As inscrições para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) de setembro estão abertas - página 28

 
Andrey Dik:

Bem, quaisquer regras são uma violação dos direitos de cada um).

Queremos eliminar os que buscam a sorte, então temos que infringir seus direitos, mas o que mais podemos fazer?


E por que imediatamente um apanhador de boa sorte? Talvez conta demo e ver onde o negócio foi aberto e onde foi fechado, as contas demo anteriores estão todas paradas e o gráfico no MetaTrader não se move))


Por favor, envie-nos uma captura de tela do gráfico com as marcas de abertura e fechamento de um negócio. Vamos dar uma olhada nos fatos.

 
geratdc:

Por que um apanhador de boa sorte de repente? Talvez conta demo e ver onde o negócio foi aberto e onde foi fechado, as contas demo anteriores estão todas paradas e o gráfico no MetaTrader não se move))


Por favor, envie-nos uma captura de tela do gráfico com as marcas de abertura e fechamento de um negócio. Vejamos os fatos.

O mercado pode ser o que você quiser. Acabei de arrecadar US$ 50 até US$ 470 por mês mais ou menos e depois perdi tudo em uma única operação. Portanto, não há garantias em divisas com riscos excessivos.

 
Vitaly Muzichenko:

Que fatos, o mercado pode ser qualquer coisa, e ninguém vai sobrestimar o volume em uma conta normal. Eu ganhei de 50 a 470 dólares por mês mais ou menos e depois perdi tudo em uma única operação. Portanto, não há garantia em forex com riscos excessivos.


Você tem que repetir sua experiência, mas observando as regras do investidor - retirar 50% de seu lucro durante o período exigido. Quantos meses o depósito foi levantado? Um mês? Então você tinha que retirá-la todas as semanas e teria permanecido no preto. Que tipo de conta era, uma ECN? Você verificou o preço pelo qual a conta maxilot perdeu dinheiro?

Quanto ao concurso, acho estranho que alguns participantes tenham sido desmoralizados e tenham deixado o concurso sem luta, embora possa haver razões válidas.
 
geratdc:

E você repetirá sua experiência, apenas seguindo as regras do investidor - retirar 50% de seus lucros no período de liquidação. Quantos meses o depósito se esgotou? Um mês? Então você teria que se retirar todas as semanas e teria permanecido no preto. Que tipo de conta era, uma ECN? Você verificou a cotação que causou a perda no maxilot?

Não sou paranóico e não verifico as citações há cerca de 5 anos.

Não estou interessado em retirar até que a quantia seja de 1000%.

 
Vitaly Muzichenko:

Não sou paranóico e não verifico as citações há cerca de 5 anos.

Não é interessante retirar até que a quantia seja de 1000%.


Ah, bem, então continue com o mesmo espírito)))) E a felicidade chegará ao seu revendedor.

 
geratdc:

Ah, bem, então continue assim)))) E você ficará feliz - seu revendedor.

Muito raramente faço isto, e o revendedor nem sempre está feliz.

 
Faça das regras um lote fixo para todas as negociações e todos os problemas serão resolvidos. Sim, será uma grave violação da administração do dinheiro e todos os martins e pirâmides serão ilegais, mas exporá toda a beleza dos pontos de entrada e saída - a base de toda estratégia.
 
Vitaly Muzichenko:

Muito raramente faço isso, e o revendedor nem sempre está satisfeito.


Bem, você ainda precisa ser mais responsável ou algo assim, porque 50 dólares é um pouco de barganha. Como resultado, acho que teríamos alcançado 1.000 (não por um mês, é claro, mas por 3-6 meses), e poderíamos ganhar ao mesmo tempo. Isto é o que o rendimento é de $50 a $450 por mês!!! Tenho medo até de contar.

 
Volodymyr Hayduk:
Faça das regras um lote fixo para todas as negociações e todos os problemas serão resolvidos. Sim, será uma grave violação da administração do dinheiro e todos os martins e pirâmides serão ilegais, mas exporá toda a beleza dos pontos de entrada e saída - a base de toda estratégia.

Isto é certamente ideal, mas na vida real tal sistema não traz renda por alguma razão.

 
geratdc:

Bem, você ainda precisa ser mais responsável ou algo assim, porque 50 dólares não saem simplesmente pela porta. Como resultado, teria aumentado para 1.000, creio (não um mês, claro, e por 3-6 meses), e seria capaz de ganhar ao mesmo tempo. Isto é o que o rendimento é de $50 a $450 por mês!!! Tenho medo até de contar.

Para ele e aceleração, o que é feito em um período de tempo muito curto, se não para drenar, então 3 meses de 50 você pode fazer um mínimo de 50 000. É claro que tudo isso não é sério, e mais como um cassino.