Mineração. Ainda é relevante ou não? - página 15

 
Sugiro que voltemos ao forex
 

A única coisa que eu não entendo é sobre o hardware da máquina virtual.
Só me pergunto se funciona ou não.
Alguém tem que provar isso.
Ou refutá-lo.

 

Eu tenho um amigo que comprou 1060 e 1060Ti por 14k e 43k de um site estrangeiro em arel - quando eles não eram tão caros.... diz Rs 10k por mês em média (muito depende da taxa de câmbio, dentro de 50%), para eletricidade - cerca de 120 kW por mês. que é cerca de 500r, o que não é comparável com a renda (carga de 70%) .... Agora você está pensando, 20% ao mês... só tem que comprá-lo por pouco... Não sou eu que faço as tripulações.

 

Até agora, todos estão falando de seu cônjuge. Com experiência real (5,5 minutos) de mineração, apenas um relatou. Até agora, não é impressionante.

 
Alexandr Murzin: Até agora, todos estão falando de seu cônjuge. Com experiência real (5,5 minutos) de mineração, apenas um relatou. Até agora não foi impressionante.

Será que eles estão discutindo forex no fórum da mineração?

 
STARIJ:

Será que o fórum de mineração discute forex?


é um off-topic - você é banido imediatamente.

A mineração é um negócio sério.

 

Aqui está um artigo sobre mineração em chinês, curioso.

http://telegra.ph/Chinese-Mining-08-17

Майнинг по-китайски
Майнинг по-китайски
  • 2017.08.17
  • @DeCenter
  • telegra.ph
@DeCenter Большая часть мирового майнинга сосредоточена в Китае. На июль 2017 года около 70% всех майнинговых мощностей биткоина приходились на Поднебесную. Майнинг криптовалют, как и любой другой вид бизнеса, нуждается в стартовом капитале. На первый взгляд, денег нужно много, так как вам потребуется: здание, инфраструктура, оборудование и...
 
HBT29:

Você está brincando comigo? )))))

Onde estou vendendo algo aqui? Onde está a etiqueta de preço em alguma coisa? Onde está o produto em si?

Eu disse que estava vendendo alguma coisa? Eu disse alguma coisa sobre a venda?


A vida de algumas pessoas é tão enfadonha e desinteressante que a única coisa que lhes resta é dar uma olhada em um fórum, por isso não vale a pena prestar atenção a ele.


Mas sobre o tema - mineração é um tema quente, e será sempre quente (ou até que eles proíbam a impressão de dinheiro por lei. Você não pode imprimir dinheiro em papel). O gênio está fora da garrafa. Se não for um pouco de carvão, então algo mais, o que quer que seja.

 
 

Meu vizinho tem uma incubadora criptográfica em casa, ele diz que ganha 200.000-300.000 rublos, mas eu acho que p....t.