As inscrições para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) de setembro estão abertas - página 7

 

Já disse que poderíamos usar uma fórmula muito boa como esta, mas infelizmente o serviço de Sinais não fornece todas as informações necessárias.

Você pode, é claro, reunir essas informações em tempo real no site de monitoramento do campeonato, mas podem surgir problemas e as estatísticas podem se tornar pouco confiáveis.

... Bem, é claro, você também pode contar o fator de recuperação por equidade, é claro.

 
Natalia Styazhkina:
Olá, inscreva-me).

Olá

Você precisa ser verificado no site

 

Alguma sugestão para o nome das contas trimestrais? - Choque, como de costume, palavra obrigatória no nome, eu pesquisei no Google a palavra quarter, não é nada bom ))

 
Server Muradasilov:

Alguma sugestão para o nome das contas trimestrais? - Choque, como de costume, palavra obrigatória no nome, google traduzir a palavra trimestre, não tão bom))


trimestre
quarto,quarto,plano,lado,quarto de hora,pano de fundo
bloco
bloco,bloco,bloco, bloco, bloco,bloco,bloco
seção
seção,seção,seção,parte,seção,bloco
praça
quadrado,quadrado,caixa, quadrado,quadrado,célula,bloco

==========================================


quadrado --- isso é bom

 

Onde estão as regras para a competição trimestral?

Será impossível retirar lucros durante toda a competição?

 
Олег avtomat:

Onde estão as regras para a competição trimestral?

Será impossível retirar lucros durante toda a competição?


Você tem que decidir o que fazer com a retirada

 
Server Muradasilov:

Você tem que decidir o que fazer com a saída


A inferência pode levar a confusão nos cálculos.

 
Alexandr Murzin:

As conclusões podem levar a confusão nos cálculos.

Isso mesmo, é por isso que você deve reinvestir ao negociar, assim você tem uma chance maior de ocupar o primeiro lugar)

 

Tanto quanto sei, faltam apenas duas semanas para o início da competição trimestral, e não apenas não há regras, mas as questões importantes ainda nem sequer foram decididas.

Tudo está uma bagunça... Mas isso é uma coisa boa ;))

 
Олег avtomat:

Tanto quanto sei, faltam apenas duas semanas para o início da competição trimestral, e não apenas não há regras, mas as questões importantes ainda nem sequer foram decididas.

Tudo está uma bagunça... Mas isso é bom ;))

Verão, mar, descanso... Agora está tudo calmo, temos que esperar pelo tempo mais frio).