De quanto você precisa para viver? - página 2

 
Maxim Dmitrievsky:

Depende de sua idade ) os jovens precisam mais... 1,5k para uma cidade pequena é meio normal se você não estiver em hipotecas e empréstimos com sua própria casa. Você poderia comprar um balde e ir até o lago. Se você planeja se mudar, você recebe de 6-8k no mínimo (salário médio nos países desenvolvidos), cerca de 2k por semana para trabalhadores não qualificados. Na Austrália ou na Nova Zelândia para alugar uma casa por mais ou menos US$ 500 por semana em uma cidade pequena, em cidades centrais mais caras. Então você foi um rei aqui e se tornou um faz-tudo ali :)


Bem, eu sou um cepo velho, tudo está claro comigo )) Eu gostaria de ter um neto com meu filho.
 
Alexey Volchanskiy:

Bem, eu sou um cepo velho, isso é claro para mim )) Eu gostaria de ter um neto com meu filho.
Agora é difícil para os jovens, especialmente nas regiões. De meus conhecidos, todos foram para Moscou e São Petersburgo, alguns foram para o exterior, os demais passaram por dificuldades.
 
Maxim Dmitrievsky:

Depende de sua idade ) os jovens precisam mais... 1,5k para uma cidade pequena é meio normal se você não estiver em hipotecas e empréstimos com sua própria casa. Você poderia comprar um balde e ir até o lago. Se você planeja uma mudança, você recebe 6-8k de salário mínimo (salário médio nos países desenvolvidos), cerca de 2k por semana para trabalhadores não qualificados. Na Austrália ou Nova Zelândia para alugar uma casa de mais ou menos US$ 500 por semana em uma pequena cidade, em cidades centrais mais caras. Então você foi um rei aqui e se tornou um faz-tudo ali :) Então você precisa de 10k por mês, o que na Rússia sem seus negócios ou laços nas estruturas estatais (e petróleo) não pode ganhar nunca


Em outubro daquele ano, enviei todos os meus amigos para o sul por 25 dias e todos os dias passados no terminal, mas assistir esportes, no final, com o pagamento de contas de serviços públicos e outras contas, foi para 22 mil Moscou.

Agora eu não entendo como eu consegui))

Aparentemente não mais jovens))))
 

Uma pequena história engraçada)) O bálsamo de bugulma me fez sentir bem, eu queria dizer, o assunto é lixo de qualquer forma

Isto foi quando eu estava trabalhando em 2000-2005 em desenvolvimentos para as ferrovias.

Meu chefe me chama, - Alexey, você pode entrar?

Eu fiz, - o que você está fazendo agora?

Bem, o problema é que eu, o chefe, com suas noções um tanto ingênuas sobre a transição do sistema '62 para o nosso digital... bem, ele não fazia a menor idéia. Naquela época, eu mesmo desenhei tudo, dirigi e testei em hardware real.

De qualquer forma, o chefe foi assim: "Alexei, os ajustadores estão presos aqui, eles continuam pedindo dinheiro e não parecem estar fazendo nenhum progresso; eles dizem que seu hardware está se comportando de forma estranha. Por que você não pega um vôo?

- É fácil, Vika, reservar os bilhetes.

Chego, estou em um pub, eles tiram minhas fotos e eu digo: 'Pessoal, agora vamos ao alho, não vou dar para o chefe, qual é o problema?

Acontece que os companheiros estavam se movendo suavemente pela ferrovia, mudando as cabines de controle do sistema antigo para o novo. E de repente eles se encontraram em um remoto vilarejo siberiano, onde duas jovens ficaram sozinhas )))))))). Foi isso, o processo parou )))))))

 
Alexey Volchanskiy:

Aconteceu que os caras estavam se movendo suavemente ao longo da ferrovia, mudando as cabines de controle do sistema antigo para o novo. De repente pararam em uma remota vila siberiana, onde duas jovens moram sozinhas )))))))) E é isso, o processo se levantou )))))))

Eu disse: "Pessoal, aqui está o negócio. Não vou desistir de vocês, mas temos que nos levantar e seguir em frente, assim que chegarmos ao final do ano, alugarei um hotel para vocês, e poderão brincar com as meninas de lá o quanto quiserem, mas agora temos que doá-las. Sim, vou conseguir o dinheiro do chefe para suas férias de Ano Novo.

