QRM online ou novos bastões nas rodas para freelancers - página 5

 
Alexander Ivanov:
))) O principal é a estabilidade.

Na verdade - eu sou a favor da estabilidade - estes anos 90 são irritantes para muitos em nosso país!

E eu realmente não quero um cenário de 1917 - quando todos os proprietários de vinhas sobreviventes são enviados para Paris via Constantinopla. Diretamente de Kerch, Yalta e Sevastopol.

A história anda em círculos.

--

Agnet FNS, mas especialmente seus mestres já se mijaram claramente - com esse pensamento.

 

há uma clara linha totalitária ...
uma tentativa de assumir o controle da web...
começou quando a fsb quis comprar colegas de classe, e depois, com o patrocínio da sber, os que estavam atrás do correio assumiram mensageiros, mesmo os não muito rentáveis, colegas de classe, depois vk...
ele não foi perdoado e foi por isso que eles se chicotearam com um telegrama. - porque está em telegrama...
há aqueles que não se esgotaram, estão sob pressão, inclusive através da roskomnadzor.
agora essas caixas registradoras, a lei saiu, elas tornaram obrigatório para as lojas da internet...
se há várias maneiras de fazê-lo, deve haver várias caixas registradoras, nenhuma delas universal.
o truque é que não é realista mostrar sua compra como uma despesa.
O engraçado é que a lei foi aprovada e as ordens são aceitas em caixas registradoras, mas não existem tais caixas registradoras.
Haverá mais histeria quando as multas chegarem...
esta reforma é dolorosa para as pequenas lojas on-line e serviços que as servem, várias srm.
a idéia é que deveria ser um pouco mais caro enviar mercadorias para a Rússia.
e a Yasha também...

 
Ilnur Khasanov:

Há uma clara linha totalitária ...
tentando assumir o controle da web...
começou quando o fsb quis comprar a odnoklassniki, e depois com o patrocínio de sber aqueles que estavam por trás dela assumiram os mensageiros, mesmo os não tão rentáveis, odnoklassniki, então wk...
ele não foi perdoado e foi por isso que eles se chicotearam com um telegrama. - porque está em telegrama...
há aqueles que não se esgotaram, estão sob pressão, inclusive através da roskomnadzor.
agora essas caixas registradoras, a lei saiu, elas tornaram obrigatório para as lojas da internet...
se há várias maneiras de fazê-lo, deve haver várias caixas registradoras, nenhuma delas universal.
o truque é que não é realista mostrar sua compra como uma despesa.
O engraçado é que a lei foi aprovada e as ordens são aceitas em caixas registradoras, mas não existem tais caixas registradoras.
Haverá mais histeria quando as multas chegarem...
esta reforma é dolorosa para as pequenas lojas on-line e serviços que as servem, várias srm.
a idéia é que deveria ser um pouco mais caro enviar mercadorias para a Rússia.
e a Yasha também...

Ninguém no topo vai fazer nada por causa de algum estado mítico.

É lógico ir ao poder somente para enriquecimento pessoal e segurança - em todos os momentos, por isso sempre estiveram no poder, porque este carrossel expulsa pessoas aleatórias com sua força centrífuga.

Em geral, quando o governo interfere nos negócios, eles geralmente acabam com

  • um dacha perto de Gelendzhik
  • um vinhedo perto de Anapa
  • vôos de cães em aviões
  • bens imobiliários na Toscana
  • iates
  • lista da forbes
  • treinadores e camisas ocasionais
  • Pensão 6tr.
  • 4 ou 5 rublos para serviços públicos.
  • A frase: não há dinheiro, mas você se aguenta. (o que significa que em breve o Estado vai espremer cada vez mais) procurar qualquer RETALHO para sugá-lo.
 
Alexandr Gavrilin:

Iniciou o processo de criação de uma caixa registradora para aceitar dinheiro de pessoas físicas por lei.

Ou talvez tenha sido um ano cedo demais? Há uma opinião na página 19 de http://forum.klerk.ru/showthread.php?t=584041&p=54859504&viewfull=1#post54859504.

Онлайн-кассы для интернет-торговли
Онлайн-кассы для интернет-торговли
  • 2017.06.27
  • Аня Амасова
  • forum.klerk.ru
Все прочитала, могу ли я "резюмировать" и задать еще уточняющий вопрос? Ситуация: организация на усн производит свою продукцию и реализует готовую продукцию, в т.ч. физикам, через оформление заказа на сайте организации и выставление счета. Физик оплачивает через банк или онлайн-банк, организация выдает продукцию и тн (никакого...
 
elibrarius:

Ou talvez um ano cedo demais? Há uma opinião aqui http://forum.klerk.ru/showthread.php?t=584041&page=19.

tudo isso me faz pensar em comprar ações no atol,

quem será o dono da empresa?

 
Yuriy Zaytsev:


Eles disseram claramente que não há dinheiro, portanto, eles o confiscarão.

Por que este estúpido fluxo financeiro através do fisco. Corte-os - eles só dificultam uma redistribuição "justa".

