QRM online ou novos bastões nas rodas para freelancers

 

Nosso governo já colocou as pequenas empresas em um torno (

Agora eles querem que todos usem caixas registradoras online a partir de 1.... de julho

Quem está pronto?

Para informação, o preço da conexão varia de 3.000 rublos por mês a 50.000 rublos por ano.

E aqueles que aceitam pagamento por exemplo através de yandex.kassa, há soluções prontas (assim como para outros agregadores de pagamento)

Atol Kassa = 42 100r. por ano

Módulo.Kassa = 33.000 rublos.

Neste caso, obtenha outro gadget para a emissão off-line de cheques e os transfira on-line operador de dados fiscais, com o qual também não é livre para concluir um acordo.

Onde alguém se esconderia e pagaria impostos e outra penalidade no meio do nada.

É claro que eu tenho um negócio honesto com todas as contas, mas não quero pagar por mais um monte de porcaria que nunca usarei. Mas também não quero receber multas também. ....

Também não quero receber multas (Como posso fazer isso e para onde devo ir?)


Em resumo, a lei 54-FZ:

A quem afeta

A reforma se aplica a quase todos, mas em momentos diferentes: primeiro aqueles que usaram uma caixa registradora e depois os demais.

  • A partir de 1º de fevereiro, o Serviço Federal de Impostos registra apenas caixas registradoras on-line: você ainda pode negociar no modelo antigo de caixa registradora, mas não pode mais instalar uma.
  • A partir de 1 de julho, somente caixas registradoras online podem ser usadas, caso contrário, você terá que pagar uma multa.
  • A partir de 1º de julho de 2018, todos instalarão caixas registradoras on-line: empresários que prestam serviços e realizam trabalhos; possuem uma loja on-line, máquina de venda automática ou terminal de pagamento; trabalham sob o sistema UTII ou de patentes.

Se você já tiver uma caixa registradora, substitua-a até 1 de julho. Se você não tiver uma caixa registradora, você tem mais um ano para se preparar.

Quem não está preocupado

A lei permite que algumas empresas e empresários individuais operem sem caixa registradora. Por exemplo, você pode consertar sapatos, vender sorvetes e melancias, vender kokoshniks em feiras e transportar bagagem em uma estação de trem sem caixa registradora. Para uma lista completa de exceções, consulte oartigo 2 da lei sobre caixas registradoras.

Você não precisa de uma caixa registradora on-line se você trabalha em uma área onde o acesso à Internet é deficiente. Se é bom ou ruim, cabe às autoridades regionais; as autoridades federais aprovam-no. Pergunte à administração regional se sua aldeia está incluída na lista de difícil acesso.

Qual é a essência da reforma?

A partir de agora, as caixas registradoras devem se conectar à Internet e enviar as versões eletrônicas dos recibos para o fisco. Para este fim, ao invés de uma fita eletrônica (ECLZ), a caixa registradora deveria ter um dispositivo de armazenamento fiscal (FSS). O intermediário, o operador de dados fiscais, transmitirá as informações do dispositivo de armazenamento fiscal para as autoridades fiscais.

O que acontece se você não cumprir a lei

Se após 1º de julho você comercializar com caixa registradora desatualizada, enfrentará uma multa de 10 mil rublos, se comercializar sem caixa registradora - 30 mil rublos.


Статья 2. Особенности применения контрольно-кассовой техники / КонсультантПлюс
  • www.consultant.ru
1. Контрольно-кассовая техника не применяется кредитными организациями в автоматических устройствах для расчетов, находящихся в их собственности или пользовании и обеспечивающих возможность осуществления операций по выдаче и (или) приему наличных денежных средств, в том числе с использованием электронных средств платежа, и по передаче...
 

Agora você tem que se perguntar o que é um CCM

 
Alexandr Gavrilin:

...

Você tem certeza de que acertou?
 
Alexandr Gavrilin:

Nosso governo já colocou as pequenas empresas em um torno (

Agora eles querem que todos usem caixas registradoras online a partir de 1.... de julho

Quem está pronto?

Para informação, o preço da conexão varia de 3.000 rublos por mês a 50.000 rublos por ano.

E aqueles que aceitam pagamento por exemplo através de yandex.kassa, há soluções prontas (assim como para outros agregadores de pagamento)

Atol Kassa = 42 100r. por ano

Módulo.Kassa = 33.000 rublos.

Neste caso, obtenha outro gadget para a emissão off-line de cheques e os transfira on-line operador de dados fiscais, com o qual também não é livre para concluir um acordo.

Onde alguém se esconderia e pagaria impostos e outra penalidade no meio do nada.

Certamente, eu tenho um negócio honesto com todas as contas, mas não quero pagar por mais uma porcaria que nunca usarei. Mas também não quero receber multas também. ....

Eu também não quero ter que pagar multas).


Não há cães suficientes para os Shuvalovs

 

Se você não é uma empresa unipessoal ou uma sociedade de responsabilidade limitada ou dirige um negócio obscuro, isto não se aplica a você...