Bem, foi aí que as pessoas começaram a trabalhar). Esse é o meu ponto. Eu poderia dizer sobre os caras, mas sempre acreditei que o resultado é o que conta. E nas mulheres eu mesmo não sou melhor, entendo bem os rapazes ))))). Como resultado, começamos uma filial!

 
Alexey Volchanskiy:

Digo-lhes, aqui está o acordo. Não vou desistir de você, mas temos que acordar, seguir em frente, assim que chegarmos ao final do Ano Novo, vou alugar-lhe um hotel, você pode acariciar as meninas lá o quanto quiser, mas agora temos que doá-las. Sim, vou conseguir o dinheiro do chefe para suas férias de Ano Novo.

Bem, foi aí que as pessoas começaram a trabalhar). Esse é o meu ponto. Eu poderia dizer sobre os caras, mas sempre acreditei que o resultado é o que conta. E nas mulheres eu mesmo não sou melhor, entendo bem os rapazes ))))). Como resultado, começamos uma filial!


Em algum momento tivemos aproximadamente a mesma situação quando um avião que havia se avariado da Syktyvkar não pôde decolar. Aterrissou acidentalmente em Syktyvkar e um dia depois enviamos técnicos, e os técnicos gostaram tanto que encontraram cada vez mais defeitos).
 
HBT29:

Em algum momento tivemos a mesma situação quando um avião quebrado não podia decolar da Syktyvkar. Aterrissou acidentalmente em Syktyvkar e um dia depois enviaram técnicos, e os técnicos gostaram tanto que encontraram cada vez mais defeitos).


)))) Ah, é ainda mais legal com os desenvolvedores )) Lembro-me de o chefe perguntar: "Alexei, você acha que Dima tem tudo pronto na subestação? Há cerca de um ano, Dima vinha trabalhando desde o início no sistema de controle da subestação com um micro-SPS com uma tela sensível ao toque. Naquela época, mesmo em termos de telefones celulares e smartphones, as telas de toque eram quase inexistentes.

Eu respondi, - eu só me comunico com ele na sala de fumo, e às vezes nós bebemos, e às vezes as meninas são comuns )))
- Você vai e vê que ele não vai em uma farra incontrolável.

 
Alexey Volchanskiy:


)))) Ah, é ainda mais legal com os desenvolvedores). Eu me lembro do chefe me perguntar: "Alexei, você acha que Dima tem tudo pronto para a subestação? Há cerca de um ano, Dima vinha trabalhando desde o início em um sistema de controle de subestação com um microcomputador touchscreen. Naquela época, mesmo em termos de telefones celulares e smartphones, as telas de toque eram quase inexistentes.

Eu respondi, - eu só me comunico com ele na sala de fumo, e às vezes nós bebemos, e às vezes as meninas são comuns )))
- Você vai e vê que ele não vai em uma farra incontrolável.


Entrando no trem, diz Dima, -Lesh, eu não vou dormir sem o pequeno, posso fugir?

OK
Trouxe um litro de panqueca. Eu digo, Dima, nós temos que trabalhar, eu sou contra a bebida!

Estivemos bebendo, confessa Dima, o programa não está funcionando, eu não sei o que fazer.

Eu digo para não se foder, a partir de amanhã declaramos uma proibição.

 
Alexey Volchanskiy:


Entrando no trem, diz Dima, - Lesh, não vou dormir sem o pequeno.

Ok
Trouxe uma panqueca por litro. Eu digo, Dima, nós temos que arar, eu sou contra a bebida!

Estivemos bebendo, confessa Dima, o programa não está funcionando, eu não sei o que fazer.

Eu digo para não se foder, a partir de amanhã vamos declarar uma lei seca.

Chegamos à subestação, grandes bielorrussos, conectamos os cadernos ao controle, o chefe da estação era um grande cara, ele entendia tudo. Se você tiver que verificar algo, uma palavra ou duas, ele desliga o seccionador de 27 Kv, nós brincamos com ele. Em geral, tenho as lembranças mais brilhantes dos bielorussos.
 
bem, programadores na américa ganham $10.000 por mês. isso não seria ruim ))