakovlev:

Sim, você estava certo.

Ainda não é noite, apenas um furo do nível inferior até agora. Vamos esperar que ela se consolide abaixo dela.
 
khorosh:
Ainda não é noite, apenas um furo do nível inferior até agora. Vamos esperar que ela se consolide abaixo dela.

As tendências foram quebradas, os níveis iniciais foram quebrados... do que estamos à espera? Em tais situações, a entrada no mercado + limite de cobertura e nós esperamos.