QRM online ou novos bastões nas rodas para freelancers - página 2

 
Maxim Dmitrievsky:

para que os desesperados sempre se agarrem aos freebies

SEMPRE tem tudo a ver com finanças - finanças cortadas e tudo sai - a fé incluída



 
Maxim Dmitrievsky:

Boa idéia, se eu fosse o Czar eu o faria, e os oficiais mudariam para o pagamento com cartão como na época soviética, com uma proibição de usar qualquer meio de pagamento

Tanto quanto sei, você tem que comprar uma caixa registradora desse tipo.

 
Evgeny Belyaev:

No que me diz respeito, tal caixa registadora tem de ser comprada


é claro!!!

 
Meu dinheiro vai para o banco através de agregadores de pagamento. tudo é legal, transparente e eu durmo tranquilamente.
 
Alexandr Gavrilin:
Meu dinheiro vai para o banco através de agregadores de pagamento. tudo é legal, transparente e durmo tranquilamente.

bem - não.

olhar para a caixa registradora - mais confiável! dinheiro - também não é visível para as autoridades fiscais.

 
Alexandr Gavrilin:
Meu dinheiro vai para o banco através de agregadores de pagamento. tudo é legal, transparente e durmo tranquilamente.


Agora eles vão forçá-lo a abrir uma caixa registradora on-line? Eu me pergunto por que quando o dinheiro já vai para o banco.

Eu nem quero ler essa merda, eu passei os olhos por cima e foi um disparate.

Agora a ordenha da população começará novamente em breve, eu acho... por causa do trilhão de rublos que os funcionários desviaram do tesouro em 2016 (3 vezes menos por ano é alocado para o atendimento de saúde para toda a população).

 
Alexandr Gavrilin:
Meu dinheiro vai para meu banco via agregadores de pagamento. tudo é legal, transparente e eu durmo tranqüilo.

Todos dormimos em paz. Há muito poucas pessoas aqui que pagam impostos de freelancers.

 
Maxim Dmitrievsky:


Pergunto-me por que quando o dinheiro já vai para o EM.


a lei, você não pode violá-la, não o suficiente para eles, sabe? )

nenhuma caixa registradora é motivo de multas, só isso.

Primeiro eles desenvolvem um ecossistema, depois pressionam a lei e cobram dinheiro.

fica claro quando se olha para o fato de que as máquinas estão prontas, alguém já as fabricou e elas estão à venda em todos os lugares.

 

foda-se, deve ser cerca de trinta ou calar a boca e entrar no worshorn (

 
отсутствие ККТ основание к наложению штрафа вот и все.

Exatamente, as autoridades fiscais não se preocupam com as razões para não ter uma caixa registradora.

De acordo com as últimas informações encontradas na rede, entendi que posso dormir tranquilamente até 1º de julho de 2018 (porque os pagamentos são aceitos apenas através da Internet, o dinheiro não é aceito, adquirindo do lado de Yandex.kassa), então, se nada mudar na lei (espero que as emendas sejam introduzidas, porque uma onda de descontentamento será 100%)

têm que gastar dinheiro em uma caixa registradora ou ir para um nicho onde as caixas registradoras não são aplicáveis.