As inscrições para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) de setembro estão abertas - página 6

 
Vitaly Muzichenko:

E quanto ao cálculo da segunda indicação, ninguém o disse concretamente? Pessoalmente, tenho dúvidas sobre sua eficácia. Por enquanto, não vou criar uma conta.


E de que serve sugerir algo, se tudo for rejeitado a favor de uma fórmula de cálculo já aceita... E, neste caso, o argumento principal é o do organizador: "Eu acredito nele". E a "fé" não pode ser superada pela lógica, ela é o "orvalho de Deus". Partir ossos nele é um desperdício de esforço e tempo.

 
Vitaly Muzichenko:

E quanto ao cálculo da segunda indicação, ninguém o disse concretamente? Pessoalmente, tenho dúvidas sobre sua eficácia. Por enquanto, não vou criar uma conta.


Minha opinião é mudar o cálculo de FS por equidade, não por equilíbrio, então ele será mais eficaz, o resto pode ser deixado inalterado.

 
Vitaly Muzichenko:

Então, eles já foram enviados e recebidos, ou você não acompanha os tópicos?

Não recebi um copo ou qualquer outro prêmio pelo mês de julho.
 
Олег avtomat:

E de que serve sugerir algo, se tudo for rejeitado a favor da fórmula de cálculo já aceita... E assim, o principal argumento é o afirmado pelo organizador "Eu acredito nele". E a "fé" não pode ser superada pela lógica, ela é o "orvalho de Deus". É um desperdício de tempo e energia fazer um osso sobre isso.


Nunca houve uma proposta real - que foi apoiada por pelo menos cinco pessoas, onde estão as pessoas que apoiam sua proposta? Ainda não há nada a discutir).

 
Sergey Gritsay:

Minha opinião é substituir o cálculo de FS por equidade e não por equilíbrio, então seria mais eficiente, o resto pode ser deixado inalterado.


Saudações

Quem mais o apoia nesta sugestão?

 
Alexandr Murzin:
Não recebi o troféu nem nenhum outro prêmio pelo mês de julho.

Saudações

Porque ainda não enviei, infelizmente, vou enviar com os troféus, nas férias ... (Não se preocupe, todos os participantes das competições anteriores já receberam)

Peço desculpas, mas pensei que tinha escrito a você sobre férias, eu olhei mensagens pessoais - escrevi para o segundo vencedor, mas você não o fez). Eu lhe enviarei o número da pista quando enviar o troféu.

Não se preocupe ...

 

me inscreva

 
Oleksandr Kuripko:

inscreva-me.

Inscreva-mecomo?

 
Олег avtomat:

E de que serve sugerir algo, se tudo for rejeitado a favor da fórmula de cálculo já aceita... E assim, o principal argumento é o afirmado pelo organizador "Eu acredito nele". E a "fé" não pode ser superada pela lógica, ela é o "orvalho de Deus". É uma perda de tempo e energia quebrar uma lança sobre ela.

Oleg, você era apenas um discurso filosófico, e não uma fórmula específica. Não houve absolutamente nada dos outros participantes.

 
Olá, inscreva-me).