QRM online ou novos bastões nas rodas para freelancers - página 6

 
Alexey Volchanskiy:

Lembro-me de um retardado que deu uma grande coletiva de imprensa há cerca de um ano. Eles lhe perguntaram por que você estava usando dinheiro do petróleo para comprar títulos do governo americano, era o inimigo, as sanções. Por que você não investe na economia do país? Aquele olhar de idiota. Eles pagam juros. Para o registro, 0,5% de juros, na melhor das hipóteses.


Eles provavelmente pensam que vão comprar tudo e depois dizem ha ha somos seus mestres... Como se eles não fossem ser ferrados.

 

Os dinossauros são demônios (demônios).

Há muita coisa na vida que não sabemos.


Os grandes sábios (como os professores de câmbio) costumavam dizer - que a terra é plana e repousa sobre três baleias.

Acabou sendo um embuste!

 
Alexander Ivanov:

mas há dinheiro ))))


Lá você vai - e nas fábricas também, não apenas nos laços do inimigo. Tudo feito com sensatez.

 
Alexander Ivanov:

e há dinheiro ))))



parece uma falsificação, ângulos diferentes, afixá-la de um ângulo e depois contar histórias.

 
Alexander Ivanov:

e há dinheiro )))) Tandem trabalha))))



E onde fica esta Feodosia e onde fica a fábrica? Está em Yakutia?

 
Dmitry Fedoseev:

Pode não ser nada parecido. Durov foi o primeiro a desanonimizar a internet, a internet foi a internet e depois Durov com seu Vkontakte e registro obrigatório via telefone... E tudo sobre ele, que ele é tão branco e fofo...

Então, como se fosse um lutador contra o FSB... Como se ele fosse tão duro, ele enviou a FSB para algum lugar - bem, isso é ridículo. Completou sua missão com Vkontakte, de modo a manter sua imagem limpa, ele a deixou.

Sendo, como dizem, uma "marca bem divulgada", ele agora se apresenta como o rosto do criador do Telegrama... e a mesma canção - um lutador feroz com a FSB pelos direitos de seus usuários de telegrama.

talvez não seja uma grande reivindicação para ser um analista não-sófa ... não se trata realmente da Durov... Se não fosse ele, seria outra pessoa, o propósito da mensagem é diferente ... para que outros sites saibam que Saruman está há muito tempo em Roskomnadzor ...
lnkedin foi apanhado... por que você pergunta... o que tem a ver com isso... acontece que é um concorrente a um conhecido serviço de busca de emprego...

até mesmo google pode dizer - veja o que sites pertencem a corporações e o que acontece com seus concorrentes usando diferentes ferramentas (roskomnadzor, casas de spam, animais de estimação, etc...)
Assange mostrou muito - a escala é incrível...

 
Dmitry Fedoseev:

Pode não ser nada parecido. Durov foi o primeiro a desanonimizar a internet, a internet foi a internet e depois Durov com seu Vkontakte e registro obrigatório via telefone... E tudo sobre ele, que ele é tão branco e fofo...

Então, como se fosse um lutador contra o FSB... Como se ele fosse tão duro, ele enviou a FSB para algum lugar - bem, isso é ridículo. Completou sua missão com Vkontakte, de modo a manter sua imagem limpa, ele a deixou.

Sendo, como dizem, uma "marca bem divulgada", ele agora se apresenta como o rosto do criador do Telegrama... e a mesma canção - um lutador feroz contra a FSB pelos direitos de seus usuários do Telegrama.

+

Então Durov é um cossaco? ou seja, agente da FSB... Que idéia legal.

Em geral, Durov com sua idéia de registro obrigatório via telefone é um patife, é claro.

Por que, então, ele criou um serviço que amarrava a todos pela capacidade de rastrear.

Agora ele toma uma posição - em defesa da privacidade da correspondência, enquanto pessoas ingênuas provavelmente ainda acreditam - que as informações que ficam on-line podem ser mantidas em sigilo.

...

 
Yuriy Zaytsev:

+

Então Durov é um cossaco? Então um agente da FSB... essa é uma idéia legal.

Em geral, Durov com sua idéia de registro obrigatório via telefone é um patife, é claro.

Por que, então, ele criou um serviço que amarrava a todos pela capacidade de rastrear.

Agora ele toma uma posição - em defesa da privacidade da correspondência, enquanto pessoas ingênuas provavelmente ainda acreditam - que as informações que ficam on-line podem ser mantidas em sigilo.

...

Como o velho judeu costumava dizer: - não se ouve o barulho de nozes.


Ele pode não ter sabido o quê e por quê, ele foi financiado por alguma empresa de telefonia celular - isso é pelo menos a promoção de telefones celulares. Em qualquer caso, não lhe caberia agora defender os direitos de privacidade dos usuários.

 
Alexandr Gavrilin:

Iniciou o processo de criação de uma caixa registradora para aceitar dinheiro de indivíduos por lei. Graças a Deus pela lei 54-FZ da Federação Russa ((((.

Provavelmente vou receber uma multa do fisco ... (por um Ip é menos de 30 mil, mas não menos de 10 mil, mas a quantia exata que não sei).

Logo receberei dinheiro de pessoas físicas estritamente de acordo com a lei 54-FZ. :-) Recomendo a todos que trabalham na Federação Russa e aceitam dinheiro de indivíduos e querem dormir bem.

