Mineração. Ainda é relevante ou não? - página 9

 
Evgeny Belyaev:

A eletricidade é mais barata perto da usina hidrelétrica?


Provavelmente mais barato nos pontos de venda da própria usina hidrelétrica))

 
HBT29:

Provavelmente mais barato nos pontos de venda da própria usina hidrelétrica))

O mais frustrante é que você não pode minerar em nosso país...

Mas o resultado final é manter tudo na mesma.

Levamos duas máquinas - uma 286 e uma 686. Qual será o mais frio para a mineração? A diferença está na taxa de bits e no software. É necessário fazer mudanças no software, de modo que é desejável liberar bits de processador composto em um único código de criptografia de hash pronto de palavra do pool para comparação. Respectivamente, reatribuir a memória. Naturalmente, seria melhor escrever tal programa em assembler, não em C++, como foi feito no início. Fizemos isso porque não havia muito criptograma naquela época. Aqui termina a tarefa deste programa. O resto pode ser tirado da última versão 14.

No final, você obtém uma máquina da seguinte natureza - divida-a em duas partes - uma realiza a criação criptográfica, a segunda - a habitual sob o vento, e ela joga um cripto acabado e único em uma carteira.

Não deve haver nada para ferver no final. SHA 256 não é tão difícil de codificar.

Boa sorte de qualquer maneira! //I queria fazer isso eu mesmo, mas...

 
Renat Akhtyamov:

O mais frustrante é que você não pode minar em nosso ...

Você não pode minerar na cidade das gatinhas?

Ou você está falando de Kotland?

 
Evgeny Belyaev:

Você não pode minerar na cidade das gatinhas?

Ou você está falando de Kotlandia?

Bangladesh, nós sabemos).
 
Renat Akhtyamov:

O mais frustrante é que você não pode minerar aqui...

Mas o ponto principal é que temos que mantê-lo.

Levamos duas máquinas - uma 286 e uma 686. Qual deles será mais frio para o meu? A diferença está na taxa de bits e no software. É necessário fazer mudanças no software, para que seja desejável liberar bits de hash-códigos de criptografia de CPU do pool para comparação em uma palavra. Respectivamente, reatribuir a memória. Naturalmente, tal programa deve ser escrito em assembler, não em C++, como foi feito no início. Fizemos isso porque não havia muito criptograma naquela época. Aqui termina a tarefa deste programa. O resto pode ser tirado da última versão 14.

Nada deve ferver no final. SHA 256 não é tão difícil de codificar.

Boa sorte, no entanto! //I queria fazer isso eu mesmo, mas...


O que você quer dizer com não pode minerar aqui. Nossos deputados estão mudando de idéia a qualquer momento. Em dezembro de 2016, eles introduziram um projeto de lei sobre responsabilidade criminal pela mineração. Eles queriam passá-lo em dezembro de 2017. Em março de 2017, eles decidiram emitir sua própria moeda criptográfica. Portanto, não é proibido minerar na Rússia, portanto....

 
Mihail Marchukajtes:

O que você quer dizer com "não pode minerar em nosso país". Nossos deputados estão se refazendo de imediato. Em dezembro de 2016, eles introduziram um projeto de lei sobre responsabilidade criminal pela mineração. Eles queriam passá-lo em dezembro de 2017. Em março de 2017, eles decidiram emitir sua própria moeda criptográfica. Portanto, não é proibido minerar na Rússia, portanto....

Bem, eles estarão emitindo sua própria moeda criptográfica, muito provavelmente por si mesmos.
 
Renat Akhtyamov:
Eles estarão liberando seu próprio criptograma e muito provavelmente sozinhos.

O que querem dizer por si mesmos??? Eles desenvolverão uma ferramenta de mineração na forma de software etc. e, por favor, minerem quem puder.... Eu acho que sim.....

 
Mihail Marchukajtes:

O que querem dizer por si mesmos??? Eles desenvolverão uma ferramenta de mineração na forma de software etc. e, por favor, minerem quem puder.... Eu acho que sim.....

Vamos ver, vamos ver. Duvido de um freebie tão gritante.
 
Renat Akhtyamov:
Vamos esperar para ver. Duvido de um freebie tão gritante.

Você está certo, quando uma nova moeda criptográfica é lançada, o bloco geralmente é simples e há muito dinheiro a ser feito, mas o preço será pequeno no momento e começará a crescer com a complexidade do bloco. Então o principal aqui é ter tempo :-)

 
Mihail Marchukajtes:

Você está certo, quando uma nova moeda criptográfica é lançada, o bloco geralmente é simples e há muito dinheiro a ser feito, mas o preço será pequeno no momento e começará a crescer com a complexidade do bloco. Então o principal aqui é ter tempo :-)


Como você muda o bloco - me fale mais sobre isso, não entendo algo.

Pareceu-me que o princípio de criptografia é aplicado ali - há um cadeado (código gerado aleatoriamente) e há uma chave (código de suporte para decodificação da transação), de modo que a complexidade não pode mudar, mas há muitas variantes.