O que é uma caixa registradora ou uma caixa registradora, continue lendo.

http://forum.klerk.ru/showthread.php?t=586958


Penalidade por não ter um de 30.000 rublos

С 1 июля упрощенцев ждет беда
С 1 июля упрощенцев ждет беда
  • 2017.06.02
  • Журнал "Упрощенка"
  • forum.klerk.ru
Налоговики рассылают упрощенцам «письма счастья» по онлайн кассам. Одно такое письмо в редакцию журнала «Упрощенка» переслал читатель — главбух фирмы на УСН (см. скрин). Фирме назначили проверку касс из-за того, что ЭКЛЗ старой ККТ закончил действие и теперь им надо перейти на фискальный накопитель новой онлайн кассы. Но фирма «в разумный...
 
Alexandr Gavrilin:

Se você não é uma empresa unipessoal ou uma sociedade de responsabilidade limitada ou dirige um negócio obscuro, isto não se aplica a você...

O que é uma caixa registradora ou uma caixa registradora, continue lendo.

http://forum.klerk.ru/showthread.php?t=586958


A multa pela ausência deste aparelho de 30 mil rublos.


Onde você quer que eu o leia? Suas mãos vão voar se você escrever tudo de uma vez normalmente?

Em geral, qual é a finalidade do tema, se você responder assim?

 

Em resumo:

Quem é afetado

A reforma afeta quase todos, mas em momentos diferentes: primeiro, aqueles que costumavam usar uma caixa registradora, e depois o resto.

  • A partir de 1º de fevereiro, o Serviço Federal de Impostos registra apenas caixas registradoras on-line: você ainda pode negociar no antigo modelo de caixa registradora, mas não é mais possível instalar uma.
  • A partir de 1 de julho, somente caixas registradoras online podem ser usadas, caso contrário, você terá que pagar uma multa.
  • A partir de 1º de julho de 2018, todos instalarão caixas registradoras on-line: empresários que prestam serviços e realizam trabalhos; possuem uma loja on-line, máquina de venda automática ou terminal de pagamento; trabalham sob o sistema UTII ou de patentes.

Se você já tiver uma caixa registradora, substitua-a até 1 de julho. Se você não tiver uma caixa registradora, você tem mais um ano para se preparar.

Quem não está preocupado

A lei permite que algumas empresas e empresários individuais operem sem caixa registradora. Por exemplo, você pode consertar sapatos, vender sorvetes e melancias, vender kokoshniks em feiras e transportar bagagem em uma estação de trem sem caixa registradora. Para uma lista completa de exceções, consulte oartigo 2 da lei sobre caixas registradoras.

Você não precisa de uma caixa registradora on-line se você trabalha em uma área onde o acesso à Internet é deficiente. Se é bom ou ruim, cabe às autoridades regionais; as autoridades federais aprovam-no. Pergunte à administração regional se sua aldeia está incluída na lista de difícil acesso.

Qual é a essência da reforma?

A partir de agora, as caixas registradoras devem estar conectadas à Internet e enviar a versão eletrônica dos recibos para o fisco. Para este fim, ao invés de uma fita eletrônica (ECLZ), a caixa registradora deveria ter um dispositivo de armazenamento fiscal (FSS). O intermediário, o operador de dados fiscais, transmitirá as informações do dispositivo de armazenamento fiscal para as autoridades fiscais.

O que acontece se você não cumprir a lei

Se após 1º de julho você comercializar com caixa registradora desatualizada, enfrentará uma multa de 10 mil rublos, se comercializar sem caixa registradora - 30 mil rublos.

Статья 2. Особенности применения контрольно-кассовой техники / КонсультантПлюс
  • www.consultant.ru
1. Контрольно-кассовая техника не применяется кредитными организациями в автоматических устройствах для расчетов, находящихся в их собственности или пользовании и обеспечивающих возможность осуществления операций по выдаче и (или) приему наличных денежных средств, в том числе с использованием электронных средств платежа, и по передаче...
 
Dmitry Fedoseev:

Que lugar há para ler? Suas mãos caem se você escreve tudo de uma só vez normalmente?

Qual é o propósito do tópico se você estiver respondendo dessa forma?


Ele parece ter uma caixa registradora em casa apenas para seus clientes autônomos passarem cheques e agora está preocupado com a necessidade de estar conectado à Internet
 
Yuriy Zaytsev:

Você ainda poderia colocá-los nos templos.


Boa idéia, se eu fosse o Czar eu o faria, e colocaria os funcionários em um sistema de pagamento com cartão como na época soviética, proibindo-os de usar qualquer meio de pagamento
 
Maxim Dmitrievsky:

Boa idéia, se eu fosse o Czar eu o faria e os padres pagariam com cartão, como na época soviética.

Na época soviética eles deixaram de pagar por tudo isso do tesouro - e isso foi chamado de perseguição

Se você colocar caixas registradoras e cobrar impostos - isso será chamado de perseguição novamente.

 
Yuriy Zaytsev:
Na época soviética eles deixaram de pagar por tudo isso do tesouro - e isso foi chamado de perseguição

para que os desesperados sempre se agarrem aos freebies