As inscrições para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) de setembro estão abertas - página 8

 

+++++++++++++ FAVOR REGISTRAR-SE PARA O CONCURSO+++++++++++

Seria melhor escrever "Estrategista Financeiro do Mês" no copo. Ou Vanga Trader.

 
Олег avtomat:

Tanto quanto sei, estamos a apenas duas semanas do início da competição trimestral, e não apenas não há regras, mas ainda nem sequer decidimos sobre as questões importantes.

Tudo está uma bagunça... Mas isso é bom ;))


As regras serão as mesmas do concurso mensal, somente o período de negociação será mais longo.

 
Олег avtomat:

Tanto quanto sei, estamos a apenas duas semanas da competição trimestral, e não só não há regras, como ainda não decidimos sobre as questões importantes.

Tudo está uma bagunça... Mas isso é bom ;))))


Oleg ))), as regras permanecem as mesmas - e para um concurso trimestral, resta apenas decidir com a conclusão (e então sua pergunta sobre o trimestre), como você vê tudo rapidamente resolvido :) nenhuma conclusão não será .

 
Владислав Стоянов:

+++++++++++++ FAVOR REGISTRAR-SE PARA O CONCURSO+++++++++++

Seria melhor escrever "Estrategista Financeiro do Mês" no copo. Ou Vanga Trader.


Saudações

Você precisa ser verificado no site, ainda há muito tempo para isso, mas não é infinito ...

 
Server Muradasilov:

Saudações

Você precisa verificar o site, ainda há muito tempo para isso, mas não é infinito ...

É fácil! Diga-me apenas onde?

 
Владислав Стоянов:

Fácil! Diga-me onde.


De sua página, vá ao Service Desk, deixe um pedido para verificação, os documentos são os mesmos que você fornece ao corretor, ao passar por lá.


 

2 faturas a criar para setembro ? 1 mensal e 1 trimestral?

 
Server Muradasilov:

De sua página, vá ao Service Desk, deixe um pedido para verificação, os documentos são os mesmos que você fornece ao corretor, ao passar por lá.


Tab Provider, os documentos para verificação são exibidos lá.
 
Denis Chugrin:

2 faturas a criar para setembro ? Um mensal e um trimestral?


Sim, se você quiser participar de duas competições

 
Server Muradasilov:

Sim, se você quiser participar de duas competições


Como faço para assinar sinais?