O montante calculado para a transição:

1800 rublos - 3000 rublos \ ano - Obtenção de CEP (assinatura eletrônica qualificada, uma vez por ano para renovar, o custo da renovação não sei, provavelmente o mesmo).

6000 rublos / ano - FFT (dispositivo de armazenamento fiscal, pagamento uma vez por ano na realidade ou no preenchimento)

4000 rublos / mês - aluguel de caixa registradora online

3000 rublos/ano - pagamento de serviços OFD (transferência de dados de cheque para o comitê tributário), se você alugar um atol de caixa registradora, ele está incluído na tarifa.

O custo total da transição para a caixa registradora para um EA comum como eu:

4 * 12 + 6000 + 3000 = 53 mil rublos por ano.

Destes, 15 mil devem ser gastos em custos iniciais no primeiro mês


Deixe-me delinear a imagem, eu vendo não apenas aqui, mas também para receber o pagamento por seus serviços e vender através do meu site. Custos extras para multas, eu não preciso, e fechar devido a violações, também não quero. Porque, além deste negócio, existe outro.

De acordo com a nova lei 54-FZ da KKT, todos até 1º de julho de 2017 devem transmitir cheques eletrônicos ao fisco, especialmente para lojas on-line e freelancers que estão registrados como IE e trabalhando com renda simplificada. (

Infelizmente, eu, como muitos, não estava pronto para esta transição, esperava que ela passasse e descobri por acaso nos últimos dias(((

*Postponement até 1 de julho de 2018 aplica-se somente àqueles que estão na UTII e patente, e aqueles que estão na lista de exceções, infelizmente nossas atividades não estão lá((((


Digamos muito obrigado por apoiar as pequenas empresas em nossa terra natal .... Novos custos, novas complicações, nova forma de estrangular as pequenas empresas.


Alguém deu um link aqui e eu o usei para encontrar um vídeo explicando quem, quando e o que é necessário a este respeito:


Tudo está claro aqui ... O que não está claro ...

  • é que não existem sites caseiros com um servidor no escritório da empresa, mas sites licenciados com hospedagem VPS. E aqui, pelo que entendi, não há integração destes casos com suas caixas registradoras (pode haver até julho de 2018, mas é improvável) - ou seja, não há ainda nenhum impedimento das autoridades fiscais para estas caixas registradoras com integração em software licenciado no exterior;

  • Os cheques eletrônicos vão para o e-mail do cliente em russo; Por exemplo, o American Bill pagou por algo (para melhorar seu assessor, por exemplo, ou comprou um indicador), no momento do pagamento ele recebe um cheque por e-mail em russo com o nome do codificador e a rua onde ele mora na Rússia (eu, por exemplo, moro na Rua Lenin) - e pode haver casos em que este americano, quando ele traduz este cheque, irá à polícia com ele perguntando "onde diabos eu paguei, e não receberei duas sentenças de prisão perpétua na prisão estadual do Alabama por tal pagamento à Rússia"."

-------------

É mais fácil para os comerciantes de mercadorias através de lojas on-line, porque já existem dois agentes oficiais (pessoas jurídicas) que trabalham por uma porcentagem para aceitar fundos com todas as caixas registradoras, e a liquidação então vai entre pessoas jurídicas. Para todos os nossos casos com mercadorias digitais e serviços de informação, não existem tais intermediários.

Ou deixar de aceitar fundos de pessoas, ou, com licença, mudar-se para Belarus onde não há tais aborrecimentos e trabalhar normalmente lá através, por exemplo, de skrill e de uma conta pessoal em um banco de Belarus.

 
Sergey Golubev:

Alguém deu um link aqui e eu o usei para encontrar um vídeo explicando a quem, quando e o que fazer a esse respeito:


Tudo está claro aqui ... O que não está claro ...

  • é que não existem sites caseiros com um servidor no escritório da empresa, mas sites licenciados com hospedagem VPS. E aqui, pelo que entendi, não há integração destes casos com suas caixas registradoras (pode haver até julho de 2018, mas é improvável) - ou seja, não há ainda nenhum hack das autoridades fiscais nestas caixas registradoras com integração em software licenciado no exterior;

  • Os cheques eletrônicos vão para o e-mail do comprador em russo; Por exemplo, o American Bill pagou por algo (para melhorar seu assessor, por exemplo, ou comprou um indicador), no momento do pagamento ele recebe um cheque por e-mail em russo com o nome do codificador e a rua onde ele mora na Rússia (eu, por exemplo, moro na Rua Lenin) - e pode haver casos em que este americano, quando ele traduz este cheque, irá à polícia com ele perguntando "onde diabos eu paguei, e não receberei duas sentenças de prisão perpétua na prisão estadual do Alabama por tal pagamento à Rússia"."

-------------

É mais fácil para os comerciantes de mercadorias através de lojas on-line, porque já existem dois agentes oficiais (pessoas jurídicas) que trabalham por uma porcentagem para aceitar fundos com todas as caixas registradoras, e a liquidação então vai entre pessoas jurídicas. Para todos os nossos casos com mercadorias digitais e serviços de informação, não existem tais intermediários.

Ou deixar de receber fundos de pessoas, ou, desculpe, mudar-se para Belarus onde não há tais preocupações e trabalhar normalmente lá, por exemplo, através de skrill e uma conta pessoal em um banco de Belarus.

Com a mercadoria há outra maneira - você a envia através da empresa de transporte no momento da entrega, a TK leva o dinheiro do comprador, e depois o cálculo entre pessoas jurídicas, menos 3%.