De quanto você precisa para viver? - página 5

 
Sim. 200, ou seja...
 
ingensi:
Sim. 200, quero dizer...

Você pode quebrar isso para mim, por favor? Apenas o real, sem fantasias.
 
Alexey Volchanskiy:

Georges, não estou com disposição para ratas, mas assim que eu chegar lá)

Não, sem dinheiro, quem dirá...

Não há necessidade de mulheres...

Aos 20 anos, você pode prescindir de dinheiro, apenas do seu bíceps. Mas na velhice, infelizmente, só com dinheiro...

Mas é estranho para mim, o Eurodólar parece estar se movendo normalmente... Não na minha direção, é claro, mas obviamente não está parado.

 

Lyosha, fantasias sobre o quê?

O que deve ser espalhado? Você entra a 0,5 lotes. Você tem um total de (20) 200 pontos livres? Muito bem feito.

Se você não toca em forex, na minha opinião, você precisa de 50.000 rublos por pessoa em Kamchatka.

 
Alexey Volchanskiy:

Você pode dividir o dinheiro, por favor? Realisticamente, sem fantasias.
E esse é o modelo de risco. O que poucas pessoas pensam, na verdade.
 
ingensi:

Lyosha, fantasias sobre o quê?

O que deve ser espalhado? Você entra a 0,5 lotes. Você tem um total de (20) 200 pontos livres? Muito bem feito.

Se você não toca em forex, na minha opinião, você precisa de 50.000 rublos por pessoa em Kamchatka.

Então, você aprendeu como as pessoas vivem em Kamchatka )) Eu não aprovo 0,5. É melhor ter uma grade de lotes no mínimo.
 
Mesaoria:
E este já é um modelo de risco. Poucas pessoas pensam sobre isso, de fato.

Portanto, fale-nos sobre este modelo de risco, o fórum foi concebido para reduzir o nível de estupidez nos organismos ))
 
 
É mais difícil se ajustar na vida quando há menos dinheiro entrando no orçamento familiar, mas um aumento significativo também não dá às pessoas a mesma alegria se elas não tiveram dinheiro suficiente antes. Eles estão acostumados a ter mais despesas do que renda e ter mais renda não muda sua psique. As despesas aumentarão ainda mais e eles receberão mais crédito.
 
Uladzimir Izerski:
É mais difícil se ajustar na vida quando há menos dinheiro entrando no orçamento familiar, mas um aumento significativo também não dá às pessoas a mesma alegria se elas não tiveram dinheiro suficiente antes. Eles estão simplesmente acostumados a ter mais despesas do que renda e aumentar sua renda não vai mudar sua psique. As despesas aumentarão ainda mais e eles receberão mais crédito.
Por que eles fariam isso? Justamente quando o dinheiro é escasso - um aumento significativo é uma grande fonte de alegria. Havia um artigo em algum lugar, os psicólogos estudaram o nível após o qual a quantidade de dinheiro não desempenha mais um papel. O valor era, se bem me lembro, de US$ 70 mil por família por ano. E até que esse nível seja alcançado, um aumento na renda sempre aumenta a sensação de conforto na vida.