Sasha, eepst - podemos transferir dinheiro diretamente para contas pessoais do cavalheiro com cães voadores, o dono de cabanas perto de Gelendzhik para guindastes de prata, o dono de vinhedos perto de Anapa para suas novas fantasias.

Por apenas uma frase: SEM DINHEIRO, MAS VOCÊ PRÓPRIO - você tem que dar um prêmio!


Lembro-me que um retardado teve uma grande coletiva de imprensa há cerca de um ano. Eles lhe perguntaram por que ele estava usando o dinheiro da venda de petróleo para comprar títulos do governo americano, porque o inimigo impunha sanções. Por que você não investe na economia do país? Aquele olhar de idiota. Eles pagam juros. Para o registro, é no máximo 0,5% ao ano.

 
Alexander Ivanov:
Você entendeu?

O autor é um agente incorporado do FTS.
Agora eles começaram a investigar também os freelancers locais. Em breve todos estarão pagando impostos, quer você vaze ou se sente.

Mas eu estou disposto a pagar. Para o bem de nosso Estado.

Foi o que eu pensei por alguma razão.

 
Ilnur Khasanov:

há uma clara atitude totalitária ...
uma tentativa de assumir o controle da web...
começou quando a fsb quis comprar colegas de classe, e depois com o patrocínio da sber aqueles que estavam atrás podem ter tomado conta dos mensageiros, mesmo os não tão rentáveis, colegas de classe, então wk ...
ele não foi perdoado e foi por isso que eles se chicotearam com um telegrama. - porque está em telegrama...
há aqueles que não se esgotaram, estão sob pressão, inclusive através da roskomnadzor.
agora essas caixas registradoras, a lei saiu, elas tornaram obrigatório para as lojas da internet...
se há várias maneiras de fazê-lo, deve haver várias caixas registradoras, nenhuma delas universal.
o truque é que não é realista mostrar sua compra como uma despesa.
O engraçado é que a lei foi aprovada e as ordens são aceitas em caixas registradoras, mas não existem tais caixas registradoras.
Haverá mais histeria quando as multas chegarem...
esta reforma é dolorosa para as pequenas lojas on-line e serviços que as servem, várias srm.
a idéia é que deveria ser um pouco mais caro enviar mercadorias para a Rússia.
e também a Yasha...


Pode não ser nada parecido. Durov foi o primeiro a desanonimizar a internet, a internet foi a internet e depois Durov com seu Vkontakte e registro obrigatório via telefone... E tudo sobre ele, que ele é tão branco e fofo...

Então, como se fosse um lutador contra o FSB... Como se ele fosse tão duro, ele enviou a FSB para algum lugar - bem, isso é ridículo. Completou sua missão com Vkontakte, de modo a manter sua imagem limpa, ele a deixou.

Sendo, como dizem, uma "marca bem divulgada", ele agora se apresenta como o rosto do criador do Telegrama... e a mesma canção - um lutador feroz com a FSB pelos direitos de seus usuários de telegrama.

 
Alexey Volchanskiy:

Lembro-me de um retardado que deu uma grande coletiva de imprensa há cerca de um ano. Eles lhe perguntaram por que você estava usando dinheiro do petróleo para comprar títulos do governo americano, era o inimigo, foram impostas sanções. Por que você não investe na economia do país? Aquele olhar de idiota. Eles pagam juros. Para o registro, 0,5% de juros, na melhor das hipóteses.

A propósito, por que ele investiria em um país que não está vinculando seu futuro e o de seus filhos?

Ele não parece um idiota, ele olha para o questionador como se fosse um idiota.

:-) Lyosha, há outra maneira de interpretar, é uma maneira de fazer de bobo e uma bela moeda, mesmo 0,5%, cai de forma confiável no seu bolso ao mesmo tempo.

 
Alexey Volchanskiy:

Lembro-me de um retardado que deu uma grande coletiva de imprensa há cerca de um ano. Eles lhe perguntaram por que você estava usando dinheiro do petróleo para comprar títulos do governo americano, era o inimigo, as sanções. Por que você não investe na economia do país? Aquele olhar de idiota. Eles pagam juros. Para o registro, 0,5% de juros, na melhor das hipóteses.

O interesse é uma capa oficial para a imprensa, acho que tudo é muito mais complicado...
Diga-me por que os chineses estão segurando um trilhão lá? Por que os alemães guardam quase todo o seu ouro físico lá (e não conseguem recuperá-lo)?

O bom dos títulos é que eles podem ser rapidamente trocados por necessidades urgentes. E se você gastar tudo isso em fábricas, estradas (que levarão anos para pagar e pouco a pouco) .... E se você gastar tudo isso em fábricas, estradas (que levarão anos para render um retorno), então você não terá uma reserva para necessidades urgentes, e então você ficará com crédito. E no nível do Estado isto já é uma dependência econômica e política. Von, na Ucrânia eles não dão empréstimos apenas por juros, mas por reformas que são lucrativas para os mutuários, mas não em benefício do país e de seus cidadãos.

Tudo tem que ser moderado - algo em fábricas e estradas, e algo para se manter na faixa de rodagem rápida.