De quanto você precisa para viver? - página 7

 
Stanislav Aksenov:

Uma pessoa bastante rica uma vez escreveu que vocês superestimam a importância de muito dinheiro para a felicidade. Nenhuma pessoa jamais disse algo como "Quando minha renda passou de $2.000 para $10.000 eu fiquei muito mais feliz". Nem um.

É claro que é difícil ser feliz e pacífico, quando sua renda não permite prover as necessidades básicas (por exemplo, menos de 200 dólares), e em tal caso, você realmente deveria fazer todo esforço para viver decentemente, em média eu acho que é cerca de 1500 - 3000 dólares. Você terá tudo para se sentir feliz, e a quantidade maior do que isso não afetará sua felicidade.

Um milhão de dólares em sua conta não significa nada neste mundo moderno.


A pirâmide de Maslow é chamada de pirâmide. Eu tenho um conhecido, um antigo cliente, que é multimilionário. Sonhos de chegar a um bilhão. Eu lhe perguntei uma vez, por que você quer fazer isso? Ele disse que eu queria ajudar as pessoas.


 

750.000 rublos

 
Alexey Volchanskiy:


É chamada a Pirâmide Maslow. Tenho um amigo, um ex-cliente, um multimilionário de dólares. Sonhos de chegar a um bilhão. Eu lhe perguntei uma vez: "Por que você quer fazer isso? Ele disse que eu queria ajudar as pessoas.



Mostre-me meu lugar, eu vou ajudá-lo a se tornar um bilionário :)

 
Alexey Volchanskiy:


A Pirâmide Maslow é chamada de Pirâmide. Tenho um conhecido, um antigo cliente, que é multimilionário dolareiro. Sonhos de chegar a um bilhão. Perguntei-lhe uma vez: "Por que você quer fazer isso? Ele disse que eu queria ajudar as pessoas.


Boa tarde.
Pelo que diz aqui na pirâmide, você não precisa de dinheiro para estar no topo.

Respeitosamente.

P.S. Mas quanto a "ajudar as pessoas", vou colocar desta forma, ensinar as pessoas a trabalhar e elas ganharão tanto quanto precisarem, não precisam de dinheiro em tais quantidades. Acontece que ele não estava interessado nas senhoras idosas e em seu bem-estar, mas no dinheiro que elas recebem como pensão (a parte mais vulnerável da população). portanto, se alguém lhe disser que quer fazer "bem", não seja muito rápido para adicioná-las à lista de benfeitoras.